• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos autores parceiros: Duda Razzera!!





    Prezados,


    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:


    • Duda Razzera : Autora do livro Cartas para você - Só o tempo cura uma perdasegue abaixo informações sobre a autora e a sinopse do seu livro para conhecimento de todos:


    Sobre a autora:

     
    Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.


    Sobre o livro:

    Sinopse:
    Cartas para você - A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
    As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
    Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
    Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
    Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.



    Outras informações:


    Página do livro: Cartas para Você 
    Blog da autora: Duda Razzera 
    Twitter da autora: @dudarazzera






    9 comentários :

    1. Parabéns pela parceria, Marco!
      Que ela renda muito sucesso pra você e pro autor!

      Beijo grande!

      www.oblogdasan.com

      ResponderExcluir
    2. Parabéns, Marco!
      É sempre uma alegria ler sobre novas parcerias.
      A história parece ótima também. Vou ficar esperando pela sua resenha.
      Bjs
      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Que capa mais linda! Este eu vou querer resenha para ver se é bom e sabe que eu adoro livro de drama! Vê se traz logo e depois me conta hein! Poxa, parabéns, só trazendo coisas boas e novidades!

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco, tudo bem? Parabéns pela parceria. A capa do livro é linda e a sinopse é maravilhosa. Já fiquei interessada, já que também tenho problemas com a depressão, então esse tipo de livro sempre chama a minha atenção. Faça uma ótima leitura e venha nos contar =D
      Beijos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Obrigada pelo carinho! :)

      Amei!

      beijinhos! :*

      ResponderExcluir
    6. Nossa Marco, além da Duda ser lindíssima, é uma excelente escritora. Estou mega apaixonada por "Cartas Para Você", acabei de adiciona-lo em minha lista de prioridades.
      Cada vez mais feliz com autores nacionais tão bons.
      Parabéns pela parceria.

      Bjsss

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pela parceria. A premissa do livro me interessou bastante, acho que é um assunto delicado, mas importante de se falar sobre. Achei a capa muito bonita.
      Abraços.
      Minhas Impressões

      ResponderExcluir
    8. Minhas felicitações pela parceria Marco! Amo livros que possuem em seu enredo cartas e tenho certeza de que este irá me conquistar. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    9. Parabéns, Marco, por essa parceria! O MQS também se tornou parceiro da querida Duda e estou animada para ler Cartas para Você. Acho que vou adorar!

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir