• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Faro Editorial!!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos da Faro Editorial:


    Sinopse:

    Como você pretende conquistar seus principais sonhos de compra e consumo? Pode ser pagando pesados juros em longas e arriscadas dívidas, ou... poupando, aplicando em títulos públicos e ganhando juros sobre juros. Assim você atingirá suas metas rapidamente e com segurança, realizando seus maiores sonhos, pagando tudo à vista, negociando sempre bons descontos! Comprar e vender títulos públicos via “Tesouro Direto” é prático, rápido e muito seguro, basta seguir as instruções tela a tela fornecidas no livro.











    Sinopse:
    Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa. Com este guia você̂ vai:

    *Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;
    *Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;
    *Descobrir atrações use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.
    Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você̂ for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.
    Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você̂ também poderá́ criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre historia, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.
    Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!







     

    1 comentários :

    1. Gostei dos lançamentos Marco, mas infelizmente nenhum deles conseguiu chamar a minha atenção. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir