• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Belle - Lesley Pearse - Editora Novo Conceito!






    Nesse livro temos como protagonista Belle Cooper, uma menina de 15 anos que vive no porão do bordel de sua mãe Annie, sem ter a menor idéia do que era um bordel e o que ocorria nele, pois em determinado horário era proibida de ir no andar de cima. Desde bebê foi criada por Mog, a empregada do bordel, que cuida dela como uma filha, porque sua mãe está sempre ocupada em administrar e demonstra pouco os seus sentimentos em razão de acontecimentos terríveis que ocorreram no seu passado.
    Um determinado dia Belle sai para passear sozinha pela rua e conhece um rapaz gentil chamado Jimmy, que no primeiro momento foi indelicado chamando-a de prostituta por ela morar num bordel, mas vendo a inocência de Belle logo se retrata, ele há pouco tempo perdeu sua mãe e foi para Londres para ser criado pelo seu tio Garth, que é dono de um bar e um pouco amargurado da vida.
    Mas um acontecimento interrompe momentaneamente essa amizade, Belle presencia por acaso o assassinato de Mille, uma das prostitutas mais queridas do bordel de sua mãe e por esse motivo acaba sendo sequestrada, logo é vendida para um bordel em Paris, onde é terrivelmente violentada por diversos homens . Por essa razão, acaba ficando doente e vendida para outro bordel, no qual é cuidada por Lisette, uma enfermeira e ex-prostituta.  Depois disso foi levada para New Orleans na América do Norte, por Etienne, um homem que trabalha numa máfia da Europa, durante a viagem, Etienne e Belle se conhecem melhor e ficam amigos, ela se vê apaixonada por ele, mas ela percebe que Etienne ama muito a sua esposa e filhos e vê que não terá nada entre eles a não ser amizade e logo é chegada a hora de entregar ela para o bordel de Martha aonde Belle não sabe o que esperar.
    Enquanto isso Mog busca ajuda de Noah, um antigo frequentador do bordel de Annie e que tinha uma grande afeição por Mille e que ao saber de seu assassinato e do sequestro de Belle ficou muito sensibilizado e com a determinação de Jimmy e a ajuda de Garth para encontrá-la começou uma busca implacável.
    Com uma bela trama a autora Lesley Pearse consegue nos envolver nesse suspense, abordando um assunto delicado e levantando questões importantes e mostrando-nos o que ocorre com o psicológico dessas meninas que são forçadas a se prostituirem, um lado que não imaginamos; um livro interessante e que recomendo.






    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro: 







    Sinopse - Belle - Lesley Pearse






    Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.




    118 comentários :

    1. Olá, Marco!
      Acho que é a primeira resenha que leio desse livro, e nunca pensei que ele fosse tão forte assim! Fiquei super interessada para lê-lo. Parabéns pela resenha!

      Feliz 2013!

      ResponderExcluir
    2. Eu quis ler este livro assim que ele chegou, mas até hoje ainda não consegui, tenho certeza de que vou gostar muuuuito da leitura, mas por causa do tamanho do livro, eu fico protelando...

      Vanessa - Blog do Balaio

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco!
      Achei a história deste livro bem diferente, mas não chama muito minha atenção.
      Gosto dessa capa.

      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    4. Esta curioso para ler este livro, agora ^^ estou com muito mais vontade, vou colocar em minha lista de 2013

      Luciano Barbosa
      Do blog
      http://luciano-aod.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. O livro é lindo, daqueles que você precisa ter na estante! A história é marcante heim, mas acho que eu não teria paciência para ler não... Mas é interessante acompanhar Belle desde menina até as descobertas da vida.

      Bye da Pah
      www.livrosestrelas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Estou com o livro para ler aqui, e até li o primeiro capítulo ou algo, mas acabei parando! rs
      Vou retomar este ano.
      Abraço!

      ResponderExcluir
    7. Concordo com sua resenha em gênero, número e grau. Quando li esse livro não esperava encontrar um enredo tão envolvente. Você fica o tempo todo presa a história. É de fato um livro que todos deveriam ler, não levando em conta o tamanho.
      Adorei sua resenha!

      Beijos
      @PollyanaCampos
      entrelivrosepersonagens.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Esse foi um dos melhores livro da NC que eu li, me envolvi muito com os personagens e deu para sentir na pele a angustia de Belle
      Parabéns pela resenha
      Beijos
      Brubs

      ResponderExcluir
    9. Parabéns pela resenha Marco! Estou ansiosa para ler Belle! Abraço!

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pela resenha Marco! Estou ansiosa para ler Belle! Abraço!

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco! Este livro aborda um tema bem sério, vejo que o lado psicológico é bem forte.
      Parabéns pela resenha.

      Cida
      Moonlight Books

      ResponderExcluir
    12. Gostei da sua resenha, Marco. O livro me pareceu muito bom, sabe? Eu gostaria de ler!
      Beijocas
      http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. oi cotonho, fiquei muito curiosa pra ler esse livro parece ser interessante, participando

      ResponderExcluir
    14. OI Marco!

      Engraçado que quando lançaram este livro, eu não imaginei sobre do que se tratava, só pela capa, digo..que por sinal é linda. Realmente um assunto difícil de se tratar. eu ainda não li, mas logo o farei. Já vi algumas moças rs falando bem do Étienne..

      Feliz Ano Novo!
      Abs :D

      ResponderExcluir
    15. Já li esse livro e me apaixonei
      Tem uma estoria forte e emocionante

      Beijos
      @pocketlibro
      pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oie Marco,
      Tb me surpreendi com o livro, eu estava alguma coisa bem pesada, mas o enredo é bem legal.

      parabéns pela resenha

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    17. Adoro esse tipo de livro! Cada resenha que eu leio aqui fico pensando esse vai pra minha lista! E no fim meu salário vai acabar indo embora todo em livros oh céus hahahahahah Adorei mesmo e quero muuito ler!
      Bom dia! Um grande beijo!
      yarasousa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Oi,Marco!
      Eu ainda não li esse livro. Gostei muito do tema e o achei muito forte.Vou lê-lo em breve.
      Parabéns pela resenha.
      Bjs!
      Zilda
      Cachola Literária

      ResponderExcluir
    19. O livro parece ser ótimo, principalmente por fugir dos clichês. Apesar de ter um tema mais pesado, gostaria muito de poder ler.

      beijos

      ResponderExcluir
    20. Gostei e estou super ansiosa para ler esse livro. Adoro assuntos fortes que envolvem questões sociais.
      Beijos!
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

      ResponderExcluir
    21. Olá.
      Eu sou doida para ler esse livro.
      A história é bem interessante e eu só ouço ótimos comentários a respeito.
      Beijinhos
      http://fulanaleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    22. Oi Marco!
      Eu gostei muito de "Belle". Por pouco ele não se tornou um dos meus favoritos. A leitura me prendeu do começo ao fim e foi satisfatória.
      Parabéns pela resenha!
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    23. Esse é um dos livros que com a capa te passa uma informação e o livro te passa outra completamente diferente. Eu esperava um romance bem romântico e não um livro mais triste e reflexivo, não tenho muita vontade de lê-lo pois estou fugindo desse tipo de livro por agora.

      Bjs, @dnisin
      http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    24. Oi Marco!
      Esse é um dos livros que quero ler agora nas férias. Acho a capa linda e a sinopse chama bastante a minha atenção. Nunca li uma resenha negativa dele o que aumenta ainda mais a minha curiosidade.
      Beijos
      http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Parabéns pela resenha Marco!
      Eu já tive a oportunidade de ler esse livro, que é muito bom por sinal. Apenas em alguns momentos eu o achei muito repetitivo.
      beijos

      ResponderExcluir
    26. Não tenho muito que falar sobre o livro, mais pela resenha parece ser muito interessante e curioso. Despertando a vontade de ler.

      ResponderExcluir
    27. participando do sorteio do livro, e muito curiosa para ler

      ResponderExcluir
    28. o livro parece ser muito bom. Abordando um tema bem forte. A capa é maravilhosa.

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    29. Nossa, é um assunto bem diferente do que estamos acostumados a ler, e o livro parece incrível! Parece ter mistério, romance e outros assuntos muitos sérios. Estou muito curiosa pelo livro, só essa capa linda já me chamou atenção.
      Adorei a resenha, parabéns.
      http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    30. Esse livro é maravilhoso. Lindo, história perfeita e por tudo o que li sobre ele imagino que a autora deva ter sido extremamente feliz ao escrevê- lo. Quero muito.

      Thais Vianna
      @dathais

      ResponderExcluir
    31. Ainda não li nenhum livro que tratasse desse assunto que pra mim é muito peculiar...
      Adorei a resenha e espero ler esse livro o quanto antes, assim que eu puder ;)
      beijoss
      http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

      ResponderExcluir
    32. Oi Marco,
      Esse livro parece ser muito bom e estou bem curiosa para ler :)
      A capa é linda e a sua resenha está ótima! Parabéns

      Beijinhos
      Renata
      http://escutaessa.blogspot.com.br
      http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
      @blogescutaessa

      ResponderExcluir
    33. Estou tentando ler esse livro já faz tempo e tenho ele marcado nos meus desejados. Ano passado ganhei num sorteio, mas até agora ele não chegou e acho que nem vai chegar mais. Gostei da sua resenha que como sempre está maravilhosa.

      ResponderExcluir
    34. Desde que ele foi lançado esta na minha lista de desejados, parece ser um tema forte, mas vejo muitas boas recomendações então minha vontade so aumenta, querooo!!
      beijos.

      ResponderExcluir
    35. Que história triste,mas que espero tenha um final mais feliz!
      Quero ler.

      ResponderExcluir
    36. Estou louca para ler esse livro, a sua é mais uma resenha positiva que leio sobre ele :)

      Realmente esse é um tema mais pesado, mas que bom que a Lucinda soube conduzi-lo bem.

      Ansiosa pela leitura :)

      Beijus

      renatasara@bol.com.br

      Renata Sara

      amordelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    37. Estou com vontade de ler esse livro desde que ele foi lançado. Acho essa capa linda e a história deve ser muito boa. Vou comprar com certeza. Beijos.

      ResponderExcluir
    38. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    39. Adorei a resenha.
      Louca para ler esse livro, parece ter uma grande história!

      ResponderExcluir
    40. Adorei a resenha.
      Louca para ler esse livro, parece ter uma grande história.

      ResponderExcluir
    41. Este livro, definititamente, tem um tema super complicado e intenso. Estou louca para ler a obra desde seu lançamento, mas ainda não tive a oportunidade.
      Belle parece ser daqueles livros que despertam emoções no leitor. E isto é o que se espera de uma boa obra.
      bjs

      ResponderExcluir
    42. A capa é linda!
      mas com certeza esconde as aventuras e os mistérios que o livro possui.
      Doida pra ler *--*

      ResponderExcluir
    43. Esse livro já tinha me chamado a atenção pela capa. Muito bonita, mesmo. Depois, li a sinopse, e me interessei mais ainda. Deve ser uma história bem forte, e quero muito ter a oportunidade de ler em breve.

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir
    44. A capa desse livro me enganou, hehehe, achei que fosse uma história mais ... como posso dizer...meiga. Mas a real história me interessou muito mais, pretendo ler logo este livro.

      ResponderExcluir
    45. Ótima resenha, o livro parece ser muito interessante.

      ResponderExcluir
    46. Resenha maravilhosa... estou louca pra ler esse livro!

      ResponderExcluir
    47. É um livro com uma história diferente de tudo que já li, muito curiosa...

      ResponderExcluir
    48. Um dos livros curiosos que pretendo ler em breve, parece ser ótimo!

      ResponderExcluir
    49. tenho várias paixões, dentre elas estão a História e o romance, e este livro apresenta os dois, vai ser uma leitura envolvente.

      ResponderExcluir
    50. Parece soar original, toda vez que eu leio uma resenha penso que deve ser um livro pesado mas que vale a pena...Miquilis: Bruna Costenaro

      ResponderExcluir
    51. parece ser uma trama bem encadeada, a historia fascinante e adulta, se passando numa epoca muito interessante e cativante. tem muitos meses que estou querendo ler esse livro

      p.S: a capa é linda ^^

      ResponderExcluir
    52. Gostei, a resenha tá otima. Eu não conheçia a autora mais vou aprender a gostar né, amei o blog bjjjs

      ResponderExcluir
    53. O livro retrata um tema polemico até os dias de hoje,sobre prostituição infantil.
      Pelo que li da sinopse e da resenha a vida de Belle deve ser um inferno.

      ResponderExcluir
    54. Gostei bastante do enredo, essa questão do tráfico de mulheres é bastante polêmica e está sendo cada vez mais retratada, com por exemplo, na atual novela da globo.

      ResponderExcluir
    55. Tenho mua vontade de ler esse livro, tenho aqui faz um tempo e não sei porque estou adiando auhauah ;**

      ResponderExcluir
    56. Olá o livro tem um tem muito interessante, e que cada vez mais vem sendo abordado, fiquei curiosa para lê-lo, principalmente por se tratar de um livro de época.

      ResponderExcluir
    57. me parece ser um livro muito interessante, já é a segunda que leio e fiquei curiosa!

      ResponderExcluir
    58. Gostei da Resenha 1910 é uma época fascinante. E a personagem irá amadurecer bastante. Beijos

      ResponderExcluir
    59. Agora estou curiosa pra ler esse livro, principalmente por retratar um assunto polêmico e ser de época (<3). Acho que todas as resenhas que vi até agora foram positivas. E o fato de ele ser grandinho me dá a impressão que a estória deve ser bem desenvolvida.

      ResponderExcluir
    60. Que resenha maravilhosa! Me deixou louca pelo livro!

      ResponderExcluir
    61. Parece ser interessante a história.
      Me encantei pela capa *-*
      O livro é enooorme, me assustei quando o vi em uma feira.
      Mas, a história parece ser envolvente.

      Beijos (:

      ResponderExcluir
    62. Bem interessante, não fazia ideia da intensidade, sem falar que me parece muito bem narrada.

      ResponderExcluir
    63. Ainda não li o livro, mas quero muito ler, ele parece ser interessante, além do tema ser polêmico!

      ResponderExcluir
    64. Primeira resenha de Belle que eu paro pra ler e nossa! Não tinha a mínima idéia que o livro falava sobre prostituição.
      Agora tô mais que ansiosa pra lê-lo.

      ResponderExcluir
    65. Sem dúvida um dos livros que mais desejo na minha lista de pendências do ano passado rs.
      O tema é muito forte e a capa linda.

      ResponderExcluir
    66. ameei o livro, vou colocar na minha listinha pra comprar *-* e achei a capa dele linda

      ResponderExcluir
    67. São inumeráveis as resenhas positivas que eu vejo de Belle.. Amei essa resenha tbm... Bem objetiva e direta no assunto... O livro parece ser muito bom...

      http;//diariodomichaeljosh.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    68. ótima resenha!!Quando via a capa desse livro nunca imaginava que seria esse tipo de narrativa com temas polêmicos e fortes!!
      Fiquei curiosa para ler !!!!
      http://miimix.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    69. Estou muito curiosa para ler esse livro. Adorei a resenha!

      ResponderExcluir
    70. Adorei a sua resenha. Já vi várias resenhas desse livro e cada uma me deixa com mais vontade de ler. A história parece ser um pouco densa mas tenho certeza que vou adorar! Está na minha wishlist

      ResponderExcluir
    71. Quero muito ganhar esse livro....pois quando li a resenha gostei muito...

      ResponderExcluir
    72. É uma das primeiras resenhas de Belle que leio e gostei muito. Me apaixonei pela capa.
      Não pensei que o livro fosse tão forte, imaginei alguma coisa mais romântica.
      Beijos!! :)

      ResponderExcluir
    73. Faz um tempão que eu estou querendo ler esse livro.
      Com certeza deve um choque com a nossa realidade. Realmente é um assunto bastante delicado e e pra ler esse livro, eu acho, que tem que ter um mente aberta. Deve ser bastante forte também.
      Gostei da resenha.
      Beijoos :*

      - Gabriella Suzart

      ResponderExcluir
    74. To interessada em Belle há bastante tempo! parece uma história super forte e interessante!
      Adorei a resenha, vou ler com certeza!

      ResponderExcluir
    75. Oie Marco =)
      Rapaz, não sabia que o livro era tão volumoso e tão intenso assim.
      Quero muito ler ele, mas confesso que pelo tamanho e a quantidade de livros que tenho aqui ele iria ficar me esperando um tempo rs

      ResponderExcluir
    76. Sempre vejo esse livro nos sites e nunca animei comprar. Vou ver se adquiro pra ler.

