• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos Lançamentos da Editora Novo Conceito !


    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos de fevereiro da Editora Novo Conceito:




    Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.

    Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

    A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.


    *Lançamento 25 de fevereiro de 2013





    Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
    Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?
    *Lançamento 18 de fevereiro de 2013







    Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.

    Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.

    No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.

    A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…


    *Lançamento 25 de fevereiro de 2013





    Sinopse: Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente…

    Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral.Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.


    *Lançamento 25 de fevereiro de 2013



    Sinopse: O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.

    Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.


    *Lançamento 18 de fevereiro de 2013






    Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?



    *Lançamento 18 de fevereiro de 2013




     

    11 comentários :

    1. Os lançamentos de Fevereiro estão demais! Estou ansiosa para ler "O Livro do amanhã".
      http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Sabe que eu não estou com vontade de ler nenhum desses lançamentos... Sei lá, pra mim nao estao nada sugestivos... Eu quero ler "As violetas de Março" que será lançado em Março... Hehehehe As capas são lindas, mas as sinopses não são tendenciosas... Mesmo sendo alguns "Best Sellers"...

      Abraços,

      Michael Josh ♥

      http://diariodomichaeljosh.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Os lançamentos da N.C estão maravilhosos e estou louca para ler todos! Capas lindas.
      Beijos!
      Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

      ResponderExcluir
    4. desses, o único que não estou desejando é A Caçada.... fora este todos :(

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco*
      Eu adorei os lançamentos, já coloquei na minha lista O livro do amanhã e Meu amor, meu bem, meu querido.
      Amei as capas.

      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    6. Muito bom os lançamentos *-*
      Estou ansiosa para conferir...

      Tem meme e selinho no meu blog pra vc!

      http://bibliotecadaolly.blogspot.com.br

      Beijos!

      ResponderExcluir
    7. Que bons os lançamentos, não é Marco. Beijinhos

      ResponderExcluir
    8. Oi Marco!!!
      Os lançamentos da Novo Conceito são ótimos né?!
      Quero ler O Livro do Amanhã e A caçada!!

      Um beijo
      Lara - Magia Literária

      ResponderExcluir
    9. Querendo muito ler Meu amor, meu bem, meu querido e Lições de vida.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    10. Adoro os livros da NC, são sempre super legais!
      Beijinhos
      Renata
      http://escutaessa.blogspot.com.br
      http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
      @blogescutaessa

      ResponderExcluir