• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Divulgando - SagradoS - A Aliança de Maria Madalena - Anaté Merger !

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo mais um super lançamento:

    Sinopse:
    A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.
    O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena.
    Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.
    A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal - continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica.
    Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando.



    Informações:
    O primeiro livro da série SagradoS da autora franco-brasileira Anaté Merger foi lançado no Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, pelo Ases da Literatura. Em formato e-book e com fotos ilustrativas da Provence, o livro escrito em português é uma viagem por essa região que encanta milhares de pessoas todos os anos com os seus campos de lavanda, vinhedos, castelos e estilo de vida. Usando como base as lendas, curiosidades e a história local a autora criou um universo particular que com certeza vai tocar os corações dos amantes da literatura fantástica.

    Título: SagradoS - A Aliança de Maria Madalena,
    Autora: Anaté Merger.
    Público: Jovem/adulto,
    Categoria: Fantástico,
    Número de páginas: 302,
    Formato: e-book ilustrado


    Sobre a autora:


    Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lança esse ano o seu primeiro romance pelo selo Ases da Literatura.












    Como adquirir um exemplar:
    Para ler o conteúdo do livro basta baixar gratuitamente o aplicativo do Kindle em qualquer smartphone, iPad ou computador. Em seguida, o leitor deve ir até o site do Amazon, preencher a ficha cadastral com as informações necessárias e clicar em "comprar".


    O link do romance SagradoS - A Aliança de Maria Madalena no Amazon é: http://www.amazon.com/dp/B00FAT7NY2

    Editora:

    O primeiro volume da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena é um lançamento do selo ASES DA LITERATURA. O grupo lançou, com sucesso, as antologias "O último dia antes do fim do mundo" e "Amores Impossíveis",  além do título "Herdeiros do Trono" também organizados pela autora Lycia Barros.


    15 comentários :

    1. Olá,
      Muito interessante esse lançamento.
      bjs

      http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Anaté Merger é uma excelente escritora. Sagrados é um livro envolvente, narrado de maneira fluida, sem excessos. Aquele tipo de livro que te pega logo no começo. Vale a pena.
      Elysanna Louzada - autora de Herdeiros do Trono

      ResponderExcluir
    4. O livro parece ser bem interessante. Eu sempre me interesso por histórias que tem algo a ver com coisas históricas e de religião.
      Bjo

      ResponderExcluir
    5. Estou bem curiosa pra ler este livro, parece muito bom! Vamos ver se a história agrada, né... :P
      Bjus!
      Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

      ResponderExcluir
    6. OI Marco!

      Achei este livro interessante e bem diferente. Ainda não o conhecia.

      Beijos*

      ResponderExcluir
    7. Ainda não conhecia o livro, parece ser bom
      Brubs

      ResponderExcluir
    8. Bom dia, Marco Antônio!
      Imagino o estudo que a autora deve ter feito para criar essa história... afinal, mesclar religião com curiosidades e toques sobrenaturais é um campo muito delicado, ainda mais se tratando da figura de Maria Madalena.
      Parece ser uma obra boa de ler, gostei da apresentação que fizestes e desconhecia até então essa autora e também a Editora.

      Obs.: quero agradecer pela visita ao meu blog, seja sempre bem vindo por lá. Incluí teu link na minha lista de blogs para ir acompanhando. Também estou te seguindo nas redes sociais, fico feliz em fazer novas amizades com blogs literários.
      Um abraço!

      ResponderExcluir
    9. Oii!!
      AInda nem conhecia a autora nem o livro, mas a sinopse é bem legal e a capa também! Fiquei curiosa para ler!
      Beijos

      Elidiane
      Leitura entre amigas

      ResponderExcluir
    10. Adoro novidade Marco, livro bem interessante ainda não conhecia a autora, sendo pela amazon melhor ainda vou baixar pra ler em breve!
      bjkas
      Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

      ResponderExcluir
    11. Gostei da dica Marco. A temática do livro é bem interessante e me atraiu bastante. Espero que ele seja publicado na forma impressa também. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    12. Achei bem interessante esse livro. Gostei da capa e da sinopse. Gosto de livros assim.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    13. Realmente fiquei muito interessada pelo livro, essa temática parece ser bem interessante e bem polêmica também. E eu adoro isso, sempre fico curiosa quando misturam religião e outros fatos, acho fascinante hahaha
      Beijos,
      Paula
      http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi Marco,
      eu não conhecia nem a autora nem o livro, mas a capa já me encantou rsrsrs

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi Marco, muito obrigada pela divulgação! Os blogueiros que gostarem da iniciativa e quiserem fazer uma parceira e eventualmente uma resenha sobre SagradoS - A Aliança de Maria Madalena devem entrar em contato por mail: anatemerger@naprovence.com. Um abraço!

      ResponderExcluir