• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos Autores Parceiros !!!!



    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com as estimadas autoras:
    • Vanessa Martinelli : Autora do livro Amigos Inimigos, segue sinopse do livro para conhecimento de todos:

     
    Sinopse:

    Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até.
    E você? Já teve um amigo-inimigo?





    Título: “Amigos Inimigos”
    Editora: Novo Século
    Páginas: 104
    Público-Alvo: Juvenil.

      

     
    Descrição da autora:

    Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro  romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa.
    Através do blog, www.vanessaml.com, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.
    Redes sociais:
    Twitter:  @ml_vanessa
    Face: Vanessa Martinelli Levandowski


    •  Selène d'Aquitaine: Autoras dos livros, Diário de Rabiscos, Jardim Das Rosas Negras e a Trilogia Annástriam, seguem sinopses dos livros para conhecimento de todos:

     Sinopse:
     Lola é uma garota de visão crítica e sarcástica em relação a tudo. Dotada de poderes mágicos, a jovem desco-bre ter uma doença rara e incurável. Mas, Lola, que sempre gostou de ser 'a' garota, prova a todos que mesmo com todas as suas dificuldades, ela pode ser poderosa, inteligente e realizar todos os seus sonhos. A vida da Lola é uma aventura que passa por uma cirurgia, cursos de culinária, críticas em relação ao mundo, e uma viagem de formatura para a Austrália com direito a muita diversão com as amigas.








    Sinopse:
    Uma linda jovem está debruçada no peitoril da janela contemplando a chuva. Ela é uma fada filha de um demônio e reza uma profecia que trará as Trevas para o seu mundo. Uma vidente prevê tempos difíceis e um perturbado jovem está comprometido com a tal profecia. Ele tem algo a ver com Samantha. Com o tio enfeitiçado por Kaná, Samantha é banida do reino das fadas, mas conta com a ajuda de seus amigos, Chandra,Jaya, Nion e Thiago para ajudá-la em sua missão - sobreviver ao seu destino e reverter a profecia. 







    Sinopse:
    Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.


    Sinopse:
    Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela a sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um dos escolhidos foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram. O segundo volume da trilogia Annástria é dividido em quatro partes. Em cada parte um personagem diferente toma frente à narrativa e conduz o desenrolar dos acontecimentos.


    Descrição da autora:
    Meu nome é no RG é Adriana, porém gosto mais do meu nome artístico Selène d'Aquitaine. Tenho 20 anos, sou escritora de livros de ficção fantástica e estudante de Letras na Universidade de São Paulo (turma de 2011).  Descobri que sou apaixonada por linguística românica (hã?! Doida...), estudos de Teoria Literária, e História da Lingua Portuguesa. 
       Gosto de escrever desde criança. Minhas melhores matérias sempre foram redação, filosofia e literatura. Eu adorava as aulas de redação/filosofia quando a professora pedia que criar histórias e poesias. Comecei fazendo histórias em quadrinhos (eu desenhava mal, mas era divertido), e depois parti para pequenos contos. Também gostava de inventar histórias enquanto brincava de bonecas, imaginava histórias baseadas nos personagens dos meus desenhos/livros favoritos (hum... eu ainda faço isso). Eu podia passar a tarde toda apenas imaginando histórias. 
       Inicialmente eu escrevia histórias nos meus cadernos, mas depois passei a usar o computador. Como eu não entendi muito de computador/proteção contra vírus já aconteceu de eu perder vários textos (junto com a placa mãe...). Depois do trauma passei a salvar tudo em Cd/Pen-drive. 
        Quando os blogs estavam no auge da moda, eu costumava publicar fanfics de um desenho que eu gostava, publicar crônicas... Com quinze anos decidi publicar meu primeiro livro Diário de Rabiscos misturando ficção com um pouco da realidade da minha vida. Com dezesseis anos lanei meu segundo livro, O Jardim das Rosas Negras, e então decidi adotar um nome artístico -Selène d'Aquitaine- que fosse o espelho da minha personalidade: tenho as minhas melhores ideais a noite (escrevo muito de madrugada, por exemplo), oras eu sou passional, oras sou séria, oras alegre, oras humor crítico e visão analítica... Gosto do estilo gótico, segunda fase do Romantismo na literatura, lugares bucólicos, da Lua, da noite, do silêncio, musica estilo medieval, língua e literatura francesa, heavy metal, rock sinfônico, etc. 
        Comecei a escrever a minha Trilogia Annástria com 17 anos; os dois primeiros volumes já estão publicados, e o terceiro será lançado em breve. Enquanto eu trabalhava no segundo volume da minha trilogia eu prestava vestibular. Consegui passar nas três universidades que disputei vaga: PUC-SP, Mackenzie-SP e USP. Optei pela USP, curso de Letras.  Sou fluente em inglês, e estou estudando francês (treino leitura e vocabulário lendo os livros de Sempé-Goscinny), adoro ler, escrever e ir ao teatro. 
       Além de escritora, posso considerar que sou um milagre: já sobrevivi a três cirurgias de risco, e também sobrevivi a um raríssimo (e grave)  câncer (neurofibrosarcoma) no ano de 2011, entre outras desventuras em série. Apesar de tudo, estou viva e sempre muito determinada, batalhadora e guerreira.
        
      
        
      Contato:

       E-mail: escritora@selenedaquitaine.com
       Twitter: @escritoraselene
       Facebookselenedaquitaine
       TumblrLune

    13 comentários :

    1. parabens pelas parcerias
      eu conhecia o primeiro livro, parece ser muito bom
      bjos

      ResponderExcluir
    2. Oba, parcerias novas querem dizer resenhas boas à vista, fico muito feliz por você e pelo Blog.

      Vanessa - Balaio

      ResponderExcluir
    3. Parabéns Marco pelas parcerias.
      Vc merece :)
      Abraços
      Bruna-Livros de Cabeceira

      ResponderExcluir
    4. Oi! Parabéns pelas ótimas parcerias =D, bj!

      www.falandodelivros.com

      ResponderExcluir
    5. Marco!
      Parabéns pelas parcerias.

      FELIZ DIA DO AMIGO!!

      "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

      Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
      “Crer, é tornar possível o impossível.”
      Carinho não tem preço, doe-se.
      Blogueiras Unidas 1275!
      Luz e paz!
      Cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Bom dia Marco, tudo bem?
      Parabéns pelas parcerias, você merece!! Vejo o trabalho sério que você realiza no blog!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Marco, vc deve estar muito feliz pelas excelentes parcerias, não é? Um beijo!!

      http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Parabéns pelas novas parcerias!

      Beijos, Milena.
      Livros na Cabeça

      ResponderExcluir
    9. Oii!!
      Parabéns pelas parcerias conquistadas! Faz um bom tempo que o livro Amigos Inimigos vem me chamando a atenção! ^^
      Aguardarei pela sua resenha.
      Beijos

      Elidiane - Leitura entre amigas

      ResponderExcluir
    10. Meus parabéns pelas novas parcerias
      Assim o blog cresce mais

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Parabéns pelas parcerias Marco! Já li o livro da Vanessa Martinelli, Amigos Inimigos, e curti bastante. Abraços!

      ResponderExcluir
    12. Oi Marco!
      Parabéns pela parceria!!
      Adorei esta capa e o livro parece ser bem divertido, quero ler!!

      Bjinhs*

      ResponderExcluir