• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Arqueiro e Editora Sextante !!!

    Olá pessoal!!
    Segue abaixo os próximos lançamentos da Editora Arqueiro !!!




    Sinopse:
    PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!
    Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar!
    • Eu me mudei para a CIDADE GRANDE...
    • ...mas nós fomos morar na casa mais minúscula do mundo.
    • Fui aceito numa escola INCRÍVEL...
    • ...onde todos os outros alunos são metidos e superinteligentes.
    • Minha primeira tarefa foi criar desenhos inspirados nas minhas IMPRESSIONANTES experiências de vida...
    • ...mas eu não consegui pensar em nenhuma.
    • Então eu me animei para uma nova missão, AINDA MAIS LOUCA que a anterior...
    • ...e, desta vez, tenho que viver a vida – do modo mais INTERESSANTE que um aluno do sétimo ano é capaz.
    Se você está pronto para uma aventura bizarra e cheia de surpresas... VAMOS LÁ! 

    Leia um trecho aqui


    Sinopse:
    A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa. 

    Leia um trecho aqui


    Sinopse:
    Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar. 

    Leia um trecho aqui


     
    Segue abaixo os próximos lançamentos da Editora Sextante !!!


    Sinopse:
    A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente.
     Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias de autoafirmação para ganhar o respeito dos outros. Seus exemplos e sugestões irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações. Você também vai aprender a:
     • Expor seus desejos de maneira contundente, dizendo claramente o que quer e o que não quer.
    • Dizer “não” sem dificuldade e impor limites.
    • Ser enérgico para fazer valer sua vontade.
    • Controlar sua linguagem corporal e adotar uma postura confiante para causar uma boa impressão.
    • Não criticar tanto a si mesmo, melhorar seu estado de espírito e se defender das pessoas mal-intencionadas.

     Seja com a família, com os amigos ou no trabalho, você só conseguirá alcançar seus objetivos se for tratado com respeito e dignidade. E lembre-se: é mais importante ser respeitado do que agradar os outros. 
    Leia um trecho aqui:


    Sinopse:
    “Espero que por meio dessas histórias você possa desbravar os labirintos dos seus sentimentos e compreender como somos vulneráveis e, ao mesmo tempo, extraordinariamente fortes e especiais. Necessitamos uns dos outros para viver e aprender a ser pessoas melhores, na dor e no amor.” - Dr. Fábio Augusto
     Ninguém aprende a viver sozinho. Amadurecemos por meio de nossas experiências, sejam elas boas ou ruins. O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância.
     É sobre isso que o Dr. Fábio Augusto nos leva a refletir neste livro emocionante, em que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina. Ao lado de cada paciente, ele viveu momentos intensos e transformadores que marcaram para sempre sua trajetória como profissional e como ser humano.
     Acometidos por doenças graves, muitas vezes fatais, esses pacientes descobriram a força que existe em cada um de nós nos momentos de dor. E mostraram que os laços de amor verdadeiro e a fé em Deus podem nos ajudar a superar as mais terríveis tragédias.
     Da dor nasce o amor é um hino à solidariedade, à espiritualidade, à esperança e à vida. A narrativa apaixonada do Dr. Fábio, combinada a histórias inspiradoras, nos faz abrir os olhos e o coração para a beleza da existência e a necessidade de irradiarmos o bem à nossa volta. 
    Leia um trecho aqui:

    Sinopse:
    A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo.
     Para nos ajudar a entender melhor a história do cristianismo, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagradas, desde o Gênesis até o Apocalipse.
     Estruturado em 50 capítulos curtos, A Bíblia em 100 minutos relata as narrativas bíblicas essenciais de forma tão simples que a maioria das pessoas consegue ler em menos de duas horas.
     Com uma linguagem moderna e objetiva, este livro é útil tanto para os cristãos que nunca conseguiram compreender a Bíblia quanto para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a trajetória de Jesus e o impacto que ele teve sobre a humanidade. 
    Leia um trecho aqui:


    Sinopse:
    “Você está prestes a explorar um mundo totalmente novo – o mundo do seu ser interior. Este mundo está disponível para qualquer pessoa que queira tomar consciência dele. Ao abrir-se para o seu ser interior, você tem uma nova percepção de cada aspecto da sua vida e começa a ter uma existência muito mais satisfatória e feliz.” - James Van Praagh. Este livro nos ensina a buscar o autoconhecimento por meio da meditação. Com palavras de conforto e encorajamento, o renomado médium James Van Praagh nos mostra como acender dentro de nós a luz do amor incondicional para que realizemos todo o nosso potencial. Silenciando a mente e tranquilizando o corpo, conseguimos ouvir nosso espírito e tomar consciência de quem somos. Assim, nos tornamos capazes de enfrentar os obstáculos com coragem, clareza e serenidade. 
    Leia um trecho aqui:

    Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar! - See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/223#sthash.fDFlp4KV.dpuf

    9 comentários :

    1. Oiee tudo bem?

      Adoro a Arqueiro, mas confesso que nenhum desses livros me chamou muita atenção. Só mesmo Lições de Desejo, apesar de não ter curtido a capa, as outras da série são mais bonitas.

      beijos
      Kel
      porumaboaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco!
      Destes o que mais me interessa é o livro do James Patterson, tenho curiosidade em ler estes livros juvenis que ele escreveu.

      beijos*

      ResponderExcluir
    3. Olá,tudo bem?
      Todos os lançamentos são maravilhosos,contudo quero muito ler Lições do Desejo.
      Beijos!
      Confira aminha nova coluna:
      http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/filme-percy-jackson-e-o-mar-de-monstros.html

      ResponderExcluir
    4. Nossa quantos lançamentos o dificil é acompanhar né!
      Gosto muito dos livros da sextante!
      abs
      Livros, a Janela da Imaginação

      ResponderExcluir
    5. Vou receber Lições do desejo e estou bem empolgada pra começar a ler essa serie. Empolgada!!!

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    6. Oie Marco,
      me interessei pelo Lições do desejo.

      bjos

      http://blog.vanessaseroz.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco!
      De todos os livros da Arqueiro, o que mais me interessou foi "Lições do Desejo".
      Os demais não me interessaram tanto. :/
      Abraço e boas leituras!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    8. Oi Marco Antônio,

      Desses lançamentos, o único que me despertou interesse foi "Livrai-nos do mal". Eu já li um livro do David Baldacci da série Shaw ("Toda a Verdade")e tenho vontade de ler outros livros do autor, mas no momento estou mais inclinada a ler um que não pertence a esta série e sim "Poder Absoluto" que também foi lançado pela Arqueiro esse ano.
      Abraço
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oie Marco
      ótimos lançamentos!! Quero ler o livro do David Baldacci. Sempre desejei conhecer a escrita dele, e dessa vez ele não me escapa rs
      bjos

      ResponderExcluir