• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Novo Conceito - Março 2014!

    Olá Pessoal!
    Segue abaixo os lançamentos de Março da Editora Novo Conceito:

     Sinopse:
    1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.



    Sinopse:
    Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?



     
    Sinopse:
    Quando Luigia entra na vida de Giordano e Giuseppe, os irmãos tão diferentes descobrem que compartilham de algo em comum. Apesar de não serem amigos, eles mantem um acordo silencioso de cavalheiros, mas o amor que sentem pela mesma mulher irá acaba com o tratado de paz. Arrabal e a Noiva do Capitão nos leva a uma incrível história de amor em uma Napóles do século 18.





    Sinopse:
    O desaparecimento do irmão de Cullen é deixado para segundo plano quando um extinto pássaro é visto pelas redondezas da cidade onde mora. Apesar de seu irmão ser o centro das atenções, Cullen não tinha ciúmes, na verdade, ele o admirava. Enquanto todos estão focados no pássaro raro, Cullen só pensa na falta que seu irmão faz e espera que assim como o pássaro, ele possa milagrosamente aparecer de volta.


     
    Sinopse:
    Baseado no clássico A Ilha do Dr. Moreau de H.G. Wells, A Filha do Louco retrata a vida de Juliet, filha do famoso e louco cientista. Quando Juliet descobre que seu pai está vivendo em uma ilha e provavelmente fazendo suas terríveis experiências, a moça irá embarcar em uma perigosa aventura para descobrir o quanto de verdade tem os boatos que falam sobre sua família. 



     
    Sinopse:
    Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado. Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam. Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome...


    Sinopse:
    Após um acidente de carro, Ezra perde tudo que mais prezava na vida: a vida popular, o esporte e a namorada. Ele sabe que terá de começar sua vida do zero e nesse recomeço irá descobrir a existência da sarcástica Cassidy, novos amigos e uma nova maneira de encarar a vida. Em O Começo de Tudo, Ezra irá descobrir que até em finais trágicos podem nascer um novo começo.



     
    Sinopse:
    Whit e Wisty Allgood se sacrificaram para vencer o regime sanguinário do “O Único Que É O Único” em Bruxos e Bruxas e em O Dom. O chocante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas chega agora em Março. A tensão aumenta... De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo?



     

     Sinopse:
    Isolte vive uma vida descolada. Já sua irmã gêmea, Viola, se autodestrói com a lembrança de seu passado. Muito unidas quando crianças, as duas acabaram trilhando caminhos separados, tudo por causa de um segredo misterioso que fez parte da infância das irmãs. Em As Gêmeas, Isolte e Viola precisaram voltar ao passado para curar as feridas do presente.7




    Sinopse:
    Um astro de Hollywood e uma mulher fria. O famoso galã Smith vai tentar de tudo para chamar atenção de Valentina. O galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?





     

    11 comentários :

    1. Como sempre a Novo Conceito lançou ótimos livros, por isso fica até difícil escolher por qual começar. Já li "O Fogo" e "Perto de Você", mas estou muito ansioso também por "Fênix", "A Filha do Louco" e "O Código Apocalipse". Os demais irei ler com calma.

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    2. Quantos lançamentos incríveis,
      me interessei por vários títulos... As capas estão magníficas,
      já fazia um bom tempo que a NC não caprichava tanto nos lançamentos.

      http://soubibliofila.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram A Filha do Louco, Arrabal e a Noiva do Capitão e Perto de Você. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco,
      tudo bem?
      Gostei da sinopse do livro : Arribal e a noiva do capitão. E quero muito ler essa trilogia Fogo, embora muitos não tenham gostado. Quero também ler essa coleção dos Sulivam e fico nervosa pois cada dia que vejo, mas um livro dessa série é lançado.
      Beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Estes lançamentos arrasaram, foi difícil escolher qual ler primeiro, mas o eleito foi o Arrabal e a noiva do Capitão.

      Beijo, Van - Blog do Balaio
      balaiodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Adoro conferir os lançamentos, apenas para notar que nunca faltarão livros interessantes para ler… *3*
      Destes, tenho ENORME vontade de conhecer Diga aos Lobos Que Estou em Casa. A sinopse é encantadora! Parece ser o tipo de leitura da qual tiramos alguma importante lição.
      Outros livros que desejo conhecer são Fênix – A Ilha (apenas por ser distopia – meu gênero favorito!) e O Começo de Tudo. <3 E lá vamos nós… aumentar a lista no Skoob! Haha.
      Beijos, Marco!

      My Queen Side

      ResponderExcluir
    7. Muitas novidades que me interessam! :D

      http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Quantos lançamentos... realmente um mundaréu de coisas, para todos os gostos. Nem sei dizer qual que agradou mais, hehehe! Um abraço!

      ResponderExcluir
    9. Adorei ter recebido todos esses livros e empolgada para ler a maioria, alguns eu já até li e gostei como Quando tudo volta e O começo de tudo.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    10. Eu já li O Fogo e As Gêmeas e digo que são ótimos. Mas estou doida para ler A Filha do Louco. Dizem que é excelente. Adoro os livros da Novo Conceito porque são diferentes.

      Beijos

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      E tem um sorteio rolando pelo blog, se quiser participar: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/326217

      ResponderExcluir
    11. Os lançamentos de março da NC me deixaram praticamente louca, eu não sabia por onde começar a ler UAHSUHAS Já li uns 4 e o que mais gostei foi O Começo de Tudo <3 AMEIAMEIAMEI esse livro, muito bom mesmo *-----*

      Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
      myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

      ResponderExcluir