• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos autores parceiros: Karen Soarele !!




    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:

    • Karen Soarele: Autora dos livros Línguas de Fogo - Série Crônicas de Myríade (livro 1) Tempestade de Areia - Série Crônicas de Myríade (livro 2) A Rainha da Primavera - Spin-off e A Canção das Estrelas - spin-off, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopse dos seus livros para conhecimento de todos:

    Sobre a autora:
    Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil, além de ilustradora, palestrante e podcaster. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.
    Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.
    Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não. 


    Livros:

    Línguas de Fogo
    Série Crônicas de Myríade
    (livro 1)
    216 páginas

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.


    Tempestade de Areia
    Série Crônicas de Myríade
    (livro 2)
    308 páginas
    Inclui mapa colorido

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
    Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.



    A Rainha da Primavera
    Spin-off
    100 páginas
    2ª Edição

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.
    Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.



    A Canção das Estrelas
    Spin-off
    156 páginas

    Skoob
    Lojinha
    Amazon

    Sinopse: Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.
    Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.


    Curiosidades:

    • Karen Soarele nasceu em 1988, em Assaí/PR. Já morou em Londrina, São João do Ivaí, Curitiba e Brasília, e hoje vive em Campo Grande/MS.
    • Prestou vestibular para Direito, mas mudou para Publicidade e Propaganda, a melhor decisão que se lembra de já ter tomado! Pós-graduou-se em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura.
    • Gosta de jogos de video-game e faz todas as side-quests que encontra pelo caminho. Também adora jogos de tabuleiro e RPG, o que contribuiu bastante na criação de seus personagens.
    • Não gosta de novela, mas adora filmes. Vai ao cinema uma vez por semana e assiste a quase tudo que o Netflix oferece.
    • Ama viajar. Os lugares inesquecíveis que já conheceu incluem: Paris, Londres, Santiago, Bariloche, Orlando e Fernando de Noronha. Espera um dia poder fazer uma viagem de volta ao mundo.
    • Gosta de escrever seus livros à noite, na cozinha, enquanto assalta a geladeira.
    • E, claro, ama bons livros! Tanto de ficção quanto de não-ficção. Tanto nacionais quanto traduzidos, e também originais em inglês. Tanto físicos quanto e-books, e também audiobooks. Lê vários livros ao mesmo tempo, em vários formatos, e tem uma biblioteca enorme. 
    Saiba mais


    Site da série * Blog da autora * Facebook (autora) * Facebook (livros) Twitter * Skoob * Youtube



     

    11 comentários :

    1. Olá tudo bem? Parabéns pela parceria, firmamos ano passado a parceria com a autora e adoramos conhecer o universo apresentado por ela. Sucesso!

      Beijos,
      Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      ResponderExcluir
    2. Olá Joi,

      Que legal que gostou, tenho certeza que também vou gostar...bjs.

      ResponderExcluir
    3. Aee parabéns pela parceria. Espero que seja um sucesso. Já li Línguas de Fogo e adorei. A autora escreve muito bem e parece ser muito simpática. Eu li o comentário da autora na outra postagem, mas como eu baixei de graça, não consigo deixar nenhum comentário.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Primeiramente parabéns pela sua parceria com a autora
      porque ela é um amor de pessoa. Já li o livro Linguas de Fogo e preciso ler o segundo que já tenho aqui, mas pretendo reler o primeiro antes, porque quero me lembrar da história. Espero que você goste, porque é uma aventura deliciosa =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-ligacoes.html

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco!
      Parabéns pela parceria! Já li Línguas de Fogo e A Rainha da Primavera e são bons livros. Espero que goste também! ;)
      Sucesso!!!! \o/
      Beijos
      Coisas de Meninas

      ResponderExcluir
    6. Minhas felicitações pela parceria Marco! Os livros da Karen parecem ser bem mágicos e dotados de fantasia. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco, tudo bem?
      Você não sabe como eu estou feliz por você!!!!! Eu li os dois primeiros livros da série em um book tour e amei os dois!!!!!!! Você vai ver, não é só a minha opinião, a narrativa e os sentimentos da história são surpreendentes. Tomara que adore tanto quanto eu.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Eu já li LÍNGUAS DE FOGO e um outro livro (que agora eu não lembro o nome porque eu acabei de acordar e não está aqui pra eu lembrar, rs).
      Mas já adianto que são ótimos!!

      Você vai amar a parceria!!!

      Bjkssssss

      Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oie Marco
      uau, parabéns pela parceria.
      Sou louca para ler Línguas de fogo, sem contar que a capa é linda> Vou esperar pelas suas resenhas, pois elas sempre são decisivas quando quero comprar um livro.
      bjos
      www.mybooklit.com

      ResponderExcluir
    10. UHUUUUUL!
      Marco, você só tem a ganhar com a Karen. Essa autora é um fenômeno da literatura fantástica. :D Eu adoro o jeito como ela escreve. Já li os dois volume das Crônicas de Myríade e li A Canção das Estrelas. Logo publicarei a resenha. Falta apenas ler Rainha da Primavera para dizer que estou 100% acompanhando essa autora.

      Parabéns pela parceria. Espero que goste dos livros dela tanto quanto gostei.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Parabéns pela parceria!
      Desejo que a leitura seja agradável e muito sucesso a autora!
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir