• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Resultado do Sorteio do livro A Escolha de Cada Um - Regina Monge





    Olá Pessoal!
    Segue resultado do sorteio do livro A Escolha de Cada Um.
    A ganhadora foi a Maria de Fátima
    .
    Obrigado a todos pela participação!!
     
     
     
     
     
     
     
     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.
     
     

    O Coração de Salatiel - Kézia Lôbo




    Nesse livro temos como protagonista principal Lenora Keegan, prestes a completar 18 anos, é uma jovem muito gentil, com bom coração, que ama bastante a natureza e mora no campo com o seu tio Elros e seu primo Gilraen; pois sua mãe morreu quando ela era ainda uma criança. Eles tem uma vida um pouco difícil; pois vivem da colheita e Lenora cuida da casa, contudo ela também tem um dom, é uma Elemental do Ar, mas ninguém sabe disso.
    Os três vivem em Galahar, um reino dominado pelo tirano Malghlad e seu braço direito Feiticeiro Negro, que buscam um artefato que muitos acreditam ser uma lenda, chamado de O Coração de Salatiel. O artefato é conhecido por possuir os poderes dos quatro elementos da natureza, bem como, por ter sido forjado com metade do coração do próprio Salatiel, o ser mais poderoso que já pisou a terra.
    A vida de Lenora muda completamente no dia do seu aniversário ao receber um presente do seu tio, uma linda jóia que sua mãe havia deixado para ser entregue quando ela completasse os 18 anos, mas Lenora não sabe exatamente o que é aquela jóia que brilhava e aquecia seus dedos, sentindo como se o presente tivesse o mesmo ritmo do seu coração, tendo uma reação inexplicada e incontrolável.
    No outro dia, confusa vai caminhar sem notar a distância da casa da fazenda e quando retorna o que vê é uma destruição horrível juntamente com a morte do seu tio Elros e o desaparecimento do seu primo Gilraen.
    Agora Lenora esta determinada a encontrar a Resistência; pois eles tinham muitos aliados que assim como ela fugiam de Malghalad, durante essa busca, ela conhece Agnor, um Mago e protetor da Floresta das Sombras que apesar de cego possui muitos poderes, muito sábio que conta para ela sobre a jóia e toda a historia de Salatiel e seus poderes, Agnor também tem afinidade com os Seres Mágicos, que seriam de grande ajuda para essa batalha.
    A autora Kézia Lobo consegue no envolver nesse universo tão fantástico de tirar o fôlego, como uma narrativa envolvente, cheia de amor, batalhas, surpresas e muitas aventuras, um livro que recomendo.

     
     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:

     
     

     
    Sinopse - O Coração de Salatiel - Kézia Lobo
     
     
     
    Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

    Resultado da Promoção 400 seguidores !! Por Linhas Tortas - Cynthia França





    Olá Pessoal!
    Segue resultado da promoção 400 seguidores.
    A ganhadora foi a Marcia Paiva
    .
    Obrigado a todos pela participação!!
     
     
     
     
     
     
     
     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.
     

    Lançamentos Editora Arqueiro





     

    Sinopse - Fogo Cruzado - James Patterson

     Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.



     

    Sinopse - 6º Alvo - James Patterson

    Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde. 





     

    Sinopse - Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard

    A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.


     

    Sinopse - Nunca Diga Adeus - Doug Magee

    Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas. Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados. Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.

    O Espião - Clive Cussler e Justin Scott - Editora Novo Conceito




    A história é ambientada no ano de 1908, um pouco antes de acontecer a Primeira Guerra Mundial, onde os países já investiam em avanços tecnológicos para as suas frotas marítimas. Mas Arthur Langer, o principal homem responsável por muitas invenções nos Estados Unidos e um dos nomes mais importantes da Marinha Norte-Americana morre misteriosamente enquanto tocava piano. As primeiras investigações concluem que tenha ocorrido suicídio; porém a filha de Arthur, Dorothy Langer, que além de amar muito o seu pai o conhece muito bem, não acredita em suicídio, mas sim em assassinato. Para solucionar esse mistério em relação à morte do seu pai, ao qual estavam acusando de receber propinas por causa de dívidas e por isso se suicidara, Dorothy procura a famosa Agência de Detetives Van Dorn a fim de descobrir o que realmente aconteceu naquele dia em que o pai morreu e assim limpar o seu nome.
    A agência põe para essa importante missão o seu melhor detetive, Isaac Bell, que impressionado com a determinação dela em busca da verdade, resolve investigar melhor o caso. Com um pouco de sorte, logo Bell descobre pista que apontam para algo muito maior do que a morte de um homem da importância de Arthur, assim acaba constatando que realmente o que ocorrera foi um assassinato, e quando se seguem outras mortes ainda mais suspeitas, fica evidentemente claro que alguém, ou um espião, está procurando eliminar as principais mentes tecnológicas da Marinha.
    Isaac Bell vê sua missão mudar totalmente de foco, e agora além de descobrir o assassino, precisa salvar vidas ou muito mais, salvar o seu país.
    Com uma intrigante trama de espionagem, os autores Clive Cussler e Justin Scott, conseguem com minuciosos detalhes de navios, canhões, armas, ruas e avenidas nos envolver com uma narrativa de tirar o fôlego, levando o leitor a se envolver no clima de espionagem do livro.
     
     
    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:
     
     
     
     
     
    Sinopse - O Espião - Clive Cussler e Justin Scott
     
     
     
     
    É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.




    Resultado do Sorteio do Kit do livro Para Sempre - Editora Novo Conceito



    Olá Pessoal!
    Segue resultado do sorteio kit do livro Para Sempre.
    A ganhadora foi a Vanessa Pereira
    .
    Obrigado a todos pela participação!!
     
     
     





    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.



    O Jardineiro de Fallujah - Ricardo Brandes



    Neste pequeno mas não menos importante livro, temos várias histórias curtas que relatam conflitos e problemas já ocorridos na sociedade, mas que na sua maioria ainda existem. Temos relatos que ocorreram em várias partes do mundo, como as barbaridades que acontecem na guerra e tragédias ocorridas em lugares determinados.

    O autor Ricardo Branges, relata grandes acontecimentos, como o Tsunami que arrasou a Ásia em 2004, a Guerra do Iraque, Sanddam Hussein, entre outros. Vale ressaltar aqui a  história " O Buraco de Sadam", onde um senhor se arriscou para salvar uma criança no meio da guerra.
    O livro também conta com as belas ilustrações de Alex Guenther, que dão ainda mais vida às histórias, um livro que nos refletir que recomendo.


    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:



    Sinopse do livro O jardineiro de Fallujah - Ricardo Brandes





    O Jardineiro de Fallujah é um livro que vai encatar você. Neste belíssimo volume, Ricardo Brandes chama a atenção para os problemas que a sociedade moderna enfrenta, sempre deixando uma valiosa lição para os seus leitores. Aventure-se nas histórias e viaje por países como Rússia, Alemanha, Itália, Indonésia, Polônia, entre outros. Este é um livro que fará com que você tome um banho de cultura e dance pelas páginas desta magnífica obra.

    Fabiana Lange - Escritora











    Segue link do blog do autor:

     www.blogdaoktober.blogspot.com


    Sorteio do Kit Garota Replay - Tammy Luciano - Editora Novo Conceito




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro Garota Replay da Editora Novo Conceito.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 01/06/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras basta seguir os itens abaixo,cada item da o direito de preencher o formulário novamente:

    1- Ser seguidor do @cotonho72  e da @Novo Conceito  no twitter.

    2- Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Quero ganhar o kit do livro Garota Replay que o blog Devorador de Letras e a  @Novo_Conceito  estão sorteando  http://migre.me/8KBMV



    3- Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o kit do livro Garota Replay ? Participe do sorteio que o blog  Devorador de Letras e NC Editora estão fazendo http://migre.me/8KBMV


    4- Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais cinco vezes o formulário.  



    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!

    Lançamento - O Sonho de Eva - Chico Anes - Editora Novo Conceito


    Olá pessoal, noite de autógrafos com Chico Anes, autor do lançamento "O Sonho de Eva", na Livraria Saraiva, em São Paulo, amanhã, dia 19 de abril! 





    Compareçam!


    A Vida em Tons de Cinza - Ruta Sepetys - Editora Arqueiro




    Nesse livro temos como protagonista principal Lina Vilkas, uma jovem lituana de apenas 15 anos, talentosa artista, pois apesar da pouca idade os seus desenhos eram surpreendentes e teria um belo futuro como pintora, já que seu talento indiscutível tinha sido descoberto e já era considerada uma promessa na pintura, logo ela estaria em uma escola de artes na Capital da Lituânia para aperfeiçoar o seu talento.
    Mas Lina vê o seu sonho interrompido quando, em uma noite, os agentes da NKVD invadem sua casa e a levam junto com sua família para serem deportados, eles juntamente com outras famílias foram jogados em vagões de porcos, Lina logo descobre que seu pai, Kostas Vilkas, se encontra em outro vagão, que o destino de todos seria a Sibéria e que são acusados de traição ao governo. A mãe de Lina, que se chama Elena, tem uma força interior admirada por todos. Ela acredita que um dia estará novamente com seu marido. Lina retrata tudo que vê em seus desenhos, que para não ser pega esconde no forro de sua mala; pois ela busca mandar notícias para seu pai enviando - os em lenços, casca de árvores e cartas com a sua localização; já que acredita que um dia chegará a ele, passando pelas mãos das pessoas que estão na mesma situação que sua familia.
    Lá todos sofrem maus tratos e vivem em um gulag (sistema de campos de trabalhos forçados para criminosos, presos políticos e qualquer cidadão em geral que se opusesse ao regime ditatorial da União Soviética), Lina acaba conhecendo Andrius Arvydas, um garoto da mesma idade dela,e coração bom,seu pai, Petras Arvydas, era um um oficial do Exército Lituano, Andrius é obrigado a ver a sua mãe se sacrificar, sendo abusada pelos guardas, para que ele tenha a vida poupada.
    Após alguns meses na Sibéria, eles são transportados para o Circo Pólar Ártico, bem perto do fim do mundo, onde o frio é incessante e impiedoso. Andrius e sua mãe não vão com eles, mas promete encontrá-la onde ela estiver.
    A autora Ruta Sepetys, nos mostra uma história impressionante, que aconteceu na União Soviética sobre os povos bálticos, e relata o horror vivido por povos da Lituânia, Letônia e Estônia que tiveram um terço de seu povo exterminado por ordens de Stalin, um que recomendo e que fará muitos refletirem sobre as barbaridades e sobre o poder do amor.
     
     
     
    "O caminhão parou em frente ao hospital. Todos pareceram aliviados, acreditando que os agentes iriam cuidar do ferimento do careca. Mas não. Eles estavam esperando. Uma mulher que também constava da lista estava dando à luz um bebê. Assim que o cordão umbilical fosse cortado, os dois seriam jogados dentro do veículo."
     
     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:
     
     
     
     
    Sinopse - A Vida em Tons de Cinza - Ruta Sepetys
     
     
    1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias.

    Caixa de Correio Nº 4

    Olá Pessoal !!
    Minha de caixa de correio dessa semana aqui no blog!!

    Segue primeiro os livros que estou lendo: 


    O Espião da Editora parceira Novo Conceito e O Coração de Salatiel da autora parceira Kézia Lôbo.







    Segundo os marcadores do meu blog que recebi essa semana da Editora parceira Giostri.







    Terceiro o último livro que comprei O Herói Perdido do autor Rick Riordan.








    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários!

    Abraços!!



    Resultado do Sorteio Kit Um Mundo Brilhante - Editora Novo Conceito





    Olá Pessoal!
    Segue resultado do sorteio kit do livro Um Mundo Brilhante.
    A ganhadora foi a
    Paula Andréa Carvalho.
    Obrigado a todos pela participação!!











    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.
     



    Garota Replay - O que você faria se encontrasse você mesma? - Tammy Luciano - Editora Novo Conceito




    Nesse livro de literatura infanto-juvenil, temos como protagonista principal Thizi, uma jovem de classe média alta, que mora num apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, seus pais viajam muito, e sua única companhia é a empregada da casa, Nil, a qual ela tem uma grande consideração e estima; pois basicamente uma segunda mãe para ela.
    Thizi tem um namorado chamado Tadeu, um jovem playboy mulherengo que vive nas baladas, que a trai por diversas vezes, mas Thizi custa acreditar, até o momento que o seu melhor amigo Tito, um jovem atencioso e um verdadeiro cavalheiro que esta sempre ao lado dela nos melhores e piores momentos, tira uma foto do seu namorado provando sua traição, mas o seu namorado e o seu melhor amigo acabam brigando por causa dessa foto e Tadeu acaba machucando o nariz do Tito, logo depois Tadeu sofre um grave acidente de carro.
    A vida de Thizi estava totalmente complicada com todos esses acontecimentos e para piorar ainda mais as coisas, Tito o seu melhor amigo acaba afastando-se dela, deixando-a ainda mais desnorteada; pois ele era o seu porto seguro. Numa bela noite, ela resolve sair para esfriar a cabeça, mas o inesperado acontece, ela se depara com uma garota igual a ela, aquilo só poderia ser um sonho, pois com o turbilhão de problemas que já estava enfrentando, não espera de uma hora para outra descobrir que tinha uma irmã gêmea. Entre devaneios e divagações, Thizi busca desesperadamente colocar a sua vida em ordem e ao mesmo tempo obter respostas relacionadas a essa garota que ela acaba denominando como sua replay.
    A autora Tammy Luciano, consegue nesse romance, mostrar vários acontecimentos que ocorrem na sociedade atualmente, pois a ausência dos pais na vida dos adolescentes hoje em dia é grande, as incertezas e inseguranças na juventude, a vida sem responsabilidades de jovens abastados e como devemos fazer as nossas escolhas, são alguns pontos que envolvem essa história.
     
     
     
     
    Segue abaixo sinopse e Book Trailer do livro:
     
     
     
     
     
     
    Sinopse - Garota Replay - O que você faria se encontrasse você mesma? - Tammy Luciano
     
     
    Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...





    Turnê Literária - Autores Brasileiros !!!




    Olá Pessoa!! Apresento à voçês a Turnê Literária, um projeto super legal com grandes autores brasileiros. Confiram!

     


    O que é a Turnê Literária?
    É a reunião de oito autores nacionais, que tem por objetivo fazer a literatura nacional ser ainda mais conhecida, admirada e propagada pelos quatro cantos do Brasil.
    Quem faz parte do grupo?
    O grupo é formado pelos autores: Adriana Brazil, Mallerey Cálgara, Vanessa de Cássia, Lu Piras, Fernanda Belém, Maurício Gomyde, Ricardo Valverde e Gilson Pinheiro.
    Missão e visão:
    É do conhecimento de muitos de vocês, as muitas barreiras que o escritor nacional encontra no nosso mercado literário. Temos um mercado restritivo e muito competitivo, que prefere apostar no que já é garantia de sucesso, ou seja, os Best Sellers internacionais. Desse modo, o leitor nacional acaba por ser privado de expandir seus horizontes literários, de conhecer o vastíssimo catálogo de obras nacionais e de dar oportunidade para que se possa julgar e atestar a qualidade da nossa literatura.
    Nós, do grupo Turnê Literária, valorizamos a cultura, o escritor, o leitor brasileiro e, por acreditarmos no que propomos, convidamos vocês, nossos parceiros, a descobrirem o que de mais nosso podemos apresentar: nossas histórias. A cada evento que participarmos, estaremos vencendo mais um obstáculo no ideal de transformar o Brasil num país de leitores que valorizam não só que vem de fora, mas também o que produzimos aqui; com a nossa identidade, nossas referências, nossa história.
    Convites e mais informações:
    Entre em contato conosco, teremos o prazer de esclarecer todas as dúvidas.
    turneliteraria@gmail.com

    Primeiro Evento:
    O Primeiro Evento já está marcado e será realizado no dia:
    Sábado, 26 de Maio - às 16hs
    Local: Botafogo Praia Shopping - Botafogo - RJ

    Próximos eventos: MG, SP e DF - informações em breve.
    Conheça e participe do nosso site: http://www.turneliteraria.com/
     

    Sorteio do Livro - Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Editora Martin Claret




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o sorteio do livro Orgulho e Preconceito da Editora Martin Claret.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 20/05/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras basta seguir os itens abaixo,cada item da o direito de preencher o formulário novamente:

    1- Ser seguidor do @cotonho72  e da @EdMartinClaret  no twitter.

    2- Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Quero ganhar o livro Orgulho e Preconceito que o blog Devorador de Letras@EdMartinClaret  estão sorteando http://migre.me/8DDfm



    3- Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o livro Orgulho e Preconceito ? Participe do sorteio que o blog Devorador de Letras e Editora Martin Claret estão fazendo http://migre.me/8DDfm


    4- Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais quatro vezes o formulário.  



    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!