• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Os Últimos Jovens da Terra - A Aventura da June - Max Brallier - Editora Milk Shakespeare!!

     

    Sinopse:

    O fim do mundo não é brincadeira...

    Após enfrentar uma batalha épica, os quatro amigos são surpreendidos por uma nova ameaça.

    June acaba se perdendo do grupo e vai parar num lugar com criaturas ainda mais esquisitas.

    Valendo-se das habilidades que adquiriu no mundo dominado por monstros, ela tenta voltar pra casa, e agora com informações que podem salvar o planeta.

    “É um novo mundo. E eu estou aqui. Sozinha. ― QUE IRADO!” Diversão, aventura, humor, criaturas fofas (outras nem tanto) e uma protagonista muito corajosa. Os Últimos Jovens da Terra, A Aventura da June, lançamento da Faro Editorial, é o livro que não pode faltar na estante de pequenos e grandes aventureiros.





    Resenha:


    June Del Toro e seus amigos Jack Sullivan, Quint Baker e Dirk Savage continuam sobrevivendo nesse Apocalipse dos Monstros, lutando com forças do mal que estão tentando dominar o mundo, agora eles têm a ajuda de um bando de amigos monstros do bem que moram numa pizzaria. Mas um mostro malvado e totalmente louco por poder chamado Thrull, está montando um exército de soldados esqueletos para construir algo chamado Torre e invocar o mal supremo, Ŗeżżőcħ, o Antigo, o Destruidor de Mundos.

    Durante o teste de um novo equipamento, um escudo criado por Quint, June e seus amigos são interrompidos por um bando de Rifters montados em Ogros que parecem piratas, eles estavam perseguindo uma criatura misteriosa. No caos, June acaba sendo arrastada para longe dos seus amigos antes que possa se libertar, quando ela finalmente consegue se soltar, já está fora de Wakefield, entretanto, agora sozinha em um mundo completamente desconhecido, ou quase sozinha, pois Globlet, um pequenino monstro fofinho se junta a ela rumo ao desconhecido.

    De repente June escuta um grito monstruoso, elas seguem o grito e encontram uma criatura encurralada pelos Rifters, eles planejam levá-la para o Thrull, depois de um resgate ousado e muito explosivo, June percebe que a criatura é um bebê de monstro alado sem asas, elas logo percebem que ele não é uma criatura má e o chamam Neon e decidem ajudá-lo a voltar para sua espécie.

    Ao longo do caminho, são surpreendidos por outra criatura, Johnny Steve, uma coruja gigante, que se diz especialista em humanos com fatos hilários e totalmente errados, juntos eles vão ter muitas aventuras e enfrentar muitos perigos.

    Novamente o autor Max Brallier nos presenteia com mais uma deliciosa aventura dessa série de sucesso Os Últimos Jovens da Terra, nessa história narrada por June, vamos conhecer um pouco mais sobre a sua vida antes do apocalipse acontecer na terra, aqui não falta ação e muito humor, a leitura flui muito bem, acompanhadas das belíssimas ilustrações do Douglas Holgate, um livro que eu recomendo para todas as idades.








    Trilha sonora da resenha:








    1 comentários :

    1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

      Beijos !!

      Meu Blog: Site de loterias 2022

      ResponderExcluir