• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos Editora Arqueiro





     

    Sinopse - Fogo Cruzado - James Patterson

     Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.



     

    Sinopse - 6º Alvo - James Patterson

    Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde. 





     

    Sinopse - Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard

    A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.


     

    Sinopse - Nunca Diga Adeus - Doug Magee

    Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas. Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados. Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.

    12 comentários :

    1. Esses lançamentos parecem ser muito bons, hein? Fiquei curiosa para ler Nunca Diga Adeus... A sinopse é super interessante e a capa, por si só, já emociona.
      Espero poder lê-lo ainda este ano! :)



      Beijinhos, Amanda Cristina.
      www.primeiro-livro.com

      ResponderExcluir
    2. Boa noite Amanda,

      Solicitei esse livro para a editora, estou curioso também..abçs.

      ResponderExcluir
    3. Os lançamentos da Arqueiro sempre ótimos não é mesmo, Marco?
      Eu adorei os do James Patterson.

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    4. Olá Luara,

      Concordo plenamente com você, quero ler todos..abçs.

      ResponderExcluir
    5. Amo os livros da Arqueiro! É a melhor editora de suspenses para mim!

      Quero ler algum livro do James Patterson, ainda não li nenhum! :\

      Um beijão,
      Pronome Interrogativo.
      http://www.pronomeinterrogativo.com

      ResponderExcluir
    6. Olá Thaís,

      Concordo com você, já li o livro dele e é demais...abçs.

      ResponderExcluir
    7. Estou super, mega, hiper interessada por "Nunca Diga Adeus"! Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve! :D

      Beijos!
      http://livrosnacabeca.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. OLá Milena,

      Compartilho a mesma opinião que você...abçs.

      ResponderExcluir
    9. Boa noite Marco!

      Ontem chegou o meu livro Dias de Chuva e Tempestade, envolve segredos do passado, e um crime que aparentemente não foi devidamente punido.
      Mas todos os livros deste post são ótimos.

      Abs,

      Cida

      http://www.moonlightbooks.net/

      ResponderExcluir
    10. Oie Marcos :)
      Caramba cada diaque passa gosto mais da editora arqueiro /0/ só nos trás livros maravilhosos!
      Bjs
      http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Puxa, o James Patterson está em alta nos últimos meses, sempre vejo notícias de lançamentos dos livros dele, já me falaram que todos são bons, eu quero ler, só falta o dinheiro pra comprar.

      http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      A arqueiro está com alguns lançamentos ótimos. Eu estou curiosa para ler Nuca diga adeus!

      Bjinhs
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir