• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Arqueiro - Editora Sextante!!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo alguns lançamentos da Editora Arqueiro e Editora Sextante:


    Sinopse:
    É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 

    Leia um trecho aqui:
    Clique aqui para ver o book-trailer:


    Sinopse:
    Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso. Nós, mulheres, vivemos cercadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões. Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar nossa alma pelo avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos. Nesse percurso, a psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais. “Chegou a hora de conquistar o seu lugar no mundo. Em algum momento, precisamos abrir mão das nossas seguranças exteriores para podermos crescer interiormente. Por mais lindo que seja o jardim da sua casa, a estrada da vida começa do outro lado do portão. Este é o momento de fazer a travessia.” – Lígia Guerra.

    Leia um trecho aqui:


    Sinopse:
     “Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada. 

    Leia um trecho aqui:



     
             



    11 comentários :

    1. Desses lançamentos o único que me chamou a atenção foi Feliz Natal, ALex Cross. Os outros não fazem o meu gênero de leitura.
      Bjo

      ResponderExcluir
    2. Falam muito bem desse autor, James Patterson, eu ainda
      não tive a felicidade de apreciar suas obras, mas pelo que
      observei na sinopse, faz bem o meu estilo >.<

      Dos lançamentos o livro que mais chamou a minha
      atenção foi "Mulheres às avessas". Acredito
      que vai conquistar muitas mulheres essa obra, por
      tratar de temas que é (ou pelo menos deveria) do interesse
      de todas.

      Abraços!
      Babih Hilla
      http://revolucionandogeral.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Ainda não li James Patterson, mas tenho vontade.
      A Arqueiro está vindo com ótimos lançamentos.
      bjs

      http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá Marco! Os lançamentos não são muitos.Eu mesma o único que me interessou foi o livro Feliz Natal, Alex Cross.Já os outros não me interessaram muito.

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    5. Às vezes acho que me torno repetitivo, mas é impossível ver uma obra do James Patterson e não dizer que desejo realizar a leitura. Nesse caso não poderia ser diferente, principalmente por ser do Alex Cross.
      Espero ter a oportunidade em breve.

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco!

      Ainda não li esta série do James Patterson, tenho muita curiosidade!

      Beijos*

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco.
      Apesar de não acompanhar a série Alex Cross, o único que me interessou nos lançamentos mostrados foi o livro do James Patterson.

      Beijos
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    8. Oi Marco :)
      Meu noivo acompanha a série de livros do Alex Cross e acho que vai curtir bastante a novidade. Eu nunca li nada do James Patterson (vergonha), mas espero mudar isso em breve.
      Beijos
      http://www.coisasdemeninas.blog.br/

      ResponderExcluir
    9. Com certeza o novo livro do Patterson será sucesso!

      Bjo!

      Te espero lá no meu cantinho, =D

      http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Eu até tenho vontade de ler o James como escritor policial, mas acho as capas dos livros dele tão pouco chamativas. Vamos ver!!

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    11. Para quem curte o famosos Alex Cross, já tem um bom livro dele para comprar ;)

      Beijinhos ♥
      www.intheskyblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir