• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Hathor





    A história se passa na Inglaterra no ano de 1856, John McBrian é um jovem estudante da Universidade de Cambridge, e durante uma aula, seu professor de História, Sir Oliver Stwart, solicita um trabalho sobre a Guerra das Rosas.
    John McBrian e seu amigo Willian Kenward decidem começar logo a fazer o trabalho e vão à biblioteca da universidade para assim dar início à pesquisa. Mas o que John não esperava, após olhar mais atentamente, era que um dos livros que usava para pesquisa, continha duas páginas cuidadosamente coladas para realmente dar a impressão de fazerem parte daquele velho livro, e o que mais o impressionava é que no meio delas havia uma outra folha com um suposto bilhete dentro.
    Intrigado e curioso procura o professor para saber se ele também se interessaria por aquela estranha colagem, bem como, no que existiria naquelas páginas, no mesmo instante em que John lhe mostrou o livro, Sir Oliver se interessou, o pegou em suas mãos e com um imenso cuidado (pois como o livro era uma raridade não podiam danificar suas folhas), consegue desgrudar as páginas e retirar de lá um papel que aparentava ser muito mais velho do que o próprio livro; pois estava datado no ano de 1688, com algumas informações e um desenho de um mapa, com tais informações percebem estar diante um enigma e acreditam que ele pode levá-los a um tesouro.
    John e Sir Oliver agora querem desvendar o segredo da frase e do mapa, então junto com o seu amigo Willian Kenward, no qual foi informado sobre o assunto e que também ficou muito interessado e curioso, eles partem em busca deste mistério que pode mudar as suas vidas para sempre.
    Hathor é um livro que vai surpreender o leitor; pois o autor Markus Thayer desenvolve uma narrativa envolvente e uma trama que flui muito bem, cheio de mistério, suspense, aventura e romance, um livro que recomendo.


    Segue abaixo sinopse do livro:



    Sinopse - Hathor - Markus Thayer


    Inglaterra, 1856
    John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
    Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

    14 comentários :

    1. Oi Marco, a tua resenha despertou minha curiosidade, parece um livro super misterioso e intrigante.

      beijos

      ResponderExcluir
    2. Olá Lara,

      Obrigado, é realmente um liro interessante, ale a pena ler...abçs

      ResponderExcluir
    3. Caramba que história intrigante. Adorei a resenha, conseguiu despertar meu interesse nesse tipo de leitura. Não costumo me interessar por mistérios de tesouros, mas esse realmente me interessou bastante e já foi para minha lista de livros no skoob.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Eu já li o livro e gostei bastante! Gostei da sua resenha.

      Abraços!
      Igor Gouveia
      http://25conto.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Ai tô bem curiosa pra ler esse livro, viu?!

      Parabéns pela resenha!

      :*
      Mi
      Inteiramente Diva

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Estou com este livro aqui, lok pra ler!! Parece muito bom!!

      Bjinhs

      ResponderExcluir
    7. Marco, ótima resenha! A sinopse deste livro é encantadora, a capa minimalista é uma ótima pedida também.

      Mais uma vez, parabéns pela resenha, amei!

      Um beijão,
      Pronome Interrogativo.
      http://www.pronomeinterrogativo.com

      ResponderExcluir
    8. Já li várias resenhas desse livro e confesso estar muito interessada em lê-lo!

      Beijos,
      http://livrosnacabeca.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Adorei sua resenha, muito bem escrita.
      Já li Hathor e me surpreendi muito, achei o livro inteligente, gostei das partes que falam sobre o poder dos nossos pensamentos...
      Abraços.

      ResponderExcluir
    10. Esse livro tem uma capa bem interessante e a história pelo que li na resenha tem tudo de bom. Gosto de romances de época e cheios de mistérios. Ansiosa pra ler.

      ResponderExcluir
    11. Resenha muito interessante, colocando os leitores na atmosfera do livro, nos dando uma boa noção sobre o que nos espera ao lermos essa obra.

      ResponderExcluir
    12. Amei a resenha!
      Despertando interesse para desvendar os mistérios,aventuras e enigmas, o que um simples trabalho de escola pode levar!
      Imagina nós leitores, para descobrir qual será o final dessa história!!!!
      rose.nea@hotmail.com
      Beijinsss!

      ResponderExcluir
    13. Eu adoro livros com essa pegada de mistério, suspense e tudo o mais. E quando é ambientada em séculos passados, fica melhor ainda, pois me passa a impressão que os envolvidos na investigação são mais astutos e dedutivos, uma vez que não rola tecnologia pra ajudá-los.

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir