• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Estigmas da Luz



      

    Estigmas da Luz conta a história de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas, que pelo que sabem, tem uma doença rara de pele e estão há dois anos em uma clínica buscando a cura, mas Tomas, que não agüenta mais aquele lugar e o tratamento pelo qual são submetidos, decide então parar de tomar os medicamentos escondido de todos, até mesmo da sua irmã e do médico Dr. Kuan, que é o responsável pelo tratamento. Contudo, o enfermeiro chamado Fred descobre a atitude de Tomas e para a sua surpresa resolve ajudá-lo, não somente a manter segredo, mas, também, a fugir daquele lugar.
    Com a ajuda de dois jovens, Sarah e Gale, eles conseguem fugir da clínica, mas só que Aurora esta desacordada e quando descobre o que o irmão fizera, fica muito furiosa; pois não compreendera porque o irmão havia feito aquilo sem ela saber, mas Tomas com a ajuda de Sarah e Gale, tenta explicar a irmã tudo que lhes havia ocorrido e mostrar que eles não tinham uma doença e sim um dom, além de que o Dr. Kuan não era a pessoa que eles imaginavam.
    Conforme a história vai se desenvolvendo os segredos vão se revelando, mas dúvidas vão aumentando; pois agora Aurora acha que eles estão sendo usados, que aqueles que imaginam ser amigos, podem ser os seus inimigos e que o dom que possuem pode revelar muito mais do que eles imaginam.
    Com uma história totalmente original a autora Liana Cupini nos apresenta um livro com uma trama muito envolvente e empolgante, com vários segredos, emoções, romances, e repleta de mistérios; assim leva o leitor a se envolver com os personagens e com os mistérios que aos poucos serão revelados.

     
    Segue abaixo sinopse do livro:
     
     
    Sinopse - Estigmas da Luz - Liana Cupini
     
     
    “E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’, “Livro de Enoque”. Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo,Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo.”

    14 comentários :

    1. Adorei a resenha!!! =^.^=

      Bjao e sucesso!!

      ResponderExcluir
    2. OLá Liana.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Abçs.

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Eu já li este livro e adorei!! Li tão rápido que não senti,muito bom!Parece que vai ter continuação né, estou louk para ler!!

      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Olá.

      Eu também li super rápido, gostei do livro.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    5. Já tinha lido algo sobre o livro, parece ser bom.
      abçs

      ResponderExcluir
    6. Adorei a sua resenha e seu blog! Os autores nacionais estão cada dia melhores, dá gosto! Estou seguindo! Bjos,


      Ilmara
      www.conversadelivro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Marcos, parabéns pela resenha. Não tinha lido nenhuma resenha, mas achei a sua bastante completa. Contou um pouco do que o livro fala e fiquei cheia de vontade de lê-lo! (:

      Beijos!
      http://www.pronomeinterrogativo.com

      ResponderExcluir
    8. OLá Adriana,
      è um livro com uma história bastante interessante.

      Abçs!

      ResponderExcluir
    9. Olá Ilma.

      Que bom que gostou, e com certeza os autores nacionais estão cada vez melhores.

      Abçs!

      ResponderExcluir
    10. Olá Thaís.

      Que bom que tenha gostado,se tiver a oportunidade de ler irá gostar.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco...adorei o que vc escreveu!!
      Gostei muito da capa! Beijinhos

      http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    12. Olá Marli!

      Que bom que você gostou, fico muito contente.

      Abçs!

      ResponderExcluir
    13. Ameei, o livro parace ser ótimo tbm! =)

      ResponderExcluir
    14. Olá Lizie.
      É um livro muito bom, vale a pena.
      Abçs.

      ResponderExcluir