• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • O portal - Eliane Raye

     




    O que dizer deste excelente livro " O Portal" da minha cara amiga e autora " Eliane Raye",é um livro intrigante e ousado, porque ousado? Ousado, porque a autora,faz algumas menções bíblicas no livro e foi muito feliz nesta menções pela a sutileza que as conduziu.
    O livro tem de tudo, uma mistura de romance,drama,aventura e suspense, no qual, desde o início a história te prende e te faz querer ver o próximo passo.
    Os personagens como Lizzie,Leonardo,Marcelo são marcantes no livro e as vezes te deixam com raiva por causa da falta de atitude ou por causa das atitudes,e cada um traz um mistério consigo que nos deixa em suspense, as vezes tentamos, junto com eles, desvendar os enigmas e com isso acabamos querendo participar da história.
    Não vou falar muito deste excelente livro; pois não podemos revelar o segredo que esta dentro do "O Portal",que além do privilégio de ler, tive o privilégio de ganhar da autora com dedicatória.

    Abaixo a sinopse do livro e o book trailer:

    Sinopse - O portal - Eliane Raye

    "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade. www.elianeraye.com.br

    O portal - Eliane Raye
     

    8 comentários :

    1. Querido Marco,

      Ler palavras como essas não tem preço. A Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria e amor, e deve ser tratada com respeito e cuidado. Mensagens que saem de suas páginas devem disseminar sabedoria.
      Cada dia mais, acredito na força e no apoio dos leitores que me presenteiam diariamente com palavras carinhosas e resenhas positivas como a sua. Quisera eu poder retribuir...

      Obrigada, mais uma vez... de coração.

      beijinhos.

      ResponderExcluir
    2. Minha cara Eliane,
      Nós que agradecemos pelo carinho e respeito que recebemos de uma excelente autora como você e por saber que no nosso país, existem talentos que precisam ser prestigiados e apoiados como você.
      Obrigado pelo carinho e atençaõ a mim dispensado.
      Abraços!

      ResponderExcluir
    3. Bah... não imaginava que o livro fazia menções a bíblia O.o

      Pra falar a verdade, nem sabia muito sobre a temática do livro, apenas que é muito recomendado!

      Adorei a resenha... Parabéns!

      Bjos



      Guria que Lê

      ResponderExcluir
    4. OLá Rê..se tiver a oportunidade lei,pois irá gostar muito deste livro desta excelente autora..abçs e obrigado por visita e comentar no blog.

      ResponderExcluir
    5. Eu li e amei o livro da Eliane Raye. Não vejo a hora de ler Portal 2.

      Abraços

      Eliane (Leituras de Eliane)

      ResponderExcluir
    6. Eu também gostei muito do livro,a Eliane Raye escreve muito bem,também no aguardo pa ler O Portal 2.

      Abraços!!

      ResponderExcluir
    7. A capa já é linda! Fico imaginando o restante..

      ResponderExcluir
    8. Olá Marli.
      O livro da Eliane é muito bom, se você começa a ler não quer parar.

      Abçs!

      ResponderExcluir