• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • AINDA NÃO TE DISSE NADA






    Este é o primeiro livro que leio do autor Maurício Gomyde, agora já estou curioso para ler o seu primeiro romance O Mundo de Vidro; pois gostei muito da maneira como escreveu e desenvolveu a história desse excelente livro AINDA NÃO TE DISSE NADA.
    O livro conta a história de Marina, uma mulher que tem um grande sonho, ser uma Estilista famosa, o pai padeiro e descendente de italianos, queria muito que a filha o substituísse, mas isso não era o que Marina desejava.
    Ela, juntamente com as carismáticas amigas Francesca e Tháis, faz um curso de Desing de Moda, mora soznha em São Paulo e trabalha no correio, Marina é uma mulher romântica e sonha encontrar um amor verdadeiro, no seu trabalho, algumas vezes observou uma mulher que sempre levava cartas e comentou com a sua amiga de trabalho, Dona Jane, sobre o fato; pois depois que a internet surgiu, poucas pessoas escreviam cartas como antigamente e ver aquela mulher sempre postando cartas a deixou intrigada.
    Mas certo dia, por acaso, encontrou aquela mulher no café que sempre costumava ir, aonde o velhinho e simpático Seu Patricio atendia, o que ela não imaginava é que aquele encontro mudaria a sua vida. Logo inicia um relacionando com Luca, um cobiçado professor do curso, que no começo parecia a pessoa ideal, mas logo mostraria quem realmente era, e também participa de um concurso para alunos de desing de moda, que poderia levar o ganhador a estagiar em Paris.
    Com uma trama envolvente, você se surpreenderá com essa história e com Marina, e a cada capítulo descobrirá como o encontro no café com a mulher que postava cartas, mudou a vida dela e mudará a sua também, não posso deixar de falar da linda capa do livro; pois no desenho criativo da bela árvore de cartas, não sei se muitos perceberam um pequeno rosto de uma mulher olhando em direção da cadeira aonde as cartas estão indo de encontro, muito legal.
    Um livro que recomendo a todos os leitores que gostam ou não de uma história romântica e muito engraçada.


    Para comprar esse excelente livro clique aqui.


    Segue abaixo sinopse e o booktrailer do livro :



    Sinopse - AINDA NÃO TE DISSE NADA - Mauricio Gomyde



    "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...
    A Jovem e romântica Marina Albertini resolveu pagar para ver o final de uma história que muitos não levariam adiante. Uma história que desafiou a lógica, que todos chamaram de "loucura", mas que terminou com a união de duas almas que jamais se encontrariam, se tantos acontecimentos não se alinhassem perfeitamente, no tempo e na ordem corretos.
    Pois ela sabia que apenas uma coisa era capaz de promover tal alinhamento: o destino.
    E da força do destino ela jamais duvidou...





    10 comentários :

    1. Olá!
      Recebi ontem este livro e não vejo a hora de ler!
      Boa resenha!!
      bjinhs!

      ResponderExcluir
    2. Olá Vanessa,
      Que bom,o livro é bom e vai ler rapidamente.
      Abçs.

      ResponderExcluir
    3. Estou esperando o meu bem curiosa, rs.

      www.falandodelivros.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco, pela resenha parece realmente muito bom, fiquei sabendo do livro pela net, nos blogs que visito. Estão comentando muito sobre ele. Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Olá Marli,
      É um livro excelente, se tiver a oportunidade de ler irá gostar.
      Abçs.

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco!

      Eu quero muito ler esse livro, já vi vários ocmentários positivos e só resenhas ótimas dele!

      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Olá Marco
      Conheci esse livro através de algumas resenhas que li em outros blogs e a história dele me pareceu muito interessante. Vou adicioná-lo a minha listinha...
      BjO

      ResponderExcluir
    8. Olá Érica,
      Voc~e não irá se arrepender, o livro é ótimo.
      Abçs.

      Olá Blake,
      Esse livro é muito bom e quando você começa a ler não para.
      Obrigado pela visita.
      Abçs.

      ResponderExcluir
    9. Uuauuuu, de uma forma improvável a chegada de um amor, adoro historias assim, cheia de emoção.

      ResponderExcluir