• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Tempestade de Areia - Crônicas de Myríade - Karen Soarele!!




    Nesse segundo volume da série Crônicas de Myríade, voltamos acompanhar as lutas e aventuras de Aisling, Dharon, Marian, Desmond e seus amigos, que agora estão na Fortaleza da Resistência onde a cada momento a tensão aumenta, pois é atacada constantemente pelo exército de Vulcannus. A única maneira de manter a resistência e todos vivos é abandonar a fortaleza e se dividirem em pequenos grupos, a fim de se dispersarem por toda a Hyneldor para se reerguerem e depois se reunirem novamente.
    Agora Aisling e Dharon tem uma importante e perigosa missão, levar a última mensagem de esperança para a Fortaleza do Sul, assim foram ao desconhecido, com o pergaminho lacrado com o selo da resistência. Desmond, o Mago do Fogo e do Vento e Marian, partem rumo ao território inexplorado das Grandes Montanhas, em busca dos lobos gigantes e de um destino incerto.
    Desde então vamos ora acompanhado as aventuras, lutas e acontecimentos de Aisling e Dharon, ora da perigosa busca de ajuda de Desmond e Marian, para nenhum deles as coisas saem como esperado e muitas mudanças acontecem no decorrer de suas jornadas.
    Kendra, a poderosa pistiro de Vulcannus, está atravessando o território, ela está ainda mais poderosa e sua crueldade está ainda maior
    , não medindo esforços para causar ainda mais destruição por onde quer que passe, além de ser capaz de abandonar seu filho recém nascido.
    Novos personagens surgem enriquecendo ainda mais a história, como Kaled que no começo é mencionado no início de quase todos os capítulos aumentando o mistério em torno dele, mas
    , no momento certo, o seu destino se cruza com o dos nossos amigos e novas surpresas surgirão.
    A autora Karen Soarele, novamente nos presenteia com mais uma bela história cheia de magia, suspense, guerra, morte e aventuras, a leitura flui muito bem e quando percebemos já se foram diversas páginas, as descrições dos lugares são ótim
    as e aguça a nossa imaginação. Observamos também o grande amadurecimento na escrita e também na história, outro ponto que devemos destacar é a ótima diagramação e das ilustrações, gostei muito de ver que dois amigos blogueiros participaram da leitura crítica do livro, eles são Adson “Ace” Barros do blog MultiversoX e a Helana O’hara do blog In The Sky e isso também mostra como a autora tem uma mente aberta.
    Para quem quer se aventurar num novo mundo de magia, não pode deixar de ler esse excelente livro de fantasia da nossa literatura nacional, eu não vejo a hora de ler o próximo.







    Segue abaixo a sinopse do livro:







    Sinopse: Tempestade de Areia - Crônicas de Myríade - V.2 - Karen Soarele





    Tempestade de Areia - “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”

    Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.

    Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.

    Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.
    Sobre a autora:
    Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil, além de ilustradora, palestrante e podcaster. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.
    Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.
    Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.  

    Lançamentos de Outubro: Editora Novo Conceito!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Outubro da Editora Novo Conceito:


    Sinopse:
    A menina da neve - Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.


    Sinopse:
    Como se apaixonar - Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
    Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.
    Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida? 



    Sinopse:
    Renovo: o poder de se reinventar - Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo.
    O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida.
    O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora.
    Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.  




    Sinopse:
    Encontrando-me - A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
    É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

     

    Sinopse:
    Amor Imortal - Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
    Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
    Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
    Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.





    Resultado do Sorteio As Espiãs do Dia D - Editora Arqueiro!





    Olá Pessoal!

    Segue resultado do sorteio do livro livro  As Espiãs do Dia D  da Editora Arqueiro.



    a Rafflecopter giveaway


    Será enviado um email para o vencedor e o mesmo terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.






    Novos autores parceiros: Duda Razzera!!





    Prezados,


    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:


    • Duda Razzera : Autora do livro Cartas para você - Só o tempo cura uma perdasegue abaixo informações sobre a autora e a sinopse do seu livro para conhecimento de todos:


    Sobre a autora:

     
    Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.


    Sobre o livro:

    Sinopse:
    Cartas para você - A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
    As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
    Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
    Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
    Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.



    Outras informações:


    Página do livro: Cartas para Você 
    Blog da autora: Duda Razzera 
    Twitter da autora: @dudarazzera






    Nova editora parceira: Faro Editorial!!

    Olá Pessoal!!

    É com grande alegria que anuncio mais uma nova parceria aqui no blog, a Faro Editorial, segue abaixo algumas informações da editora e algumas obras:


    Faro Editorial: a incansável busca de oportunidades e talentos.


    Sobre a Faro Editorial:

    Num mundo em acelerada transformação, como o da comunicação, é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da mais nova editora do mercado: Faro Editorial. Mas não foi assim que o nome surgiu. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos como em atuação solo. Pedro agora se associa a Karine Pansa e convida Diego Drumond para colaborar, dois nomes também bastante conhecidos no meio, para lançar uma editora própria.
    Os sócios e colaboradores vão somar expertises diferenciadas e complementares para oferecer novidades ao seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores.
    A movimentação na área editorial, acreditam, segue na maior parte das vezes caminhos geralmente conhecidos, privilegiando gêneros e autores consagrados em detrimento de ousadias literárias, por isso há muitos grupos potenciais de leitores não atendidos pela oferta de produtos, “pelos eventos literários, pelas premiações, pelos investimentos de toda a sorte que se oferece para o universo do livro no Brasil”, define Almeida.
    A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.
    Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.

    Alguns livros:

    Sinopse:
    Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.
    Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.
    O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
    Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
    Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes! 


    Sinopse:
    Colega de Quarto - Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
    Primeiro, um par de chinelos.
    Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
    Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
    Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.
    Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?


    Sinopse:
    A História Não Contada dos Estados Unidos - Este é um arquivo histórico importantíssimo e raro que o leitor terá a oportunidade de conhecer a partir da curiosidade e do brilhante trabalho desta inusitada dupla de autores.
    A obra cobre um período de mais de 100 anos de história mundial, é fruto de uma profunda pesquisa por cinco anos, em que os autores se debruçaram sobre arquivos da época, e conferiam dados de fontes à exaustão. O resultado mostra que tudo está conectado: Dos governos Reagan e Eisenhower a todo o conceito da Segunda Guerra Mundial; o real significado da batalha contra o nazismo; o desenvolvimento (e a alimentação) da guerra fria; os diversos momentos em que os Estados Unidos agiram, na verdade, como agressores; O Macarthismo e a tradição de espionar toda gente, desde pessoas comuns à líderes mundiais; o modus operandi em que se inserem os conflitos no Iraque, Teerã, o trabalho da CIA e tantos outros eventos que, segundo documentos, tiveram como meta criar uma guerra global ao terror e dividir o mundo.


    Sinopse:
    Mulheres Poderosas não esperam pela sorte - ENCONTRAR O CARA “CERTO” PARA VOCÊ NÃO É QUESTÃO DE SORTE:
    VOCÊ PODE FAZER ACONTECER!
    Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?
    Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar e
    emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.
    O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento. Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.



    Sinopse:
    O Jogo Perfeito - Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
     
    Outras informações:


     

    Divulgando: Livro Amor em Jogo gratuito no Amazon!

    Olá Pessoal!

    Durante três dias, o livro Amor em Jogo da autora Anaté Merger vai fazer parte de uma super-promoção da Amazon e olho só que maravilha: ele está entre as melhores avaliações do site!  
     
    Segue abaixo o link e a sinopse do livro:

     
    Link aqui.


    Sinopse:
    Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.

    Outras informações:


    Entre em contato com a autora:

    E-mail: anatemerger@naprovence.com
     
     
     

    Divulgando: Saga Linear - A Trilha - A.V. Seixas!!!

    Olá Pessoal!

    Hoje vamos divulgar mais uma autora nacional, A.V. Seixas, autora do livro Saga Linear - A Trilha.
    Segue abaixo algumas informações sobre a autora e o livro:



    Quem quiser baixar gratuitamente segue o link: http://t.co/qlKRXshiso

    Sobre a autora:

    Paulistana, formada em Letras pela Universidade de São Paulo e em Produção de Áudio e Vídeo pela ETEC Jornalista Roberto Marinho. Amanda escreve para a internet desde o ano 2000 quando produziu resenhas para o site dawsonscreek.com.br e passou os anos seguintes escrevendo em blogs e revistas sobre TV e cinema. Atualmente mantém no ar o Heroes Brasil Blog e seu blog pessoal Odisseia Espacial. O livro "A Trilha" é seu romance de estréia. 



    Sobre o livro:

    Sinopse:
    "Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe se estabelecem em Londres. Após uma noite de cinema com os amigos, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica.
    Sua memória sobre os últimos 6 meses está perdida. Desaparecimentos e mortes inexplicáveis cercam o mistério por trás de sua nova estada no Brasil, onde ela terá que lidar com a outra parte de sua família e com os fantasmas de seu passado." 


    Série: Saga Linear
    Livro 1: A Trilha
    Autora: A.V. Seixas
    Gênero: Mistério/Aventura
    Público alvo: Jovens Adultos (Young Adults) entre 14 e 21 anos.
    Lançamento independente sem editora.
     

    Outras informações


    Site da saga:  http://www.sagalinear.com/
    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/422679ED478781
    Twitter: https://twitter.com/sagalinear
    Tumblr: http://sagalinear.tumblr.com/





     

    Livros de Colirir Turma da Mônica - Editora Sextante!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os novos livros de colorir da Editora Sextante:


    Sinopse
    Mergulhe no incrível universo criado por Mauricio de Sousa e aproveite a oportunidade de fazer parte da turminha mais querida do Brasil. Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos esperam por você para ganhar vida em mais de 40 ilustrações. Solte sua imaginação e leve ainda mais alegria ao mundo dos personagens que há quatro gerações tornam a nossa vida mais divertida.








    Sinopse:
    A turma mais divertida dos quadrinhos cresceu e conquistou o coração de milhões de leitores. Desenhados em estilo mangá, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e companhia esperam por você para deixar seu mundo ainda mais colorido e cheio de charme. Mergulhe nesse clima de romance e fantasia e use sua imaginação para criar uma versão só sua de seus personagens favoritos.









