• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento Bem-Casados Editora Arqueiro !

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo mais um lançamento da Editora Arqueiro:





    Sinopse:
    A autora best seller do New York Times, Nora Robertsm cordialmente convida você para se encontrar com as amigas de infância Parker, Emma, Laurel, e Mac - fundadoras da Votos, uma empresa de planejamento do casamento de Connecticut. Laurel McBane sempre confiou no suporte dos seus amigos, especialmente quando o seu sonho de participar de uma escola de culinária foi quase arruinado por problemas financeiros de seus pais. Agora Laurel recomepensa a bondade de seus amigos, criando bolos extravagantemente doces e outras delícias de confeitaria que adicionam o toque perfeito para casamentos de seus clientes. Quanto ao romance, Laurel acredita... em teoria. Ela é muito discreta para apreciar todos os luxos que outras mulheres parecem almejar. O que ela aprecia é de um homem forte, inteligente, um homem como irmão mais velho de Parker, Delaney Brown, a quem Laurel teve uma mega paixão desde a infância. Mas algumas paixões duram mais do que outros, e Laurel está convencida de que o advogado da Ivy League ainda está fora de seu alcance. Além disso, Del é muito protetor em relação a Laurel. Ele nunca vai cruzar a linha com ela... Ou assim, ela pensa.  


     

    6 comentários :

    1. Eu gostei bastante do primeiro livro então sem dúvida quero dar continuidade a leitura da série, sem falar que as capas são lindas.

      *bye*
      http://loucaporromances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Quero muito esse livro <3 in love com esta série kkk

      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir
    3. Estou doida para ler algo da Nora Roberts!!

      http://corujicesnomundo.com.br

      ResponderExcluir
    4. O primeiro livro me encantou e o segundo é o que to lendo no momento e adorando. São livros para quem gosta de romance com um pouco de sensualidade. Vou ler esse com certeza.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco,
      vi este livro no face ontem e achei o máximo. Ainda não li nenhum da série, mas quero ler em breve

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oiee ^^
      Li o primeiro livro dessa série e adorei, mas estou em duvida se devo ou não arriscar a leitura de Mar de rosas, pois ouvi dizer que é mais fraco que o primeiro *-* Achei essa capa simples demais *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir