• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Arqueiro!!!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo mais dois super lançamentos da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.

    Leia um trecho aqui.








    Sinopse:
    Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó.
    Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família.
    Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
    As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.
    Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

    Leia um trecho aqui







    7 comentários :

    1. Oi.

      Não conhecia estes lançamentos, mas o segundo me pareceu bem interessante, espero poder lê-lo.

      Beijos
      http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Arqueiro é a melhor! Uma das editoras que mais gosto. Interessante que Kristin Hannah lançou um livro pela NC ("Jardim de inverno" e agora este está pela Arqueiro =/ AH, e "Terra sem lei" parece ser muito bom, não é mesmo? Estou ansioso por ler algo do gênero.

      http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ainda não conheço as obras do Sandford, mas a curiosidade é muito grande e realmente espero que com esse livro tenha a primeira oportunidade. A trama parece ser muito interessante.

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    4. Amei os lançamentos da editora
      Muita coisa boa

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco!
      A editora começa o ano com ótimos lançamentos, adorei.

      Beijos*
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Gostei dos lançamentos Marco. O que mais me chamou a atenção foi Amigas para Sempre. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    7. Quero muito ler algo da Kristin Hannah, falam muito bem de seus livros. E o bacana é que "Amigas para Sempre" é o 1º livro da série Firefly Lane e a Novo Conceito vai lançar o 2º em fevereiro =)
      Abraços.
      Samantha Artes e Books

      ResponderExcluir