• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos autores Parceiros: Andrea Nunes e Paul Fabien !!!





    Prezados,

    É com muita alegria que informo que firmei parceria com os estimados autores:

    • Andrea Nunes : Autora dos livros A Corte Infiltrada, Código Numerati, segue abaixo informações sobre a autora e as sinopses dos seus livros para conhecimento de todos:

    Sobre a autora:

    Com apenas 16 anos, Andrea Nunes estreou como autora do livro “O Diamante Cor-de-Rosa”, premiado pelo Gabinete Paraibano de Cultura como melhor obra literária infantil publicada no Estado da Paraíba em 1990, que arrebatou também o Troféu Baile dos Artistas, como melhor texto infantil adaptado para o teatro naquele mesmo ano. Escreveu ainda o romance épico “Papel Crepom” e, na área jurídica, publicou o livro Terceiro Setor - Controle e Fiscalização, obra de referência nacional para os que se dedicam ao estudo de entidades não governamentais. Nascida em João Pessoa, no ano de 1971, é o membro mais jovem da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba, onde ocupa a cadeira nº 26.

    Do virtual para o impresso

    Lançado em 2010, O Código Numerati - Conspirações em Rede, de Andrea Nunes, foi convertido em e-book no ano de 2013, tendo rapidamente alcançado o patamar de primeiro lugar dentre os cem livros mais vendidos na categoria “ação e aventura” no site amazon.com, tendo se mantido por várias semanas entre os dez mais vendidos nesse segmento daquela livraria virtual.

    Andrea também é Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco, desde 1995, atuando hoje na Defesa do Patrimônio Público. Tornou-se especialista em Gestão Governamental pela Faculdade Católica de Pernambuco e profere frequentemente palestras sobre temas ligados ao combate à corrupção, a convite de universidades e órgãos públicos, além de ocasionalmente publicar artigos em jornais.

    Livros:

    Sinopse:
    O que você faria se descobrisse que não é mais dono dos seus pensamentos? Enquanto o Supremo Tribunal Federal está negociando um contrato milionário para instalar um moderno sistema de telecomunicações que facilita o diálogo seguro entre seus ministros e a transmissão de notícias para o mundo , um certo laboratório de pesquisas avançadas em neurociências, consegue, com um experimento científico, devassar a última barreira da nossa individualidade: a mente humana. O Mestre budista Nobu Kentaro sabe que esse é um segredo de consequências imprevisíveis que não poderia cair em mãos erradas. Mas quando está prestes a falar a verdade e impedir que esse terrível invento seja utilizado para implodir o sistema judicial brasileiro, ele é assassinado. A única pista que deixou foi um gesto misterioso feito na hora de sua morte. Para desvendar o que está por trás desse assassinato , o jornalista investigativo Edgar Trigueiro, e a noviça Taís Fonseca, monja aprendiz residente de um mosteiro zen budista, precisam somar os conhecimentos que detêm sobre os segredos milenares do Oriente e as corrompidas estruturas de poder em Brasília. Para vencer a inteligência diabólica que está por trás de tudo isso, eles terão de ser capazes de sobreviver aos perigos que lhes esperam e decifrar enigmas cujas respostas podem estar inclusive onde menos esperam: dentro de suas próprias mentes. Utilizando elementos de ficção científica baseados em descobertas acadêmicas recentes e surpreendentes no campo da neurologia, o novo romance de Andrea Nunes mescla um suspense de tirar o fôlego com fatos reais da cena política e bastidores da Justiça brasileira, revelando uma desconcertante promiscuidade entre o Crime Organizado e o Poder em Brasília.

    Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=W6QBoBg3bB0

    Informação:

    Endossado pelo escritor Raimundo Carrero, que enalteceu a obra, qualificando-a como "muito, muito boa", o primeiro autor a comentar A Corte Infiltrada foi o escritor Marco Túlio Costa, que a creditou como jogada de mestre de Andrea Fernandes Nunes Padilha pelo cativante enredo, no melhor estilo dos clássicos do gênero policial, sobre cenários já conhecidos. "Ela, caprichosamente, traz para o texto dados sobre tecnologias disponíveis e pesquisas em curso no mundo real e vai tecendo, capítulo por capítulo, uma história para ser lida em um só fôlego. A verossimilhança, o inesperado, o mistério, tudo isso faz fluir a narrativa e cria logo uma empatia com o leitor, quase uma testemunha de uma conspiração que, ao final da história, nos deixa dúvida se “A corte infiltrada”, em vez de romance, não será mesmo um furo jornalístico? Afinal, tem cara de Brasil, tem cheiro de Brasília”, completou Marco Túlio.

