• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Um Olhar de Amor - Bella Andre - Editora Novo Conceito!!




    Nesse romance hot temos como protagonista Chase Sullivan e Chloe Peterson, Chase é um fotógrafo famoso que está fazendo algumas sessões de fotos para uma revista de moda no vinhedo de seu irmão. Durante o caminho, numas daquelas noites chuvosa e fria, observa no canto da estrada uma mulher sozinha em desespero com o seu carro caído em uma vala, logo estaciona para ver se esta tudo bem e lhe oferecer ajuda, Chloe resiste em aceitar ajuda daquele estranho, ainda mais depois de uma recente experiência não muito agradável, mas sem escolha acaba aceitando.
    Chloe pede para que Chase a leve a um hotel mais próximo e barato, mas ele sem falar nada a leva o vinhedo do irmão para que ela se acomodasse até que o dia amanhecer, onde teria conforto e segurança maior.
    No inicio Chloe fica muito brava, mas depois Chase acaba convencendo-a de que é a opção mais sensata e o melhor pra ela, mas durante todo esse acontecimento e discussão uma atração ocorre entre eles, Chase em seus pensamentos afirma que sente alguma coisa especial pela mulher que acabara de conhecer, pois o seu jeito, beleza e sua sensualidade o atraem demais, despertando-lhe também um desejo sexual, Chloe nos seus devaneios e duvidas também se sente da mesma maneira em relação a ele, conhecer um homem bonito e gentil daquele jeito não ocorre todo dia, mas ela esta desiludida além de machucada e emocionalmente abalada.
    Chase percebe que ela guarda algum segredo muito doloroso, pois quando se encontraram na estrada ela tinha marca de violência no rosto que agora era mais evidente, mas em momento algum ele a pressiona para contar o que aconteceu, assim por ele não pressioná-la é que ele vai ganhado aos poucos a confiança de Chloe, o que os levará a uma paixão e desejo de um pelo outro incontrolável.
    É um romance para mim com um enredo fraco, a autora Bella Andre busca levantar uma questão polêmica que é a violência doméstica, que poderia; se bem trabalhada, construir uma história muito mais interessante, pois essa violência sofrida pela mulher pode causar um trauma para toda a vida, mas o interesse maior da autora foi levar o leitor a um imaginário de relações sexuais, para quem gosta de um romance apimentado com um enredo fraco é uma leitura fácil e irá gostar com certeza, me perdoem os que gostam desse tipo de leitura, mas esta muito longe dos romances nacionais de autores como Maurício Gomyde e a milhas de distancia dos grandes romances clássicos como os da autora Jane Austen.
     
     
     
     
     
     
    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Sinopse - Um Olhar de Amor - Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo - Bella Andre
     






     
    Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.






    49 comentários :

    1. Parabéns pela resenha.
      Estou com esse livro aqui para ler e não sei o que esperar do livro. Todo mundo falando que é fraco e tals. Bom só lendo pra saber.
      Beijos
      Brubs

      ResponderExcluir
    2. Bela resenha, gostei das suas palavras finais! Penso o mesmo! Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Oi,Marco!
      É até covardia você mencionar nosso divo dos romances Mauricio Gomyde. Pior ainda com Jane Austen...rrrsss..entendi perfeitamente o que você quis dizer!
      Eu detestei o romance e deixei isso bem claro na minha resenha. Sou fanática por romances do gênero, mas definitivamente, esse é o pior de todos que se enquadram nesse tipo de literatura.
      Também achei a narrativa fraca e sem aprofundamento algum em relação à violência sofrida por Chloe.
      E o pior é que virão outros..rsss
      Ótimas colocações.
      Zilda
      Cachola Literária

      ResponderExcluir
    4. Este foi o único livro desta safra de Hot's que li até agora e confessoq ue gostei, mas não é aquela coisa de querer ler outros mais não, vou continuar com esta série e só mesmo.

      Vanessa - Blog do Balaio

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pela resenha Marco! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e espero não me decepcionar. Abraço!

      ResponderExcluir
    6. Sinceramente esse livro não me interessou muito, ler a sua resenha me deixou com menos vontade de ler :/

      Beijokas
      Blog da Mylloka

      ResponderExcluir
    7. Ainda não li mas estou com ele e com o segundo volume da série na fila de leitura. Honestamente, não sei se vou gostar, não faz muito meu gênero, e agora que você mencionou a questão do enredo fraco... Aí meio que já era. Enredo fraco, não dá! Acaba virando um negócio meio apelativo, aquela sucessão de passagens eróticas trazidas gratuitamente.

      Bj
      livrolab.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Oie Marco,
      eu já tinha visto esse livro por ai, mas não me interessei por ele.
      Gostei bastante da sua ressenha, mas ainda estou na duvida.

      bjos

      ResponderExcluir
    9. Oi Marco!
      Sua resenha já é a segunda que vejo que não é tão positiva.
      Confesso que eu tinha fica interessada no livro depois de uma resenha que dizia que era um belo romance hot, mas sua resenha me desmotivou...
      Já percebi que vc não gosta muito de livros do gênero, eu faz pouco que comecei a ler, é claro, nem todos são bons..
      Que pena, eu pensei que o livro era bom, estava quase comprando ele!
      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    10. Ahh, esqueci de comentar.
      Achei interessante isso que vc falou que a autora se preocupou mais nas relações sexuais do que no próprio problema que existe em si na his´toria, que é a agreção. Esse ponto me deixou curiosa para ler.

      ResponderExcluir
    11. Que pena que um livro tão comentando são corresponda às expectativas que com certeza está criando em muitas pessoas. E isso faz eu acreditar que tem muitos livros que nem são comentados e são ignorados por muitas pessoas e que são maravilhosos...

      ResponderExcluir
    12. Oi Marco, pelo visto a opinião é generalizada sobre esse livro.. Eu comprei curiosa pela história, que parecia boa, mas desanimei depois de algumas resenhas :~

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    13. Oi Marco! Eu queria muito ler o livro, mas após tantos comentários negativos, eu desanimei. Parabéns pela resenha.

      Cida
      Moonlight Books

      ResponderExcluir
    14. Oi!
      Eu sinceramente gostei desse livro. Achei uma leitura fácil e rápida, nada demais. Agora é complicado comparar a DIVA Jane Austen com a autora! rs
      Pegou pesado! rsrs
      Parabéns pela resenha!
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    15. Oi, Marco!

      Esse livro é bem sem graça mesmo.
      Realmente poderia ter sido melhor. Espero que o próximo seja, mas nem vou criar expectativas, porque assim eu não me frustro! rs

      Boa semana pra vc!

      ResponderExcluir
    16. De vez em quando é ler um livro menos sério, com menos conteúdo. Apenas para passar o tempo. Não sou fã número 1 dessa literatura, mas de vez em quando eu leio.
      Ótima resenha!

      ResponderExcluir
    17. Parabéns pela resenha muito boa!
      Boa noite!
      :*

      http://yarasousa.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Apesar de achar que a resenha não seja tão positiva quanto eu esperava ainda estou animada para ler o livro, no geral eu costumo me apaixonar pelos romances e não espero nada menos disso.

      ResponderExcluir
    19. Já li algumas resenhas que ressaltam este mesmo ponto que você bem colocou: falta de história, de conteúdo. Muita gente gostou, se encantou pelo personagem principal, etc.
      Eu ainda não consigo tirar uma conclusão, não li o livro e nem nenhum outro deste estilo.
      Confesso que fico um pouco curiosa e gostaria de tirar a prova por mim mesma.
      bjs

      ResponderExcluir
    20. Pelo visto então não é um livro que vai me agradar,mas como dizem só lendo para poder ter uma conclusão detalhada do livro.

      ResponderExcluir
    21. Um romance apimentado com a história fraca ...hum acho que eu leria. Nunca li nada desse gênero, e gostaria de provar.

      David - Leitor Compulsivo

      ResponderExcluir
    22. Olá. Eu li esse livro e amei a história. Li outro livros de romance erótico e devo confessar que adorei, viciei mesmo. Estou louca para ler os próximos da série. Beijos e parabéns pela resenha.

      ResponderExcluir
    23. Estou louca pra ler esse livro. Já vi pessoas falando q o enredo realmente é fraco. Mas quero ler e tirar minhas próprias conclusões ^.^

      ResponderExcluir
    24. Já li muitas resenhas desse livro e são todas muito parecidas, então nem sei bem mais o que comentar sobre, a não ser que quero muito ler o livro, que já me convenci que gostarei da leitura.

