• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Arqueiro e Editora Sextante !!!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo mais alguns lançamentos da Editora Arqueiro e da Editora Sextante:

    Sinopse:
    Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.
    Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.
    Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
    Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.
     
     
    Sinopse:
    Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.
     
     
    Uma notícia muito boa para os amantes de fantasia: a Sextante se junta à Saída de Emergência para lançar aqui no Brasil os títulos que fazem o maior sucesso em Portugal. O primeiro título é Mago Aprendiz, da coleção BANG!, o primeiro volume da Saga do Mago.
     
     
     
    Sinopse:
    Na fronteira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tranquila chamada Crydee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Trabalhando nas lides do castelo que o acolheu, ele sonha com o dia em que se tornará um guerreiro valoroso ao serviço do rei. Mas o destino troca-lhe as voltas e o franzino Pug acaba por tornar-se aprendiz do misterioso Mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para todo o sempre. Subitamente a paz do reino é esmagada, sem piedade, por misteriosas criaturas que devastam cidade após cidade. Quando o mundo parece desabar a seus pés, Pug percebe que apenas ele poderá mudar o rumo dos acontecimentos, penetrar as barreiras do espaço e do tempo, e dominar os poderes de uma nova e estranha magia… Esta é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde irá conhecer povos e culturas exóticas, aprender a amar e descobrir o verdadeiro valor da amizade. Mas, no seu caminho, terá de enfrentar tenebrosos perigos e derrotar os inimigos mais cruéis. 
     
     
    Sinopse:
    Nate dá um show, diferente dos demais livros da série, é uma compilação de tirinhas do cartunista Lincoln Peirce publicadas em jornais e na internet.
    Nate dá um show! Ele é o grande destaque na lista dos encrenqueiros – disso ninguém tem dúvida. Com 11 anos e um metro e meio de altura, Nate Wright já quebrou o recorde de castigos em toda a história da escola. Ele se acha um gênio, uma inteligência avançada demais para o sexto ano. Todo mundo que frequenta ou já frequentou a escola consegue se identificar com a luta diária de Nate contra os professores exigentes demais, os valentões e as lições que parecem não ter fim. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.
     
     
     
    Sinopse:
    Jesus foi o homem mais poderoso e influente que já existiu. Mas seu poder, no entanto, não residia em sua capacidade de dominar as pessoas, mas em sua habilidade de transformá-las por meio de seus gestos de generosidade e amor.
    É sobre essa forma de poder – o dom de inspirar, de gerar mudanças, de influenciar – que Mark Baker se debruça nesta obra. Com a experiência que adquiriu ao longo de seus quase 30 anos como terapeuta, ele mostra como o exemplo de Jesus pode nos ajudar a criar relações mais profundas e verdadeiras.
    Este livro se concentra no aspecto humano da vida de Cristo, na maneira como ele se relacionava com os outros e lidava com as situações. A partir do profundo conhecimento do autor sobre as histórias da Bíblia, ele nos ensina que seguir o comportamento de Jesus pode ser a chave para uma existência saudável, feliz e bem-sucedida.
    Ao vir para a Terra, o filho de Deus não queria dominar as pessoas. Sua meta era transformar seus corações. E com a força de seus princípios, suas atitudes e sua mensagem, ele deixou um legado que transformou a humanidade.
     
     
    Sinopse:
    “1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer” é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros.
     
     

    15 comentários :

    1. Ótimas novidades *-*
      Já ansiosa para comprar :)

      ResponderExcluir
    2. quanta novidade!!
      estou louca pra ler mago, lições do desejo e “1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer”

      http://www.lostgirlygirl.com

      bjos

      ResponderExcluir
    3. Oie :)

      Acredita que não me interessei muito pelos lançamentos ;(

      http://euvivolendo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. As novidades são bem bacanas, mas me interessei pelo "Mago Aprendiz", pois gostei da capa e a sinopse achei bem interessante. Se eu conseguir ter a oportunidade em lê-lo, ficarei bem feliz em conferir.

      Beijos.
      http://umajovemleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Curti os lançamentos e amei a capa de Dançando sobre cacos de vidros
      Beijokas, Brubs
      Livros de Cabeceira
      @IWannaRuffles

      ResponderExcluir
    6. Oie Marco,
      Adorei o Lições de desejo, os outros não me chamou atenção.

      bjos

      http://blog.vanessauseroz.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco.
      Desde que soube do lançamento de Mago eu estou empolgada, ele é meu queridinho do mês.

      Beijos
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    8. Que livros lindos. Amei conhecer cada um deles. Mais o que mais gostei foi, Dançando sobre cacos de vidro. Tem muito o que nos dizer essa linda história.

      ResponderExcluir
    9. Comecei a me interessar pelos livros da Sextante olhando o seu blog sabia,
      não uma editora que gosto muito mas os lançamentos estão bem legais!!!
      bjs
      Livros, a Janela da Imaginação

      ResponderExcluir
    10. Livros interessantes, principalmente o do Mago, pois é um tipo de leitura que me atrai muito, vou dar uma conferida.

      ResponderExcluir
    11. De todos esses lançamentos, os que me chamaram atenção foram 3 dançando sobre cacos de vidro, lições de desejo e Mago.

      ResponderExcluir
    12. To morrendo por Dançando sobre cacos de vidros, parece ser muito bom!!!

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    13. Quero muito ler Dançando sobre cacos de vidro e Lições de desejo...

      ResponderExcluir
    14. Achei "Mago" super interessante. Essa série deve ser bem legal. E não sou muito fã dos livros da Sextante, mas gostei desse "1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer".

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir
    15. Oi Marco comecei a gostar da arqueiro lendo suas resenhas, desses livros eu gostei mais dos Mago, lições de desejo e dançando sobre cacos de vidros!
      bj
      Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

      ResponderExcluir