• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Por um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre - Editora Novo Conceito!!



    Esse é o segundo volume da série Os Sullivans, nele conhecemos a história de Marcus e Nicole. Marcus Sullivan tem 36 anos e tem sete irmãos, cinco homens e duas mulheres, depois da morte do pai quando ainda era adolescente se viu na responsabildade de irmão mais velho e ajudou a sua mãe a cuidar dos seus irmãos, sempre dedicou-se muito à sua família e logo tornou-se dono de uma agora bem suscedida vinícula, um homem  de presença e na grande maioria das vezes sério. Nicole Harding é uma garota de 25 anos, mas é conhecida em todo mundo, principalmentepelos adoslecentes, como a pop star Nick, que vive em uma pequena turbulência pessoal, pois seu ex-namorado acabou se aproveitando da sua fama e divulgou algumas fotos íntimas dela,deixando sua imagem um pouco destorcida para todo mundo.
    Marcus tem um relacionamento há alguns anos com Jill, a qual tinha planos de se casar, mas o relacionamento entre eles estava um pouco desgastado e num determinado dia quando Marcus entra no apartamento dela, a encontra na cama com outro homem, desiludido resolver sair para tomar um drink e determinado a ter uma noite quente, Nicole, cansada de ser injustamente taxada como uma mulher que sai todas as noites e  que sempre esta acompanhada de outros homens, o que era uma tremenda mentira, levada por um impulso momentâneo resolve sair e ter uma noite de sexo com alguém desconhecido sem se importar com que a mídia iria publicar sobre ela.
    Por obra do destino Nicole encontra Marcus naquela mesma noite e acabam se conhecendo, logo resolvem ir para o apartamento de Marcus para poderem realizar o que tinham em mente, mas durante o percurso ela caba adormecendo no colo dele, assim aquilo que planejaram não aconteceu, ambos estavam atraídos um pelo outro, mas Marcus não queria se envolver e desta maneira acaba dispensando Nicole de uma maneira que não desejava.
    Mas aquele encontro inesquecível estava longe de acabar, pois durante o ensaio de Nicole, a coreógrafa responsável pelo seu espetáculo era uma das irmãs de Marcus, que as vezes chamava seu irmão para comparecer no seu trabalho, a fim de ter uma opinião do seu irmão mais velho, e por essa razão esse reencontro foi inevitável, e a aproximação de ambos que deveria ser por um momento apenas, vai acabar se tornando muito mais do que eles esperavam.
    A autora Bella Andre deveria não somente nesse livro, como também no primeiro, criar um romance bem mais elaborado e interessante, pois a idéia sobre família, frustações e encontros inesperados poderiam muito bem render uma boa história e não esse fraco enredo que só foca momentos de puro prazer, para quem gosta do gênero terá um livro  de uma leitura simples, rápida e melhor do que o primeiro, mas para alguns uma grande perda de tempo. 





     
    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:







    Sinopse - Por um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre






     
    Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
    Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome - Nick -, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
    Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo - e as promessas transgressoras - em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos - e a atração profunda - os aproximava cada vez mais.
    Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...







    46 comentários :

    1. Já li os dois primeiros livros da autora e até gostei, mas descobri que não sou fã do estilo, prefiro mais um romance água com açúcar mesmo. Ainda vou ler o terceiro que está aqui em casa me esperando.

      Vanessa - Blog do Balaio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Vanessa,

        Concordo com você, um romance água com açúcar é bem melhor....abçs.

        Excluir
    2. Oie Marco =)
      menino eu queria ler o primeiro livro até sabe que se trata de uma série não de 3, mas 6 livros! oO"
      minha vontade foi embora, quando terei eles?
      comprar não vou!
      Mas gostei da tua resenha, quem sabe os ganhe em promoções? rsrs
      abraço

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Maria,

        Estou com o terceiro aqui e vou er porque não tem jeito, mais boa sorte, logoteremos sorteio aqui...abçs.

        Excluir
    3. Marco, estou com esse livro aqui, mas ainda não tive muito tempo pra pegar... nem sabia que era uma série... eita!
      Fiquei preocupada com suas palavras finais, se o foco dela são as relações amorosas, então não finja falar de relacionamento familiar...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Lilian,

        A maior parte dos diálogos é sobre as relações se ela mudasse o foco seria uma boa história...abçs.

        Excluir
    4. Eu tenho minhas dúvidas se vou mesmo gostar desses livro, pois sou das que gosta de uma boa estória como plano de fundo fora do sexo, mas... já tenho o 3, lê os outros pra saber.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OLá Denise,

        Eu sou da mesma opinião e vou ler o 3º porquenão tem jeiro...abçs.

        Excluir
    5. Parabéns pela resenha Marco! Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's e espero não me decepcionar. Abraço!

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco,
      Não li nenhum dos livros da série, mas sua resenha me deixou curiosa quanto ao livro :)

      ResponderExcluir
    7. Sinceridade reina em sua resenha xDD Continue assim.
      Bom, também sinto falta da parte de conhecer a outra pessoa, porém, esse foi o livro que mais eu gostei dos 3 lançados até agora. O terceiro livro é mais aceitavel.
      Beijos
      Brubs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Brubs,

        Vi uma melhore nese livro em relação ao outro, mas é fraco do mesmo jeito...abçs.

        Excluir
    8. Marco!
      Gosto dos romances da Belle André, mas tenho de concordar com você: com ela é vapt-vupt, deveria ter um romance mais elaborado!

      Ah! Que alegria receber sua visita no blog. Agradeço de todo coração e espero que volte sempre que desejar! Obrigada!
      Espero que seu final de semana seja iluminado e que descanse muito!
      Blogueiras Unidas 1275!
      Luz , paz e amor no coração!
      Cheirinhos
      Rudy
      BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Rudy,

        É isso mesmo, poderia criar um belo romance sem essa modinha besta...sempre irei lá no seu bog..abçs.

        Excluir
    9. Hum, é chato quando nos decepcionamos com uma leitura, acho que os autores deviam pensar mais em realizar uma obra profunda, mas muitos só querem mesmo escrever um livro fácil que venda muito. Gostei de sua resenha e da sinceridade.
      abços

      http://livrices.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Daniele,

        Esse é o problema, pensam no momento e no montande de dinheiro que esse tipo de leitura dá...obrigado..abçs.

        Excluir
    10. Nossa a autora e ótima,arriscaria ler qualquer livro seu mesmo que fim termine do jeito ruim ou que nem imaginava (-=.
      A resenha ficou ótima!
      Bjus!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Tamires,

        Se faz o seu estilo tem mais é que ler....obrigado...abçs.

        Excluir
    11. Bella Andre está já na minha lista de leituras futuras!! Apesar das capas, que não acho tão lindas assim, me interesso pela premissa dos seus livros!
      Mas que pena que este decepcionou-o! :/
      Abraço,
      Vinícius - Livros & Rabiscos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Vinícuis,

        Espero que gosto da leitura, não faz o meu gênero...abçs.

        Excluir
    12. Realmente o livro é fraco, e para quem não busca uma leitura boba, realmente não encontrará nada de interessante nessas histórias da autora além da perda de tempo. Eu achei o terceiro melhorzinho, mas as características mais básicas ainda estão ali.

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OLá Julia,

        É isso mesmo, leivro fraco e leitura boba, não precisa falar mais nada, também estou com o terceiro aqui e infelizmente terei que ler....abçs.

        Excluir
    13. Oi Marco!
      Que pena que você não curtiu esse livro. Eu curti muito esse livro. Bem mais que o primeiro. Acho que é porque sempre vou ler os livros dessa série já sabendo o que encontrarei. Talvez seja isso que não me faça ficar decepcionado.
      Enfim, gostei de saber sua opinião.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    14. O ponto do livro mesmo é o sexo, por isso que acho que a autora acaba não explorando o restante. Eu gostei do primeiro, atendeu as minhas expectativas, espero que aconteça o mesmo no segundo.
      Beijos
      www.leitoraincomum.com

      ResponderExcluir
    15. Nossa! Eu não sabia que esse livro era de uma série. Vou ter que ler o primeiro antes então. :)

      ResponderExcluir
    16. Realmente o enredo não é tão profundo, mas eu gostei do primeiro livro, achei ele bom ;D
      Não acho o livro tão erotico como muita gente fala...acho apenas um romance mais hot rsrs, quero ler logo este, beijos.

      ResponderExcluir
    17. Oi Marco, nossa que resenha fiquei abismada em como é o tipo de relacionamento entra eles, nunca li livro dessa autora, mais um para minha lista!
      Grande abraço,
      Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. Apesar de todo esse boom dos romances eróticos, ainda não li nenhum deles. Mas pelo que tenho lido por aí, essa série da Bella Andre é uma versão mais light desses romances, o que é bom, pois pelo menos não vemos traumas do passado, nem BDSM. Eu até que gostaria de ler pra passar o tempo mesmo.

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir
    19. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

      ResponderExcluir
    20. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

      ResponderExcluir
    21. Pretendo começar a ler ainda esse ano as histórias desses irmãos, acho que só não comecei ainda pela quantidade de livros que ainda serão lançados aqui no Brasil. É ruim ler algo que tem a continuação mas ainda não está disponibilizado, apesar de que esses eu poderia comprar a versão original para continuar a leitura.
      Gostei da resenha, você explicou bem o livro mas, que deixou claro que não ficou satisfeito. Acho que é a primeira vez que vejo um crítica negativa mas, é o que você citou, quem gosta desse gênero provavelmente irá gostar. Enfim, é ler para ter sua própria opinião.

      ResponderExcluir
    22. Gosto muito de séries, e gostei da resenha. Acho que seria uma leitura legal para passar o tempo.

      ResponderExcluir
    23. Ahn, então... gostaria de ler esse livro pra poder conversar com minhas amigas sobre a escrita da autora. Mas, assim como 50 tons, não faz minha cabeça..

      Bye da Pah
      Livros Estrelas

      ResponderExcluir
    24. Bom, não me chamou a atenção. Não sei se foi a capa, título ou sinopse. Não é meu forte este tipo de leitura mas não me importo em arriscar. Se tiver a oportunidade, claro! =)

      ResponderExcluir
    25. Pelo visto este é um daqueles livros que divide muito a opinião de seus leitores. Alguns leem e se apaixonam já outros percebem que realmente não gostam deste tipo de enredo.
      Bom, não li muito sobre o livro, mas fiquei com vontade de ler pra poder dar minha opinião e saber se vou detestar ou amar a história.

      Parabéns pela resenha!

      ResponderExcluir
    26. Li o primeiro e me apaixonei pela série, é incrível que mesmo com alguns clichês a autora consegue nos fascinar com a história

      ResponderExcluir
    27. Bom pelo que li na resenha achei o livro interessante, Adoro romances são sempre meus favoritos... =)

      ResponderExcluir
    28. Que título, que tema, que capa incrível, não vejo a hora de ler.

      ResponderExcluir
    29. Adoro romances, mas nada que seja agressivo e explicito demais, tipo 50 Tons de Cinza... Eita que a série é grande hein? Enfim, gostaria de lê-lo, me pareceu bem interessante.

      ResponderExcluir
    30. Só ouço falar bem sobre livros dessa autora, estou bem tentada em ler .

      ResponderExcluir
    31. Olá!
      Dessa série eu li apenas Um Olhar de Amor. Eu gostei do primeiro livro e estou curiosa para ler o segundo. Concordo com a opinião de algumas pessoas de que o romance nessas histórias acontecem instantaneamente, deixando a história menos crível. Mesmo assim são leituras agradáveis, que ao fechar o livro na ultima pagina deixa aquela sensação gostosa!
      Espero lê-lo em breve!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    32. Eu li Um olhar de amor e não gostei dos protagonistas.....sei-lá..me pareceram muito fracos, sem personalidade!
      Apesar de não encontrar resenhas tão positivas, tenho vontade de ler esse e os demais da série ...quem sabe melhora né????

      ResponderExcluir
    33. Eu amei a sua resenha sobre o livro. Eu já li esse livro e amei cada pedacinho dele. Acho a Bella uma ótima escritora que sabe explorar com inteligência certos assuntos.

      ResponderExcluir