• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Notícias sobre o novo livro da escritora M.C. Jachnkee!!!

    Boa noite Pessoal!!


    Segue abaixo informações sobre uma grande e carismática escritora M.C. Jachnkee, uma das primeiras parceiras aqui do blog:






    A escritora M.C. Jachnkee, autora de “Amazônia- Um Caminho para o Sonho,” está realizando sua pesquisa de campo nos Andes peruanos, cenário do novo livro que será continuação dessa primeira aventura.
      






    Ela retorna na sua terceira viagem ao país dos Incas. Na segunda vez que esteve em terras andinas, permaneceu por um ano, agora volta com outro olhar para sua pesquisa de campo.





    “Para realizar seus sonhos você não precisa apenas de dinheiro, mas de muita vontade de torná-los realidade diante de seus olhos.”-M.C.Jachnkee.
     





    Quem estiver interessado em mais informação acesse suas redes sociais, ou envie um e-mail para: marlicarmen@hotmail.com




    8 comentários :

    1. Marco, querido.
      Obrigada pela divulgação. Estou trabalhando bastante para levar aos leitores um livro rico em cultura, amizade e romance. hehehe E eu já tenho ideia de brindes, vou tentar levar ( se a alfândega deixar- pela quantidade rsrsrs) daqui de Cusco, diretamente para meus leitores fofos! Mil beijinhos no seu doce coração.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Marli,

        Isso é o mínimo que nós blogueiros devemos fazer para grandes autores nacionais quem nem você, só temos que agradecer...um grande abraço e sucesso!!!

        Excluir
    2. Oi Marco,
      A Marli é uma querida. Estou super curiosa para ler a continuação do livro. Machu Picchu é fantástico, quero muito viajar para lá.
      bjs

      http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Joyce,

        A Marli é demais e também estou bem curioso em relação ao próximo livro...abraços.

        Excluir
    3. Eu estou super ansiosa para ler o segundo livro da Marli. Gostei muito de Amazônia - uma verdadeira viagem! E tenho certeza de que ela nos presenteará com outra obra tão boa quanto! :)

      Beijinhos! www.primeiro-livro.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Amanda,

        Também estou ansioso e também gostei demais do livro Amazônia e concordo com você esse próximo livro vai ser uma bela obra...abraços.

        Excluir
    4. Uau, deve vir um super livro então! Quero muito ler Amazônia, pelas críticas que vejo, parece ser uma grande obra!!!1

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Lilian,

        Leia Amazônia sim, pois é um ótimo livro e com certeza esse próximo também será....abraços.

        Excluir