• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • 6º Alvo - James Patterson - Editora Arqueiro



    Esse é o segundo livro que leio do autor James Patterson e novamente gostei muito, nesse novo suspense policial referente ao Clube das Mulheres contra o Crime, nos deparamos com assassinatos e seqüestros inexplicáveis.
    Lindsay Boxer tinha acabado de sair da cena de um crime, quando recebera uma ligação do seu chefe informando que havia ocorrido um atentado na Balsa Del Norte com três pessoas mortas e alguns feridos e solicitou a sua presença urgentemente. Boxer estava com um mau presentimento e o mesmo se confirmou, quando, no local do atentado, vira que um dos feridos era a sua amiga e parceira Claire Washburn, uma legista-chefe que trabalhava no Instituto Medico-Legal.
    Depois de ter descoberto e capturado o responsável pelos assassinatos que ocorreram na Balsa Del Norte, que se chamava Alfred Brinkley, Boxer é informada de outro caso intrigante, um seqüestro de uma menina, Madison Tyler, filha de um conceituado editor-chefe do jornal San Francisco Cronicle, que foi seqüestrada juntamente com a sua babá durante o dia nas mediações da sua casa. Com todas as informações pertinentes ao caso e conforme as investigações iam se aprofundando, Boxer e o seu parceiro, acabam descobrindo outros casos semelhantes de seqüestros de crianças com as suas respectivas babas.
    Agora enquanto todos aguardam o julgamento de Alfred Brinkley, responsável pelo atentado que ocorreu na Balsa Del Norte e que tem como advogado de defesa Mickey Sherman, um experiente advogado de renome, Boxer corre contra o tempo para encontrar viva Madison Tyler e evitar futuros seqüestros com as mesmas proporções.
    O autor James Patterson, consegue nos envolver nessa trama cheia de mistérios e suspense, fazendo com que o leitor procure decifrar as peças desse quebra-cabeça difícil e que na maioria das vezes com casos e finais inesperados, uma leitura que recomendo.

     
     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:

     
     
     
    Sinopse do site Skoob - 6º Alvo - James Patterson  


     

     

    Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.

    15 comentários :

    1. Oi Marco tudo bem? Eu simplesmente devorei os livros do Clube das Mulheres contra o crime, desde o primeiro livro, que mostra como e porque se formou o grupo, as estórias são maravilhosas. Eu li um atrás do outro. Terminava um e no dia seguinte já começava o próximo rsrs. James Patterson possui uma facilidade de escrever esse gênero que é inacreditável. E o que eu acho bem interessante também nos livros dele, é que os capítulos são curtinhos, então você pode dar uma pausa e recomeçar no outro dia um capítulo novo. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Boa noite Carolina,

      Então acho demais o jeito que ele escreve, li O Dia da Caça e achei demais, com certeza irei ler os outros livros, estão na minha lista...abçs.

      ResponderExcluir
    3. Oie,
      Nunca li nenhum desses livros dele, mas parece ser bem interessantes apesar de não ser muito o meu estilo.

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    4. Eu quero!! ;D
      Ainda não li, apenas li resenhas e assisti um booktrailer uma vez. James Patterson é um ótimo escritor do gênero, gosto muito.

      Ótima resenha, Marco.
      Abraço!
      satierff.blogspot.com
      @osatierff

      ResponderExcluir
    5. O único livro que li do autor foi "O diário de Suzana para Nicholas" e simplesmente amei sua escrita! Tenho super vontade de ler seus outros livros!

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Esta já é a segunda resenha deste livro que vejo só hoje, eu gosto muito do autor e seu estilo literário, porém o último livro que li dele me deixou um pouco traumatizada, rsrs, foi muito sangrento, foi O Dia da Caça, mas mesmo assim eu continuo gostando de James Patterson.

      Vanessa - Balaio

      ResponderExcluir
    7. Olá Marco, como vai?
      Adorei a indicação, pois, sou louca para ler os livros do James, mas, me falta oportunidade. Acho que vou começar por esse!

      Beijo,
      www.estanteseletiva.com

      ResponderExcluir
    8. Preciso ler logo os livros desse autor, viu?!
      Adorei a resenha!

      :*
      Mi
      Inteiramente Diva

      ResponderExcluir
    9. Ainda não tive oportunidade de ler nehum livro do autor
      Mas acho que vou pedir um para a Arqueiro

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. OI Marco!
      Estou lendo o segundo livro deste autor, private. Este autor é muito bom!
      Tenho curiosidade em ler estes outros, é uma série né!

      Bjinhs*
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco
      essa série é mara, fiquei apaixonada ainda mais pela escrita do James!!
      Preciso ler todos os livros o quanto antes.
      bjos

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      Agora sim, fiquei entusiasmado para ler o livro.
      Anteriormente, não estava interessado.
      Adorei a resenha!
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    13. Oi Flor obrigado pela visita no blog, é sempre bem vinda...\o/....e nossa sou fã desse autor ele escreve de uma maneira que vicia os leitores.....\o/...doida para conhecer a série O Clube das Mulheres que vem sendo lançado...\o/....beijoaks elis

      http://amagiareal.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    14. Bueno, eu quero ler esse livro, mas antes preciso ler uns livros do autor antes, pq confesso que nunca li nenhum! Oo

      ResponderExcluir
    15. Boa noite Marco !Desculpe pela demora da visita.... Passei no seu blog e achei super fantástico, uma verdadeira livraria virtual à ceu aberto hein... Gostei muito das resenhas, concerteza irei visitar sempre. Parabéns pelo Trabalho ! Forte Abraço ! Júnio S. Cruz

      ResponderExcluir