• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Arqueiro!!!!

    Olá Pessoal!!!

    Segue os novos lançamentos da Editora Arqueiro:





    Sinopse:
    Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar. Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.






    Sinopse:
    Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.










    4 comentários :

    1. Eu me interessei pelo spin-off: A Música do Silêncio. A capa é linda e o título é atraente… Aliás o título de cada livro dessa série é legal. :) Ainda não li o primeiro volume, mas o tenho aqui.

      Beijos!
      http://myqueenside.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. esta com uma seleção maravilhosa, para começar 2015 com pé direito!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. O livro a música do silêncio despertou meu interesse. Nos últimos tempos, tenho adorado apreciado deveras alguns lançamento da Arqueiro.

      http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Gostei da dica Marco. A sinopse do livro é bem atrativa. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir