• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novas parcerias !!!!!



    Prezados,


    Informo que firmei parceria com os estimados autores: 

    • Valentine Vieira: Autora dos livros Impacto Fulminante, Reflexões de uma Vida, Chama Imortal e Plano de Voo, o segredo do sucesso, seguem respectivas sinopses para conhecimento de todos: 


    Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.



    Espero que esta obra possa, no exercício da reflexão, tocar o coração de muitos. Hoje, o que mais precisamos não é de mais dinheiro, mais poder ou mais descobertas espaciais. Precisamos, isto sim, de mais compreensão e de mais amor ao próximo. Nosso próximo, aqui, não é somente nosso parente ou amigo; nosso próximo são todas as pessoas do mundo. Se o homem descobrisse que o amor é capaz de mudar tudo e todos, não estaria tão interessado em conquistar o mundo ou o espaço. Utilizaria todos os esforços para conquistar o amor do próximo, não importa quem fosse, a despeito de classe social, gênero, etnia ou religião. A autora



    O belo romance "Chama Imortal" mostra que o verdadeiro amor não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre. Através de uma bela ficção, a autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber o amor.
    Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo nem a distância podem apaga a chama mortal da paixão.



     O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir os objetivos. Para tanto, traçar metas é essencial para concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva  levados pelo vento e pela maré.
    Onde você quer chegar? O que fazer pra chegar lá? 
    O livro Plano de Voo o segredo do sucesso, nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um “plano de voo” sua trajetória se tornará mais segura e produtiva.

    •  Markus Thayer : Autor do livro Hathor, segue respectiva sinopse para conhecimento de todos:


    Inglaterra, 1856
    John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
    Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.



    • Juliana Arruda: Autora do livro que será lançado, Desmemórias - Saga Pantalon,segue respectiva sinopse para conhecimento de todos:
     
    Ela era feliz. Até que tudo foi por água abaixo. Até que tudo o que conhecia e amava, apagou. Viver eternamente como empregada na casa dos tios não estava em seus planos. Principalmente quando se tem uma parte da vida esquecida. Num equívoco, tudo se transforma. Ela descobre que essa parte esquecida na verdade, lhe fora arrancada e jamais voltará. Seria mesmo? Num mundo onde borboletas são mensageiras reais, onde punhos de fogo representam respeito e temperamentos e onde seres que não deveriam existir, de fato, existem, trazem consigo traições, mentiras, batalhas. Onde os que deveriam estar mortos, na verdade, retornaram e estão a procura do poder absoluto. Poder no qual poder estar no coração de qualquer um. Poder no qual, deve estar protegido por aqueles que foram contemplados e só esses sabem do verdadeiro mistério que pode mudar a vida de todos. Diante de investigações confiáveis e da presença de um cara super gato que mexe com seus sentimentos, Lyra vê que isso pode ser um erro e que a parte que lhe fora tirada pode voltar. Contudo, isso seria um risco, valeria a pena descobrir? Valeria a pena continuar nesse mundo e desvendar os segredos que a cercam? O Reino de Pantalon está bem diante de você, cabe apenas ser portador do sangue para enxergá-lo. Você nunca lembrará... Saga Pantalon D e s m e m ó r i a s “Ele era um ímã. Um ímã muito poderoso.”


    14 comentários :

    1. Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso pra você!
      Já li Hathor e amei!
      Tenho muita curiosidade em ler os livros da Valentine Cirano e não conhecia a Juliana Arruda!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Olá!!
      Parabés pelas parcerias!!
      Eu adoro a Valentine, Já li Impacto fulminante, estou lendo Chama Imortal e ganhei dela o plano de voo, falta só o livro das Reflexões!!
      Hathor tbm fiz paceria e não vejo q hora de ler, ta na lista!
      O ultimo que citou eu não conhecia, mas parece interessante!
      bjs

      ResponderExcluir
    3. Olá Vanessa.
      Obrigado,vi a sinopse de todos e achei interessante,então quando recebe-los matarei a curiosidade..kkk.

      Abçs!+

      ResponderExcluir
    4. Olá! Conheço a Juliana e a Valentine!! São uns amores e super profissionais!!! Bom trocar ideias com elas!!!! Vc vai adorar!!!

      ResponderExcluir
    5. Marco, mas o da Juliana já foi lançado? Eu não sabia! ....

      ResponderExcluir
    6. OLá Marli.
      A da Juliana será lançado ainda, depois anunciaremos.

      Abçs!

      ResponderExcluir
    7. Olá!

      Parabéns pelas parcerias!

      www.falandodelivros.com

      ResponderExcluir
    8. parabéns pelas parcerias.
      sucesso com o blog sempre
      =D
      beijos

      ResponderExcluir
    9. Olá!

      Tenho certeza que tu vai adorar Hathor! O livro é incrível. Desmemórias está na minha lista de leituras do Skoob, espero ter oportunidade de ler em breve!

      Beijo!
      http://janinestecanella.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    10. OLá Nine.

      Não vejo a hora de ler todos este livros, obrigado pela visita.

      Abçs!

      ResponderExcluir
    11. Olá, Marco Antonio.

      Parabéns pelas novas parcerias.
      Desses livros só li Hathor, que simplesmente amei.

      Mas, com certeza todos devem ser livros excelentes, tenho muita vontade de ler, agora só preciso arrumar tempo.

      Abraços.

      ResponderExcluir
    12. Olá Mel.
      Obrigado, estou curioso para ler todos.

      Abçs!

      ResponderExcluir