• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • 4 de Julho - Clube das Mulheres Contra o Crime - James Patterson - Editora Arqueiro !




    Nesse novo suspense policial da série O Clube das Mulheres Contra o Crime, temos a história de Lindsay Boxer,tenente que incorpora o Departamento de Homicídios  da Polícia de São Francisco à 10 anos, uma excelente profissional que esta à frente do departamento e que já recebeu várias menções pelo seu extraordinário trabalho.
    Determinado dia, a tenente Boxer se encontra no bar para tomar alguns drinques com as suas duas amigas Claire Washburn e Cindy Thomas, juntas elas compõe o Clube das Mulheres Contra o Crime, tentando solucionar alguns crimes que ocorrem na cidade. Horas mais tarde, recebe uma ligação do seu ex-parceiro, o inspetor Warren Jacobi; logo ela se encontra com ele e juntos iniciam uma perseguição a um veículo suspeito a toda a velocidade pela cidade, o que acaba provocando um grande acidente, mas quando eles abordam os condutores do veículo tem uma grande surpresa, pois eram somente dois adolescentes.
    Durante a averiguação descobrem que Sara e Sam Cabot são filhos de uma família da alta sociedade, mas a tenetente Boxer e o inspetor Jacobi foram surpreendidos pelos dois adolescentes pois dispararam contra os policias, e por essa razão Sara falece e Sam dica tretaplégico, além da tenente e o inspetor ficarem feridos.
    O repercussão disso leva a tenente Boxer a julgamento no banco dos réus, mesmo tendo atirado em legítima defesa e agora a sua integridade esta a prova, para sair um pouco de toda essa repercussão, Lindsay resolve passar uns dias na casa da sua irmã Catherine, localizada em numa pacata cidade em Half Moon Bay, mas infelizmente ali os seus problemas estavam apenas começando, pois crimes bárbaros estão acontecendo e para a sua surpresa é que eles se assemelham a um caso que ela não conseguiu solucionar a dez anos atrás.
    O autor James Patterson, consegue envolver o leitor numa trama policial repleta de reviravoltas com uma narrativa de tirar o fôlego, com um julgamento dramático e com descobertas inesperadas, um livro cheio de mistérios e suspense, a qual recomendo.




     



    Segue abaixo sinopse do livro:




     




    Sinopse - 4 de Julho - Clube das Mulheres Contra o Crime #4




     


    Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados.


    12 comentários :

    1. Eu comecei essa série e estou adorando! \o/

      :*
      Mi
      Inteiramente Diva

      ResponderExcluir
    2. Olá Mirelinha,

      É o segundo livro que leio da série Clube das Mulheres ontra o Crime e estou gostando demais..abçs.

      ResponderExcluir
    3. Oi,Marco!
      Suas resenhas são sempre muito envolventes, mas eu não curto esse gênero.
      O único que li de James foi O Diário de Suzana para Nicolas. Esse sim, eu amei!
      Bjs!

      Zilda
      http://www.cacholaliteraria.com.br

      ResponderExcluir
    4. Estou louco para ler esse livro, mas agora que to sabendo que ele é o segundo da série vou procurar o primeiro ^^

      Abraços.
      Guilherme.
      http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco, gostei muito de conhecer o enredo desse livro. Nunca li nenhum da série..
      Beijinhos
      http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pela resenha Marco! Já li 4 de Julho e curti bastante. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco!
      Já li esse livro e assim como você, curti a leitura.
      Foi o primeiro livro do autor que li e gostei.
      Parabéns pela resenha!
      Bom Carnaval e Boas Leituras!
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    8. Parabéns pela resenha...Amei! Os livros do autor parecem ser maravilhosos. Estou lendo um...e estou gostando bastante.
      Beijos!
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

      ResponderExcluir
    9. Oi Marco!
      Eu adoro este autor, tenho muita curiosidade de ler outros livros dele.

      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    10. Oi Marco!
      Eu adorei esse livro, de todas as formas possíveis. Me surpreendi com todos os acontecimentos, não consegui prever nada!

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    11. Ei, Marco!

      Eu já li esse livro e gostei bastante.
      Não é uma série que eu queira acompanhar, mas é bem interessante mesmo assim, vale a leitura. :)

      Beijos e ótimo feriado pra vc e sua família!

      ResponderExcluir
    12. Faz pouco tempo que eu soube da série O Clube das Mulheres Contra o Crime, e me apaixonei por cada sinopse de cada livro, quero muito ter todos os livros dessa série.

      ResponderExcluir