    Sinopse:
    Linda, moderna e descolada, Tina é uma estudante de jornalismo que está sempre em busca de novas aventuras. Agora você pode dar seu toque pessoal para tornar essa gata cada vez mais estilosa. Use todo o seu talento, abuse das cores e deixe o mundo de Tina ainda mais alegre e divertido!













     

    Zoo - James Patterson e Michael Ledwidge - Editora Arqueiro!!





    No Zoológico e Jardim Botânico de Los Angeles, localizado em frente ao Autry National Center, no Griffith Park, dois leões devoram o seu tratador, mas os mais estranho era que os leões estavam a sua espera como se tudo já tinha sido planejado, logo após, fogem e invadem um campo de golfe, onde atacam um golfista, um cheiro os atrai e está no ar e eles continuam avançando ansiosos pela caça. Logo diversos lugares noticiam ataques de animais, ursos-negros atacaram dois caçadores experientes no norte de Nova York, uma elefanta mata o seu treinador em Kerala na Índia, algum coisa está acontecendo na natureza.
    Jackson Oz assistiu todas essas notícias e ficou atônito, ele é um biólogo que há muito tempo estava trabalhando uma teoria chamada CAH (Conflito Entre Animais e Humanos), basicamente ele acreditava que o comportamento animal estava mudando, os animais se mostravam hiperagressivos ao homem, o que não era normal, sejam animais domésticos ou selvagens, todas as espécies apresentavam esse comportamento. Contudo, ninguém acreditava na sua história e em seus estudos, mas agora os fatos eram inegáveis, diversos lugares noticiavam a mesma ocorrência, alguma coisa fazia os animais enlouquerem.
    Não demoraria muito para Oz presenciar esse fenômeno, depois de receber um telefonema do seu amigo Abraham Bindix, um guia de safari que mora em Botsuana, informando que lá também estava tendo esses acontecimentos, ele viaja para África para averiguar melhor toda a situação.
    Mas a viagem não foi das melhores, Oz e seu amigo Abraham foram pegos em uma emboscada, onde alguns leões machos os atacaram de forma bem ordenada (leões machos não atacam e não andam juntos), apesar do terror e de quase perder a vida, Oz consegue gravar tudo. Durante a fuga ele acaba encontrando com a ecologista Chloe Tousignant, ela estava quase sendo devorada por jacarés, o grupo em que ela estava também foi vítima de um ataque e só ela sobreviveu, com muita coragem e sorte Oz consegue salvá-la, eles fogem e voltam juntos para os Estados Unidos.
    Juntos eles vão tentar convercer as autoridades responsáveis sobre esse fenômeno inexplicável e ao mesmo tempo descobrir o que está causando toda essa mudança de comportamento nos aminais, mas a cada dia que passa a sobrevivência da humanidade está mais ameaçada.
    O autor James Patterson consegue mais uma vez criar uma história eletrizante e cheia de suspense, o livro levanta um debate sobre as questões ambientais e sobre os interesses políticos.É narrado pela visão do Oz, com alguns capítulos narrados na visão dos animais e achei bem interessante pois aumenta a tensão. A leitura flui bem e a capa é bem impactante, o livro deu origem a uma séria da CBS com o mesmo nome, os fãs do autor vão gostar bastante, leitura recomendada.





    Segue abaixo a sinopse do livro:






    Sinopse: Zoo - James Patterson e Michael Ledwidge


     




     

    Zoo - Algo está acontecendo na natureza

    Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam.

    A humanidade é presa fácil

    Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste a escalada dos acontecimentos. Ele já previu esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara.

    O fim da civilização está próximo.

    Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados.
    Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos...









     

    Sorteio do Livro O Garoto Quase Atropelado - Faro Editorial!




    Olá Pessoal!!!


    Outro super sorteio para vocês!!!!!!


    Dessa vez será do livro O Garoto Quase Atropelado  da Faro Editorial.
     
    A promoção inicia hoje e terminará dia 31/10/2015!



    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as regrinhas obrigatórias.Ter endereço de entrega no Brasil.
    Preencher corretamente o formulário rafflecopter.
    Cumprir corretamente as entradas obrigatórias do formulário. As demais entradas são extras. Quanto mais você cumprir, mais chances terá.
    Os sorteados serão informados por e-mail e/ou twitter e terão no máximo 48 horas para entrar em contato.
    O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação.

    O envio do livro é responsabilidade da Faro Editorial.





    a Rafflecopter giveaway








     

    Lançamentos de Setembro da Editora Arqueiro!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Setembro da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    A Garota Inglesa - Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.
    Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
    À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva. 


    Sinopse:
    A Irmandade Perdida - Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
    No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
    Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
    Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
    Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade. 



    Sinopse:
    Ligeiramente Escandalosos - Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
    Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
    Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
    Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
    Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.



    Sinopse:
    Desejo Proibido - Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover 

     

    Sinopse:
    Perdido em Marte - Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
    Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
    Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
    Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
    Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
    Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.