• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento Sessão de Terapia - Editora Arqueiro !!!

    Olá Pessoal!

    Hoje a Editora Arqueiro lançou o livro Sessão de Terapia, que é baseado na série de mesmo nome que passa no canal GNT, conheçam abaixo um pouco mais sobre o livro:








    “Theo tem um tanto de anti-herói: por trás da máscara profissional impenetrável, há um homem a um passo do colapso.” – Veja

    Sessão de Terapia, o livro, traz o relato secreto de Theo Cecatto – seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. É um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia.
    Aos 56 anos, dono de uma carreira sólida na psicologia e com um consultório lotado de pacientes, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.
    Numa narrativa que surpreende pela complexidade dos personagens e de seus dilemas, o livro conta em primeira mão o que não foi mostrado na série de TV e ficou reservado para os leitores. A voz de Theo revela gradativamente o homem por trás do profissional e a humanidade gigantesca que existe em tentar ajudar o outro em seu caminho de autoconhecimento.
    Mais de 9,5 milhões de espectadores mergulharam na atmosfera intimista do consultório de Theo para assistir a Sessão de Terapia, versão brasileira da série israelense que conquistou crítica e público em mais de 30 países. Sucesso na TV, o cotidiano dramático de um psicólogo e seus pacientes ganha agora nova dimensão ao levar o leitor para o universo pessoal do terapeuta.




    Segue abaixo o book trailer do livro:















    3 comentários :

    1. Oi Marco.
      Eu não sabia da existência dessa série, mas não é um tipo de leitura que me atrai.

      Beijos
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    2. Bacana, mas não sei se leria o livro...
      Não me interessei muito.

      Beijos.
      http://umajovemleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco. Esse lançamento da Arqueiro parece ser interessante, mas não faz o meu estilo de leitura. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir