• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novidades de Março/2019 - Jambô Editora!!



    Olá Galera!!

    Segue abaixo as novidades do mês de Março da Jambô Editora:


    Quadrinhos:

    As Ratas Rainhas chegaram!


    A Jambô Editora orgulhosamente anuncia o terceiro volume de Rat Queens. Esta saga em quadrinhos, originalmente publicada nos Estados Unidos pela Image comics, apresenta o melhor (e mais zoeiro) grupo de heroínas da fantasia medieval.
    Neste encadernado, as Ratas Rainhas precisam ir até a distante Universidade dos Magos para saber o que aconteceu com Gerard, o pai adotivo de Hannah (a elfa maga violenta e boca-suja, lembra?). A viagem não é exatamente a coisa mais calma e tranquila do mundo, mas, ao chegar na Universidade, Violet (a anã guerreira que ainda não achou um grito de guerra adequado), De (ou Delilah, a ex-sacedortiza de um deus-monstro cheio de tentáculos) e Betty (a miúça que tem uma ligação estranha com álcool, doces e cogumelos alucinógenos) vão descobrindo fatos bem preocupantes do passado de sua colega maga.
    Numa narrativa que mistura com maestria humor, ação e emoção, Rat Queens Vol. 3 encerra o primeiro grande arco de histórias (que compreende os três primeiros volumes) da série e termina com grandes mudanças para as Ratas Rainhas. A arte de Tess Fowler Gutierrez (que atualmente desenha Dungeons & Dragons: A Darkened Wish, quadrinho oficial de Dungeons & Dragons) mostra as personagens com uma perfeita combinação de expressividade e ação intensa, enquanto a história cresce numa espiral insana e divertida, com revelações e reviravoltas inesperadas.

    Um título imperdível para os fãs e uma leitura da mais alta qualidade dentro do gênero de quadrinhos de fantasia, Rat Queens também ganhou o prêmio GLAAD, concedido a obras que possuam ótima representatividade LGBT.
    Rat Queens Vol. 3 não é recomendado para menores de 16 anos. Sabe como é, elas falam muito palavrão e tem nudez ocasional.
    Rat Queens Vol. 3 – Demônios é uma edição de capa dura, com 160 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm), que contém as edições 11 a 15 do título regular Rat Queens, e também a edição Rat Queens Especial: Braga vol. 1, além de extras exclusivos. O roteiro é de Kurtis J. Wiebe, com arte de Tess Fowler Gutierrez e cores de Tamra Bonvillain.

    Para mais informações, inclusive como comprar este lançamento em pré-venda, confira a página da editora (só clicar aqui).




    RPG:


    Aventuras, heróis, magias e equipamento em Sem Trégua 4, para Reinos de Ferro RPG!


    O primeiro lançamento de RPG da Jambô Editora de 2019 é Sem Trégua 4, suplemento que traz novas opções para mestres e jogadores de Reinos de Ferro RPG..
    Com doze artigos diferentes, Sem Trégua 4 tem novas carreiras, mais equipamentos, manutenção de gigantes de ferro (e como adquiri-los), um guia para a região de Wexmere, e muitas informações sobre a Ocupação Orgoth, os mistérios da Convergência Cyriss e regras para os clérigos da Deusa das Engrenagens. E ainda tem Espírito de Aço, uma aventura pronta.
    Um suplemento recheado de material útil para todo tipo de campanha no cultuado cenário de RPG Reinos de Ferro.
    Sem Trégua 4 tem 80 páginas coloridas (formato 21x28cm) e capa cartão, com preço sugerido de R$ 49,90.






    Medalhas:



    Kallyadranoch, o Deus dos Dragões, ganha sua medalha! 



    A série Medalhas dos Deuses traz os símbolos sagrados dos deuses do Panteão. E a medalha do mês de março é a de Kallyadranoch, o Deus dos Dragões.
    Kallyadranoch estava esquecido até poucos anos atrás, devido a uma punição imposta por Khalmyr pelo crime de criar a Tormenta. Era chamado apenas de “o Terceiro”, e mesmo este título era conhecido por pouquíssimos mortais.

    No entanto, o Deus dos Dragões foi trazido de volta a Arton por aventureiros, para ocupar o lugar deixado vago por Glórienn, a Deusa dos Elfos — e impedir que a Tormenta se tornasse um deus maior. Atualmente Kallyadranoch tem pouco poder,mas mesmo assim seu culto começa lentamente a ressurgir.



    Jambô lança Odisseias, seu novo selo editorial:


    Por fim, a última notícia, e também a mais bombástica! No dia 11 de março, a Jambô Editora vai inaugurar o selo Odisseias, que tem como objetivo auxiliar o autor brasileiro de literatura fantástica a entrar no mercado ou aumentar sua visibilidade.
    Há mais de 15 anos no mercado, a Jambô já lançou inúmeros autores e livros de sucesso. Ainda assim, sua capacidade de publicação é limitada, o que muitas vezes impossibilita a aposta em escritores em início de carreira. Para driblar este obstáculo e incentivar a inserção destes autores no mercado, a editora criou o selo Odisseias, que trabalha com autopublicação. Nessa modalidade, o autor investe na produção do livro, viabilizando o seu lançamento.
    Os princípios do selo são: qualidade editorial, transparência e sustentabilidade financeira. O processo de publicação dentro do selo foi planejado de forma que o autor tenha lucro com seu trabalho.



    Para mais informações, veja o vídeo abaixo e visite a página do selo aqui.



















    11 comentários :

    1. Oi Marco,
      Curti conhecer os lançamentos, principalmente o primeiro.
      Aguardarei suas resenhas pra conhecer melhor.

      até mais,
      Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    2. Gostei das novidades Marco, mas confesso que nenhum dos títulos me chamaram a atenção. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    3. Mesmo não sendo um universo que eu conheça e entenda, admiro demais Hq's e suas ilustrações!
      Por isso, As Ratas Rainhas já me chamou a atenção pela capa incrível!!!
      Aguardar maiores informações né?
      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco.
      Parabéns pela parceria e gostei da iniciativa da editora, já que o mercado editorial está complicado e o gênero fantasia sempre foi um nicho mais fechado e difícil de se inserir.
      Abraço.

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco,
      Não conhecia os livros da editora, mas tem lançamentos interessantes.
      Aguardo futuras resenhas.
      Bjs e uma boa semana!
      Diário dos Livros
      Conheça o Instagram

      ResponderExcluir
    6. Olá, Marco.
      Achei legal esse programa para os autores poderem publicar seus livros. Quanto aos lançamentos nenhum deles me chamou a atenção.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco,
      Ainda não conhecia a editora, mas já amei a iniciativa do selo Odisseias. O que eu mais gosto de escrever é exatamente literatura fantástica e saber que tem uma editora querendo incentivar novos autores é muito bom!

      Abraço;
      Mente Hipercriativa
      FanPage Mente Hipercriativa

      ResponderExcluir
    8. Oi
      não conhecia a editora e achei legal as novidades que postou, Rat Queens parecer ser legal.

      http://momentocrivelli.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oi Marco.
      Adorei conhecer não só os lançamentos mas também a editora. O novo selo parece a minha cara.
      Beijos.

      Fantástica Ficção

      ResponderExcluir
    10. Legal poder acompanhar os lançamentos da editora. Confesso que nenhum dos livros faz meu estilo, mas adorei esse chaveiro e curti muito a ideia do novo selo!

      =)

      Suelen Mattos
      ______________
      ROMANTIC GIRL

      ResponderExcluir
    11. Sensacional! Adorei saber das novidades.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir