• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • O Último Olimpiano - Percy Jackson & os Olimpianos


    Nesse ultimo livro da série Percy Jackson e Os Olimpianos, o todo poderoso titã Cronos recruta forças para aumentar cada vez mais o seu exército a fim de invadir Manhattan, para assim alcançar o seu objetivo, destruir os deuses do Olimpo. Para piorar ainda mais as coisas, o titã Tifão se libertou da sua prisão, e esta fazendo uma grande destruição por onde passa.
    Os deuses do Olimpo irão ao encontro de Tifão para tentar derrotá-lo; pois ele é muito poderoso, mas, em razão da ausência dos deuses, o Olimpo ficará desprotegido, caindo em uma grande armadilha, pois, indefeso, o Olimpo seria derrubado facilmente por Cronos.
    Restará agora para Percy, Annabeth, Grover e os demais semi-deuses do Acampamento Meio-Sangue, a tarefa de proteger não somente o Monte Olimpo, mas toda civilização ocidental que corre o risco de ruir com os ataques de Cronos e seu exército.
    No Último Olimpiano, o autor Rick Rordan conseguiu deixar a trama ainda mais emocionante, com batalhas de tirar o fôlego com suspense do começo ao fim, nele surgem novos e marcantes personagens e todos os segredos agora serão revelados, fazendo com que todas as coisas sejam esclarecidas, com certeza uma série fantástica que recomendo a leitura.




    Segue abaixo sinopse do livro:




    Sinopse - O Último Olimpiano - Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Cinco - Rick Riordan




    Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.


    7 comentários :

    1. Estou lendo "A Batalha do Labirinto" e estou ansiosa para "O Último Olimpiano". A série Percy Jackson me conquistou! Beijinhos, StarGirlie.
      www.babistargirlie.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Eu adoro o jeito que o Rick escreve e posso dizer que Percy Jackson & Os Olimpianos é uma das minhas séries preferidas! :D

      Beijos!
      http://livrosnacabeca.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Seu blog sempre me lembra que eu preciso voltar a ler PJ :D

      :*
      Mi
      Inteiramente Diva

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco, deu vontade de ler o livro! Bks querido!

      ResponderExcluir
    5. Depois que li Tequila Vermelha confesso que apostarei mais em Rick Riordan... *-* preciso ler. kkkk
      tá rolando concurso cultural lá no Macchiato *-*
      beijos
      Amy - http://thislovebug.net/macchiato

      ResponderExcluir
    6. Olá! Está rolando uma promoção super legal lá no blog. Confere lá: http://migre.me/7t2i2

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco!!
      eu já li e adorei, foi uma serie maravilhosa!!!

      beijos

      ResponderExcluir