• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento - A Promessa do Tigre e O Doador de Memórias - Editora Arqueiro!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo mais dois lançamentos da Editora Arqueiro:





    Sinopse:
    "Antes da maldição, havia uma promessa. Uma prequel da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela muito antecipada relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história. Preso sob o jugo de seu abusivo e poderoso pai Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai e desesperada para proteger o homem que tanto ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela fizer terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder para mudar tudo."



     


    Sinopse:
    Ganhadora de vários prêmios, Lois Lowry contrói um mundo aparentemente ideal onde não existe dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não existe amor, desejo ou alegria genuína.
    Os habitantes da pequena comunidade, satisfeitos com suas vidas ordenadas, pacatas e estáveis, conhecem apenas o agora - o passado e todas as lembranças do antigo mundo foram apagados de suas mentes.
    Uma única pessoa é encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.
    Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz idéia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.
    Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.
    Premiado com a Medalha John Newbery por sua significativa contribuição à literatura juvenil, este livro tem a rara virtude de contar uma história cheia de suspense, envolver os leitores no drama de seu personagem central e provocar profundas reflexões em pessoas de todas as idades.
     

    13 comentários :

    1. To querendo muito esses dois livros, mas o que eu estou de olho mesmo é A promessa do tigre. Esse, sim, me enche os olhos! A série é muito boa.
      http://epigrafiaalternativa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. A editora está de parabéns
      Muitos lançamentos bacanas
      Já estou seguindo ;)

      Beijos
      http://pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Esta série do tigre eu nunca li. A capa deste A promessa do Tigre é bem estranha né, hehe.
      O Doador de memórias me interessa bastante.

      Beijo, Van - Blog do Balaio
      balaiodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Acho as capas da saga do Tigre muito bonitas, mas confesso que não gostei dessa =(

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    5. Quero todos do Tigre!

      http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Assim como outros, também não gostei muito da nova capa da saga do Tigre, mas claro que estou na expectativa por esse livro. Fiquei feliz, inclusive, de a editora lançar a versão física.
      Espero gostar. :)

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco!
      Não acompanho a série do Tigre. Lembro que, assim que lançou o primeiro livro fiquei na ansiedade. Depois acabou murchando. rs
      O Doador de Memórias eu quero ler antes de ver o filme. :)
      Beijocas
      Coisas de Meninas

      ResponderExcluir
    8. Oii!
      Eu tenho o primeiro livro da saga do Tigre mas ainda está lá parado porque está na pilha de livros para ler, mas o O Doador de memórias eu quero ler o livro e ver o filme que está para estrear! Ansiosa!

      Beijos

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    9. Me interessei mesmo pelo Doador de Memórias, uma ideia bem intrigante! Não tinha visto falarem deste livro ainda, valeu pela dica.

      Abraço,
      Diego de França

      Aguardo sua visita ;-)
      Leitor Sagaz

      ResponderExcluir
    10. O doador de memórias parece muito bom! Quero ler...
      Beijos!
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco.
      Como eu li todos os livros da saga do Tigre, é claro que preciso ler a Promessa do Tigre e saber a história de Yesubai.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    12. Eu não tava ligando muito para esse O doador de memórias, mas com o trailer do filme e as noticias sobre ele fiquei interessada. A promessa do tigre lerei com certeza.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    13. Gostei das dicas Marco. Quero muito ler o novo livro da saga do Tigre. Ah, essa capa de O Doador de Memórias ficou muito bonita. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir