• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Nova Autora Parceira - Leila Rego !!



    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
    • Leila Rego : Autora dos livros Pobre Não Tem Sorte e Pobre e Pobre Não Tem Sorte 2 -Alguma Coisa Acontece No Meu Coração, seguem sinopses dos livros para conhecimento de todos:
    •  
     Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
    E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
    E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
    Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
    E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
    E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
    Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.



    Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira! (Karina Andrade - Contra Capa 89FM) 

    • Sobre a autora Leila Rego:
     
    Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica.  Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.
    Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.
    Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.
    Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”, direcionado ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit. Em 2010, lançou “Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração“.
    Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos.
     

    Sorteio do Kit O Sonho de Eva - Editora Novo Conceito !!




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro O Sonho de Eva da Editora Novo Conceito.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 15/07/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras basta seguir os itens abaixo,cada item da o direito de preencher o formulário novamente:

    1- Ser seguidor do @cotonho72  e da @Novo Conceito  no twitter.

    2- Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Quero ganhar o kit do livro O Sonho de Eva que o blog  Devorador de Letras e a  @Novo_Conceito  estão sorteando  http://tinyurl.com/85qa5s4



    3- Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o kit do livro O Sonho de Eva ? Participe do sorteio que o blog  Devorador de Letras e NC Editora estão fazendo http://tinyurl.com/85qa5s4


    4- Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais cinco vezes o formulário.  



    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!

    6º Alvo - James Patterson - Editora Arqueiro



    Esse é o segundo livro que leio do autor James Patterson e novamente gostei muito, nesse novo suspense policial referente ao Clube das Mulheres contra o Crime, nos deparamos com assassinatos e seqüestros inexplicáveis.
    Lindsay Boxer tinha acabado de sair da cena de um crime, quando recebera uma ligação do seu chefe informando que havia ocorrido um atentado na Balsa Del Norte com três pessoas mortas e alguns feridos e solicitou a sua presença urgentemente. Boxer estava com um mau presentimento e o mesmo se confirmou, quando, no local do atentado, vira que um dos feridos era a sua amiga e parceira Claire Washburn, uma legista-chefe que trabalhava no Instituto Medico-Legal.
    Depois de ter descoberto e capturado o responsável pelos assassinatos que ocorreram na Balsa Del Norte, que se chamava Alfred Brinkley, Boxer é informada de outro caso intrigante, um seqüestro de uma menina, Madison Tyler, filha de um conceituado editor-chefe do jornal San Francisco Cronicle, que foi seqüestrada juntamente com a sua babá durante o dia nas mediações da sua casa. Com todas as informações pertinentes ao caso e conforme as investigações iam se aprofundando, Boxer e o seu parceiro, acabam descobrindo outros casos semelhantes de seqüestros de crianças com as suas respectivas babas.
    Agora enquanto todos aguardam o julgamento de Alfred Brinkley, responsável pelo atentado que ocorreu na Balsa Del Norte e que tem como advogado de defesa Mickey Sherman, um experiente advogado de renome, Boxer corre contra o tempo para encontrar viva Madison Tyler e evitar futuros seqüestros com as mesmas proporções.
    O autor James Patterson, consegue nos envolver nessa trama cheia de mistérios e suspense, fazendo com que o leitor procure decifrar as peças desse quebra-cabeça difícil e que na maioria das vezes com casos e finais inesperados, uma leitura que recomendo.

     
     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:

     
     
     
    Sinopse do site Skoob - 6º Alvo - James Patterson  


     

     

    Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.

    Caixa de Correio Nº 7


    Olá Pessoal !!
     
     Minha caixa de correio dessa semana aqui no blog!!
    Segue primeiro os kits e livros que recebi da Editora Novo Conceito.





    Os livros que estou lendo.







    Os marca páginas que ganhei da Fabiane Rodrigues, irmã da Fabíola Rodrigues que trabalha comigo.





    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários!

    Abraços!!


    Autora do livro Roubada- Lesley Pierce- na Feira do Livro de Ribeirão Preto

     
    A Editora Novo Conceito convida todos para prestigiar a autora internacional de "Roubada", Lesley Pierce, que estará presente na Feira do Livro de Ribeirão Preto, no dia 29 de maio.
    A autora participará de um Salão de Ideias, às 11h, no Theatro Pedro II e às 12h30 estará presente no estande da Livraria Paraler, para uma tarde de autógrafos.
    Caso você não possa participar do evento pessoalmente, será um prazer termos a sua participação online. Durante todo o dia, nós faremos uma cobertura através de nossas redes, diretamente da Feira do Livro, trazendo a todo momento, novas informações e, também, uma grande promoção – fique ligado pois, você poderá ganhar um exemplar de “Roubada” autografado!
     
    Contamos com a sua presença e divulgação!
    Um grande abraço,
     
    Editora Novo Conceito
     
     
     
     

    Resultado do Sorteio do Livro - Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Editora Martin Claret





    Olá Pessoal!
    Segue resultado do Sorteio do livro Orgulho e Preconceito - Editora Martin Claret.
    A ganhadora foi a Maria Ester Moraes. 
    Obrigado a todos pela participação!!









    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;

    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.

    Promoção 600 seguidores !! Kit do livro Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito !!




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção pra vocês!!!!!!
    Dessa vez será o sorteio do kit do livro Um Homem de Sorte.


    E o sorteio será realizado quando o blog chegar a 600 seguidores.
    Seguem as regras para participar:
    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras basta seguir os itens abaixo,cada item da o direito de preencher o formulário novamente:

    1- Ser seguidor do @cotonho72  e da @Novo Conceito  no twitter.

    2- Divulgar de uma e uma hora no Twitter a seguinte frase

    Quero ganhar o kit do livro Um Homem de Sorte que o blog Devorador de Letras e a  @Novo_Conceito  estão sorteando http://migre.me/9cqkq



    3- Divulgar de uma e uma hora no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o kit do livro Um Homem de Sorte ? Participe da promoção 600 seguidores que o blog  Devorador de Letras e NC Editora estão fazendo http://migre.me/9cqkq


    4- Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais cinco vezes o formulário.  



    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!


    O Sonho de Eva - Chico Anes - Editora Novo Conceito !!




    Nesse livro temos como protagonista principal a Dra. Eva Abelar, uma grande cientista e pesquisadora de sonhos lúcidos conhecida mundialmente, profissão que herdara do seu pai que também conhecia e pesquisava o assunto. Mas durante uma palestra em Viena, recebe uma triste e inesperada notícia, sua irmã Anna Abelar, também cientista e responsável pelo grande projeto DreamGame da empresa YUME (uma indústria que faz estudos para criar os jogos oníricos) em que trabalhava, se suicidou, pulando do 20º andar de um edifício em São Paulo ; porém como se não bastasse, o seu filho Joachim, que é autista e estava aos cuidados da sua irmã, desaparece misteriosamente.
    Eva volta imediatamente para São Paulo para o reconhecimento e enterro da irmã e para tentar obter notícias do filho, mas durante o enterro da irmã é surpreendida por um desconhecido, que lhe avisa para não aceitar uma proposta para trabalhar na empresa YUME; pois seria muito perigoso. Mas apesar do conselho, Eva acaba aceitando; pois algo lhe dizia que ali poderia obter as respostas que estava procurando sobre a morte da sua irmã e do desaparecimento do seu filho.
    Agora em outro país, Eva busca por conta própria investigar se a empresa tem envolvimento em todo o ocorrido, sozinha ela começa a descobrir que suas suspeitas estão certas e corre grande perigo, sabe não pode confiar em ninguém e precisa encontrar o seu filho para tentar fugir da instalação secreta da empresa.
    O autor Chico Anes, consegue desenvolver uma trama intrigante e cheia de mistérios, com muita ação, aventura e drama, onde os sonhos, entretenimento e realidade se fundem num jogo psicológico de vida e morte.
     
     
     
     
    Segue abaixo sinopse e book-trailer do livro:
     
     
     
     
     
     
     
    Sinopse do site Skoob - O Sonho de Eva - Chico Anes
     
     
     
     
    Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.




     

    Fotos dos sorteados aqui no blog !!!!




    Olá Pessoal !!!

    Para mostrar uma transparencia maior nos sorteios aqui no blog, estarei sempre publicando as fotos que os ganhadores dos livros me enviam.


    Segue abaixo os ganhadores:
     
     
    Ana Luiza: Sorteio do livro Mulherzinhas - Editora Martin Claret.
     
     

     
     
    Maria Dominguez: Sorteio do livro Um Homem de Sorte - Editora Novo Conceito



     
    Vanessa Pereira: Sorteio do Kit Beijada por um anjo 5 - Editora Novo Conceito.
     
     
    Priscilla Faustino: Sorteio dokit O preço de uma lição - editora Novo Conceito.
     
     
     
    Maria Dominguez: Sorteio do livro A Escolha de Cada Um - autora Regina Monge.







    Gostaria de agradecer a todos que participaram das promoções e pedir que continuem participando das promoções em andamento, juntamente das próximas que acontecerão!


