• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Nova Parceria - Editora Novo Século !!



    Olá Pessoal,
    Informo a todos que firmei parceria com a Editora Novo Século, segue abaixo histórico da editora para conhecimento de todos:
     
     
    Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Há 10 anos temos investidos em biografias empresariais e de personalidades. Nomes como Walt Disney, Frank Sinatra, Chapplin, Samuel Klein (Casas Bahia), Affonso Brandão Hennel (Semp Toshiba), Julio Simões (Grupo Julio Simões), Vicencio Paludo (Vipal Holding), entre outros, figuram entre nossas biografias lançadas.

    Em nosso catálogo constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.
     


    Segue abaixo alguns livros da editora já resenhados pelo blog:







    Sinopse - Por Linhas Tortas - Cynthia França

    Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma.




    Sinopse - Reencontro - Leila Krüger

    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar. 


    Sinopse - Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil

    Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

    13 comentários :

    1. Oi Marco!
      Nossa, que legal! Sucesso pra você.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco!
      Parabéns pela Nova Parceria!!
      Estes livros que vc citou eu já li e são maravilhosos, adorei!!

      Bjinhs

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela parceria Marco! A Editora Novo Século possui títulos bem interessantes. Abraços!

      ResponderExcluir
    4. Hu-hu!!!!!!!!!!!!!!
      parabéns pela parceria, Marco!!!!!!!!!!!
      Amei a novidade!!! Um grande beijo!!!

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco!

      Parabéns pela parceria, é uma excelente editora.


      Cida
      Moonlight Books
      @c_i_d_a

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pela nova parceria, Marco!

      Beijos, Milena.
      Livros na Cabeça

      ResponderExcluir
    7. Nossa que legal!!
      Parabéns pela parceria!! que o blog cresça cada vez mais :)

      ResponderExcluir
    8. Parabéns, Marco!
      Essa editora tem excelentes livros, ótima conquista!

      ResponderExcluir
    9. Super parabéns pela bela parceria, a editora tem livros maravilhosos!!!

      Vanessa - Balaio

      http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Bom dia Marco, tudo bem?
      Parabéns pela parceria!
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Parabéns pela nova parceria. Já li Por linhas tortas e adoreii!
      Beijos! http://palomaviricio.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Marco, parabéns pela super parceria.
      Muito sucesso para você!

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    13. Opa! A novo século tem lançamentos fantásticos ^^

      Humm.. eu já vi a capa de Reencontro e falei super bem, só não
      lembro onde é que foi. Remete ao passado, à adolescência...
      gostei!

      Outono de sonhos é uma obra super bem falada pelos
      blogueiros que já tiveram a oportunidade de apreciá-la.
      Estou muito a fim de ler ^^

      Parabéns pela parceria :D

      Beijos
      Babih Hilla
      http://revolucionandogeral.blogspot.com

      ResponderExcluir