• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Próximos lançamentos da Editora Arqueiro !!!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo mais dois lançamentos da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 








    Sinopse:
    Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.










    12 comentários :

    1. Olha os lançamentos da Arqueiro estão muito boas
      Eu quero muito o ultimo da Julia Quinn, até porque eu tenho os dois primeiros. Mas eu vou ver se solto mais resenhas para poder pegar, porque um eu quero com quit do MAGO APRENDIZ...o segundo pra falar a verdade.
      Mas eu adorei ....Eu preciso colocar também as novidades da Arqueiro em meu blog, porque todos os livros deles são ótimos.

      =]]]

      Se cuida linda e fica com Deus

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Já ouvi falar muito bem dessa série da Julia Quinn, gostaria muito de ler, mas são sete volumes, então fica mais complicado comprar TODOS, que bom que a Arqueiro está lançando de pouquinho em pouquinho. São somente dois lançamentos mas são ótimos. Abraços.

      http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco.
      Eu me tornei fã da Julia Quinn e espero ansiosa pelo 3º livro dela.
      Acabei de Paixão sem Limites e gostei da narrativa leve da Abbi, então espero também por Tentação sem Limites.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    4. Já quero o da Julia Quinn, estou acompanhando esta série.

      Beijo, Van - Blog do Balaio
      http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Marco, dos novos lançamentos da Arqueiro, esses não chamam tanta atenção como os demais, mas desde o início tenho curiosidade em ler esses romances de época. Certamente um dia irei ler "Um Perfeito Cavalheiro", até porque a série está sendo muito elogiada - só espero gostar.

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    6. O primeiro livro me lembrou um pouco a história da Cinderela, exceto o fato do "príncipe" em questão sugerir que a donzela se torne sua amante, hehehe.

      ResponderExcluir
    7. Oie Marco
      amo essa série da Julia, e com certeza irei lê-lo. Tentação sem limites é outro que estará na minha estante, já que li o anterior e amei.
      bjos
      www.mybooklit.com

      ResponderExcluir
    8. Oi, Marco!

      Estou doida pra ler Um Perfeito Cavalheiro!
      Estou adorando a série os Bridgertons, além de fofa também é bem engraçada. :)

      Beijos!

      www.oblogdasan.com

      ResponderExcluir
    9. Oie Marco,
      tenho mta curiosidade para ler Julia Quinn, adorei o lançamento

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi
      Quero muito ler esses dois livros, estou acompanhando as duas séries :)
      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa

      ResponderExcluir
    11. Julia Quinn ♥
      Pedi o segundo livro espero que seja bom!!!!!

      Beijos Mil.
      www.intheskyblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi Marco!
      Mais lançamentos ótimos, pretendo ler os dois.

      Beijos*

      ResponderExcluir