• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Sorteio Kit Presentes da Vida - Editora Novo Conceito





    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção pra vocês!!!!!!
    Dessa vez será o sorteio kit do livro Presentes da Vida da Editora Novo Conceito.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 20/04/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras basta seguir os itens abaixo,cada item da o direito de preencher o formulário novamente:

    1- Ser seguidor da autora @cotonho72  e da @Novo_Conceito no twitter.

    2- Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Quero ganhar o kit do livro Presentes da Vida que o blog Devorador de Letras e a  @Novo_Conceito  estão sorteando  http://migre.me/8mtvS



    3- Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o kit do livro Presentes da Vida? Participe do sorteio que o blog Devorador de Letras e NC Editora estão fazendo http://migre.me/8mtvS


    4- Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais três vezes o formulário.  



    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!

    24 comentários :

    1. super sorteio!!
      Não irei participar porque já tenho os livros.
      Passa lá no blog: estou sorteando um exemplar de O circo da noite.
      bjos

      ResponderExcluir
    2. Quero muito este livro.

      Pode tuitar quantas vezes por dia?

      Bye

      ResponderExcluir
    3. OI Marco!
      Nossa, eu quero muito este livro!! Já participando!!

      Bjinhs
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/03/dicas-de-leituras-com-o-marco-antonio_21.html

      ResponderExcluir
    4. Marco, já tenho kit, então desejo muita sorte para aqueles que participarem. :D

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    5. Estou muito curiosa para ler este livro e espero poder ganhá-lo!

      ResponderExcluir
    6. Olha eu aqui participando |õ
      quero esse livro e quem sabe venha ganhar aqui |õ
      uhuullLL

      ResponderExcluir
    7. Olá!!

      Participando tb, e quero ganhar rsrs.

      ResponderExcluir
    8. Adorei a promoção, já estou participando e seguindo o blog!

      Beijos!
      http://garotasediamantes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Promoção show de bola!!
      Participando e torcendo muito.

      Bjs.........

      ResponderExcluir
    10. Sou louca por Emily Giffin. Claro que estou participando. Obrigada pela oportunidade.

      Seguidora: Marta Araujo

      ResponderExcluir
    11. Participando.
      Quero muito esse livro.

      Beijos
      =D

      ResponderExcluir
    12. participando com certeza, quero muito ler esse livro *-*

      ResponderExcluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    14. ja comentei com meu outro perfil, mas participando claro

      ResponderExcluir
    15. Quero muito o livro!!! Participando!! =)

      ResponderExcluir
    16. Posso já passar o endereço de envio? Estou sentindo que desta vez eu ganho.

      Cida
      www.moonlightbooks.net

      ResponderExcluir
    17. Participando!


      http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Participando! Quem sabe não é dessa vez?

      ResponderExcluir
    19. Marco
      Nunca li um livro dessa autora, mas estou confiando nas suas dicas de leitura!

      ResponderExcluir