      ResponderExcluir
    25. Ótima resenha!
      Pensei que depois do boom dos romances eróticos,esse seria tão bom quanto 50 shades,mas pelo visto ele toma um outro rumo.
      Podendo até parecer semelhante com os romances de banca.
      Ansiosa para ler esse livro e ver se gostarei ou não.

      bjs Nati

      ResponderExcluir
    26. Estou começando a crer que os amores só acontecem nos livros... sei lá, o mundo real anda tão "desreal" ultimamente...

      Bye da Pah
      www.livrosestrelas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    27. Mesmo com todo o estardalhaço que esses romances mais hots estão fazendo em todo o mundo, ainda não li nenhum deles. Soube que esse é uma versão um pouco mais light dessa "modinha", pelo menos foge um pouco do assunto BDSM. Pena que o romance não foi tão bem trabalhado, mesmo assim, tenho vontade de lê-lo.

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir
    28. Adoro esses livros romanticos com uma pitada de erotismo rsrs,
      a capa eu não gosto acho feinha...
      e por parecer de certa forma com romances de banca me da mais vontade ainda, faz um tempão que não leio nenhum,
      beijos.

      ResponderExcluir
    29. Quero contratar o Chase pra uns tempos aqui em casa.. vai que ele fica comigo! SHAUSHAS
      Esses romances sempre foram a minha paixão literária então tô super afim de ganhar o livro. <3
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    30. Super curiosa com essa história que promete arrancar suspiros! Todo mundo falando ... quero muito ler!

      ResponderExcluir
    31. Só lendo mesmo para saber as sensações,o que é fraco para uns pode ser bem interessante para outros,vamos ver.
      Bjs

      ResponderExcluir
    32. Curti a resenha, e ele me parece mais romântico que erótico né?! *-*
      Não vejo a hora de conhecer a escrita de Bella Andre e me aprofundar nos mistérios de seus personagens ><'

      ResponderExcluir
    33. Todo está falando sobre esse livro. Gostaria muito de ler, a resenha ficou muito boa. Eu quero muito ler esse livro.

      ResponderExcluir
    34. De tds romances hots que saíram esse é o que mais me despertou a atenção, pq parece que de fato tem uma história além do sexo hehehe
      Sua resenha ficou boa =]

      Miquilis: Bruna Costenaro

      ResponderExcluir
    35. Li Varias resenhas desse livro e realmente acho que esse amor a 1º vista deve tirar um pouco do charme do livro, mas realmente estou curiosa pra ler.

      ResponderExcluir
    36. Nossa, estou com um pouco de medo de ler esse livro, pois uns dizem que ele é impecável e outros como você que ele é fraco, mas essa é a primeira resenha que leio que fala de violencia domestica.

      Vou ver se leio o livro e tiro minhas duvidas :)

      Beijus

      Renata Sara

      http://amordelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    37. Boa resenha, não gosto mto desse tipo de romance, mas pode ser que eu o leia rsrsrs

      ResponderExcluir
    38. Esse parece ser muito mais bem escrito que 50 tons e toda sua, além de ter uma história de verdade, #MeGusta

      ResponderExcluir
    39. Esse parece ser muito mais bem escrito que 50 tons e toda sua, além de ter uma história de verdade, #MeGusta

      ResponderExcluir
    40. Bem, tenho curiosidade de ler, apesar de não saber o que será da leitura, pois sempre vejo críticas ruins sobre ele, relacionado ao enredo... Enfim... Só léndo pra tirar as próprias conclusões.

      ResponderExcluir
    41. Mesmo sua resenha não sendo tão positiva ainda tenho muita vontade de ler esse livro *-*

      ResponderExcluir
    42. Eu já li muitas resenhas e comentários sobre o livro tem pessoas que gostaram e tem outras que odiaram. Num caso assim, o melhor é agente ler e tirar as suas próprias conclusões, que é o que vou fazer esse ano, pois ele está na lista de livros para ler. Gostei muito da sua resenha.

      ResponderExcluir
    43. Esse livro deve ser mais do que fantástico! Vejo todo mundo falando tããão bem dele!

      ResponderExcluir
    44. Muita gente vem falando bem dessa série e isso acabou despertando o meu interesser nos livros!

      ResponderExcluir
    45. Louca pra ler esse livro, já li várias resenhas boas, inclusive a sua, e estou bem ansiosa pra ler!

      ResponderExcluir