      ResponderExcluir
    77. Resenha muito boa, destacando os pontos fortes do livro, despertando a curiosidade do leitor

      ResponderExcluir
    78. Bem, no começo eu não me interessei pelo livro, julguei pela capa confesso, achei que era algo bobo e tal, mas ai criei vergonha na cara e li uma resenha, amei
      esse livro é diferente
      sei la como explicar, só que quero muito ler ele

      ResponderExcluir
    79. eu quero esse livro!!!
      mille.de.freitas@hotmail.com

      ResponderExcluir
    80. Estou curiosa pra ler esse livro, ele parece ser muito bom, primeiramente me encantei pela capa, li a sinopse pareceu ser show, sua resenha me instigou ainda mais...

      beijos

      ResponderExcluir
    81. Fiquei sem palavras!
      Quanta coisa que se desenrrola num só livro! Já tô doida pra ler esta história! Ótima resenha!!!!

      ResponderExcluir
    82. Nossa, Marco, essa história é forte. Acho que me deixará emocionada e tensa em vários momentos. Quero lê-lo!

      http://devoradordeletras.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-do-kit-do-livro-belle-editora.html

      ResponderExcluir
    83. Tenho muita curiosidade para ler esse livro!essa capa é linda!!
      Quero muito ler!

      EmyLu
      @LouquinhaLivros

      ResponderExcluir
    84. Adorei a resenha!
      Faz tempos que espero uma oportunidade (e verba!) para ler este livro.
      A sinopse me chamou a atenção e a capa é belíssima!

      Dani / @daride

      ResponderExcluir
    85. Já li sobre esse livro várias vezes, mas depois dessa resenha finalmente me encorajei a ler!

      Carol -http://7random.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    86. Ja ouvi comentarios posiivos e negativos sobre esse,mas de qualquer jeito eu quero muito lê-lo.
      Adorei a resenha.

      ResponderExcluir
    87. O livro é lindo e acho a capa linda!!! adorei a resenha!! Acho que é um assunto muito importante de ser tratado, (meninas obrigadas a se prostituírem), e que deve ser recomendado sim!!!!

      bjos

      ResponderExcluir
    88. Gostei muito da capa do livro! A história é muito interessante. Não tem como não ficar curiosa para apreciá-lo. A é resenha bem clara.

      ResponderExcluir
    89. Não é o tipo de historia que me agrada, estupro e prostituição , mas realmente sou a favor de ler livros que tem varias recomendações boas,mesmo que não seja meu tipo favorito de historia. Espero que no fim Belle tenha conseguido voltar para casa.

      ResponderExcluir
    90. Adorei a resenha, muito curiosa para ler o livro ♥

      ResponderExcluir
    91. A capa lembra uma menina triste que esta prestes a se apaixonar, vc achou isso quando viu o livro a primeira vez... Mas pela surpresa o livro segue outro caminho completamente diferente.

      Eu costumo me seduzir pela capa primeiro e depois pela resenha e neste caso a capa me chamou muita atenção e foi um grande contraponto depois que li a resenha e vi o desenrolar da vida dos nossos protagonistas.

      Eu adoro este novo jeito de apresentar um novo livro com um vídeo introdutório, alguns vem como mini curtas das primeiras partes da história que são muito boas este particularmente não achei que ficou bem trabalhado a história pode ser mais valorizada.

      A autora parece ser bem detalhista pelo que você descreve.

      ResponderExcluir
    92. Fiquei louca com essa resenha, o livro parece maravilhoso, eu preciso ler isso urgente!

      ResponderExcluir
    93. Adorei a resenha.
      Quero muito ler o livro!
      Participando da promoção.
      Bjos
      Lu
      http://vergostarler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    94. Depois de ler essa resenha estou tentada a ler e ver se tenho a mesma opinião .

      Por isso participando do sorteio .

      ResponderExcluir
    95. Belo compacto da história. Espero ler esse livro cuja história está sendo muito abordada na mídia atualmente.Uma história que mostra os porões sombrios do nosso mundo. To na torcida para ganhar!