     
     

    2º ENCONTRO DE DRAMATURGOS PUBLICADOS PELA GIOSTRI EDITORA

    A Giostri editora está no mercado editorial desde 2005 e possui em seu catálogo 200 autores publicados, com distribuição nacional. Um dos segmentos da empresa é a dramaturgia, terreno aonde vem plantando novas perspectivas para os autores de teatro publicando-os e fazendo a comercialização nos halls dos teatros de várias cidades do país, como Rio de Janeiro, Belém e São Paulo. Além de vendê-los para escolas e em livrarias, a nível nacional.

    A categoria Teatro, como está intitulada no site da empresa, tem nomes como José Antonio de Souza, Annamaria Dias, Carlos Correia Santos, Sebastião Milaré, Flavio Marinho, Thereza Falcão, Júlio Fischer, entre outros autores que estão sendo homenageados no dia 25 de maio, uma terça-feira, às 20h30m, nas dependências do Teatro Augusta.

    O objetivo maior do evento é apresentar aos interessados os autores e seus textos e, sobretudo, as publicações em livro de textos dramáticos. Sabe-se que é pouco comum a publicação do texto de teatro em livro, que poucas editoras estão investindo neste segmento. No entanto, a Giostri está no mercado para mostrar que é fundamental que haja livros de teatro nas livrarias e também que os livros funcionam comercialmente.

    O evento do dia 25 de maio, que é coordenado por Gerardo Franco, contará com a presença de diretores, atores e dramaturgos.
    Para a abertura do evento teremos o jornalista e pianista Júlio Wiziack, que tocará no piano Chopin e Frutuoso Viana.

    Também serão encenados fragmentos de textos publicados pela editora, sendo, os textos e autores, abaixo relacionados:




    Sorteio Kit do livro A Arte da Imperfeição - Editora Novo Conceito !



    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro A Arte da Imperfeição da Editora Novo Conceito.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 10/07/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras basta seguir os itens abaixo,cada item da o direito de preencher o formulário novamente:

    1- Ser seguidor do @cotonho72  e da @Novo Conceito  no twitter.

    2- Divulgar de uma e uma hora no Twitter a seguinte frase

    Quero ganhar o kit do livro A Arte da Imperfeição que o blog Devorador de Letras e a  @Novo_Conceito  estão sorteando  http://migre.me/98uFe



    3- Divulgar de uma e uma hora no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o kit do livro A Arte da Imperfeição ? Participe do sorteio que o blog  Devorador de Letras e NC Editora estão fazendo http://migre.me/98uFe


    4- Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais cinco vezes o formulário.  



    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!

    Diário de Milena Liebe - Antéia - Denir P. M. Junior



    Nessa continuação da trilogia O Diário de Milena Liebe, Antéia, Milena depois de quase um ano continua a sua jornada, com muitos desfiles, ajudando ainda mais as pessoas e descobrindo como são mais inteligentes e habilidosos do que imaginavam. Eles, os Sekvens, que tem esse DNA diferente, o qual ninguém sabe, são como uma nova sociedade, que sempre desejam ajudar o próximo, sempre muito afetuosos um com os outros e isso é muito prejudicial para eles; pois quando ocorre algum risco de morte com alguns deles, os demais ficam doentes podendo ser levados a óbito.
    Mas algo inesperado acontece, recebem uma mensagem misteriosa que os deixam apreensivos, e quando conseguem obter uma resposta da pessoa que tinha lhes enviado a mensagem ficam ainda mais preocupados; pois esse indivíduo sabe muito sobre eles, e por meio de outros contatos descobrem que essa pessoa é de outro planeta.
    Agora eles irão marcar um encontro para averiguarem como foram descobertos e a razão desse contato, mas Milena e todos da sua família não imaginam que esse encontro mudará para sempre as suas vidas.
    O autor Denir P. M. Junior, consegue com uma trama envolvente, levantar questões importantes do comportamento humano, que na maioria das vezes tem aversão às pessoas que são diferentes, como também a importância da preservação do nosso planeta e a urgência da sustentabilidade, um livro interessante.


     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:
     
     
     
     
     
     
    Sinopse do site Skoob - O Diário de Milena Liebe - Anteia - Denir P. M. Junior
     
     
     
    Os Sekvens descobrem que as alterações em seu DNA resultaram em mudanças não esperadas. Como líder, Milena guia os Sekvens para aprender a conviver e a tirar proveito de suas novas habilidades. Outros descobriram sua existência, levando Milena à difícil missão, de lançar os Sekvens em sua maior aventura: a criação de uma nova civilização.