    Sinopse:
    E SE DE REPENTE VOCÊ DESCOBRISSE QUE MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO SENDO ESPIONADAS NESSE MOMENTO? E QUE TODO MUNDO ESCOLHEU O LUGAR ERRADO PARA GUARDAR OS SEUS SEGREDOS? A descoberta de um grande segredo oculto nas inscrições rupestres do mais famoso sítio arqueológico do Nordeste- a Pedra do Ingá. Um projeto de lei tramitando no Senado que mudará a vida de todos os brasileiros. Um misterioso assassinato com roubo de informações confidenciais. Palavras enigmáticas descobertas na cena do crime que têm uma estranha conexão com mensagens contidas no livro bíblico do Apocalipse. Nesse contexto, uma jovem arqueóloga e um Delegado da Polícia Federal correm contra o tempo e lutam com suas próprias limitações para vencer um inimigo que está sempre um passo à frente, pois tem olhos em toda parte. Num livro que mescla temas polêmicos como espionagem na internet, vida digital, tolerância religiosa e ética na Política, a autora se utiliza de informações históricas e documentos verdadeiros para o enredo dessa trama onde nada é o que parece ser. Já o leitor, vai se envolvendo com os dilemas que tomam conta dos personagens, à medida que eles se aproximam da possibilidade de desvendar uma terrível verdade que poderá mudar para sempre o passado e o futuro da humanidade.

    • Paul Fabien  : Autor do livro Amazônia Arquivo das Almas, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopses do seu livro para conhecimento de todos:

    Sobre o autor:

    Sou fascinado pelo o mundo dos livros. Filmes de aventura e principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas”, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars. Lendo seus  livros e vendo  seus  filmes resolvi seguir seus passos e  criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim  surgiu um  fantástico  casal  de heróis, protagonistas de  diversas aventuras  no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.

    Livro:

    Sinopse:
    Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se  deparam  com as cavernas  de Abissínia, na Colômbia, onde  encontram  a  origem  do verdadeiro  mal e descobrem antigos segredos gravados  em  inscrições  cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas. Esta obra apresenta um incrível  e  surpreendente  relato repleto de ação e  mistérios, mas  intrigante  do  que qualquer ser humano possa imaginar.

     

    16 comentários :

    1. bem bacana Marco as novas parcerias firmadas, sucesso e em breve espero resenhas
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Marcão, parabéns pelas novas parcerias. Aproveita bastante as leituras e trás mais boas resenhas e indicações para nós!

      Abraços!
      Ace Barros
      Capitão do Drakkar, navegando pelo Multiverso X
      Multiverso X

      ResponderExcluir
    3. Suuuper parabéns pelas novas parcerias e que venham logo as resenhas, hehe.

      Um super beijo, Van - Blog do Balaio
      balaiodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá Marco tudo bem? Parabéns pelas novas parcerias, só li elogios sobre Amazônia, quero ainda ter a oportunidade de ler.

      Sucesso para o blog e para os autores

      Beijos Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      ResponderExcluir
    5. Minhas felicitações pelas parcerias Marco! Ambos os livros parecem ser ótimos! Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco!
      Não conhecia nenhum dos autores, mas as histórias me deixaram bastante curiosa.
      Parabéns pelas parcerias!

      Beijos,
      http://www.epilogosefinais.com/

      ResponderExcluir
    7. Olááá!
      parabéns pelas parcerias! que seja um suuuuper sucesso!
      estou super curiosa para conferir Amazonia! :) espero ter a oportunidade em breve!


      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      ResponderExcluir
    8. Oie Marco,
      Parabéns pelas parcerias.
      Amazônia eu já tinha visto por aí, o outro ainda não.

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    9. Parabéns pelas novas parcerias!!! Aguardando as resenhas :) :) :)
      Um abraço!!

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pelas parcerias. Os livros parecem ser ótimos. Gostei bastante dos livros da autora. Vou esperar as resenhas. Desejo muito sucesso nas novas parcerias.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco que legal as parcerias adoro conhecer novos autores, a Andrea tem uns livros bem legais me chamou atenção, quando tiver resenha me fala!
      Bjkas

      ResponderExcluir
    12. Parabéns pela parceria, os livros parecem ser bem interessantes. O livro Amazônia eu já conheço, vou aguardar as resenhas!!!

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    13. Oie Marco
      parabéns pelas parcerias!!
      a capa do primeiro lembra muito os livros do Dan Bronw
      bjos
      www.mybooklit.com

      ResponderExcluir
    14. Oi, Marco.

      Eu conhecia apenas um dos autores e gostei de saber mais de ambos.
      Desejo sucesso na parceria.

      Parabéns!!


      Beijos
      http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Estou de olho no Paul Fabien há um tempão, haha. Eu adoro a criatividade que o livro dele parece expressar. Quem imaginaria o contexto amazônico com elementos da ficção científica? Adoro isso!
      Já a autora Andrea Nunes, não conhecia. Mas gostei da sinopse dos livros dela. ;)
      Marco, parabéns pelas parcerias! Desejo muito sucesso a você e aos autores!

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. Ualll. Parabéns pelos novos parceiros:-D

      ResponderExcluir