      ResponderExcluir
    96. Esse livro parece ser perfeito. Já está na minha lista algum tempo, quero ler logo!!!!
      A capa está belíssima também.
      bjs

      entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    97. Ler essa resenha só deu vontade de uma coisa: Ter esse livro pra mim!

      www.reticenciando.com

      Milhões de beijos

      ResponderExcluir
    98. esse livro parece muito bom, gostei muito da sua resenha. ja esta na minha listinha

      ResponderExcluir
    99. Esse livro parece ser muito bom! Vou ler assim que eu tiver uma chance!

      ResponderExcluir
    100. É um tema que sempre existiu na sociedade, porém no momento está sendo explorado pela novela de Gloria Perez, e isso dá enfase ao assunto e coloca a realidade na mídia!
      O livro me parece de muito bom gosto e de um enredo envolvente.
      Espero lê-lo em breve!

      Ótima resenha!
      Beijinhos... ;)

      ResponderExcluir
    101. Eu adorei a capa, o tema, a resenha, enfim eu adorei tudo sobre esse livro. Não vejo a hora de poder ler ele, me parece um livro super envolvente.
      Parabéns pela resenha, beijos.

      ResponderExcluir
    102. Nossa, quando eu li fiquei impressionada, juro!
      A menina não sabia que viva em um bordel, gostou de um cara, foi sequestrada, vendida, ficou doente... nossa! Me interessei muito em ler este livro!

      ResponderExcluir
    103. Já li muitas resenhas sobre esse livro e essa é uma das melhores. Super amo essa estória e quero DEMAIS ler.

      ResponderExcluir
    104. Adorei sua resenha. o livro já parecia lindo e tocante antes, agora... rs A hist sempre me pareceu forte mostrando a dua e fria realidade de muitas meninas reais... em tempos atuais... Já faz algum tempo q estou querendo lê-lo. Espero conseguir em breve! rs

      Parabéns!

      ResponderExcluir
    105. Sua resenha ficou otima, estou muito curiosa para ler esse livro.

      ResponderExcluir
    106. Sorte amiguinha, ta na hora de aparecer, quero ganhar esse livro no sorteio!

      ResponderExcluir
    107. Ainda fico em dúvida se gostaria do livro, pois parece uma história bem forte, mas não custa nada ler e ver se gosto ou não né?

      Abraços, ótima resenha.

      ResponderExcluir
    108. Ja li varias resenhas sobre o livro e estou bem curiosa para lê-lo! Ele trata de um assusto bem polemico que eu gostaria de saber mais.

      ResponderExcluir
    109. Confesso que a capa não me encanta e antes de ler a resenha tinha minhas ressalvas quanto ao livro , o tema é muito bom e ter alguns conceitos fazem a diferença .

      ResponderExcluir
    110. Imagino o sofrimento de uma leitora sensível como eu ao ler uma história dessas! Acho o tema extremamente necessário para divulgar, fazer refletir, conhecer e até mesmo alertar mulheres! O tráfico de pessoas, a exploração e violência sexuais são, infelizmente, situações que acontecem todos os dias em várias partes do mundo. Precisamos de leituras assim, que nos abram os olhos, nos deixem indignados e que peçamos socorro ao tomar conhecimento de tamanha brutalidade!
      Quero muito ler este livro.

      ResponderExcluir
    111. Já ouvi muito falar desse livro, adorei a resenha, fiquei ansiosíssima pra ler *-*

      ResponderExcluir
    112. A história parece pesada, mas linda. Me lembra da novela salve jorge.
      Vou chorar horrores.
      Estou ansiosa pela leitura. Ótima resenha!
      Beijoss

      ResponderExcluir
    113. Primeiramente, a capa do livro é extremamente linda e chamativa! Me apaixonei desde o primeiro momento que a vi. Estou desejando o livro a tempos, mas até o momento não tive oportunidade para lê-lo. A história me pareceu instigante e com um toque de uma realidade brutal.

      clandestina-a-bordo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    114. amei sua resenha, ja ouvi varios comentarios bons desse livro e quero muito ler *-*
      bjs

      ResponderExcluir
    115. Parece ser ótimo esse livro, quero muito ganhar o sorteio! *-*

      ResponderExcluir