• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Junho da Editora Sextante!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Junho da Editora Sextante:

    Sinopse:
    Reino Animal: Uma Aventura De Colorir - Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.


    Sinopse:
    Segredos de Nova York - Uma aventura de colorir em Nova York para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada.
    DESCUBRA OS SEGREDOS DE NOVA YORK
    Elegante e dinâmica, Nova York é a capital mundial das pessoas criativas e ambiciosas. Deixe-se encantar pelos espetáculos da Broadway, percorra as imensas avenidas do Brooklyn, admire a Estátua da Liberdade e aproveite a explosão de sabores da gastronomia local.
    Esqueça o estresse enquanto enfeita com mil cores a cidade mais cosmopolita do mundo. Inspire-se na energia inesgotável da Big Apple e desperte o artista adormecido em você.


    Sinopse:
    Gatomania - Encha de alegria o mundo desses simpáticos bichanos. 
    Aqui há gatos de todos os tipos, nas mais diversas e inusitadas situações. Se você ama esses animais preguiçosos, espertos e charmosos, use a criatividade e dê vida aos desenhos com suas cores favoritas.
    Fuja do estresse, relaxe e divirta-se com a Gatomania!



    Sinopse:
    Segredos de Paris - DESCUBRA OS SEGREDOS DE PARIS
    Leve suas cores à Cidade Luz. Dê asas à sua imaginação enquanto viaja pelas encantadoras ruas de Paris, passeia às margens do Sena e admira a Torre Eiffel.
    Com seus cafés, bistrôs, butiques e antigas construções, a capital francesa é um dos cenários mais lindos e românticos do mundo.
    Aproveite essas belas ilustrações para deixar de lado as preocupações e se inspirar no charmoso estilo de vida parisiense. Preencha os desenhos com suas cores favoritas e revele o artista que há em você.

    Sinopse:
    Mandalas: Cores Criativas - As mandalas representam a totalidade e funcionam como símbolos gráficos de nosso subconsciente. Criar e colorir essas formas geométricas intrincadas nos ajuda a estabilizar, integrar e reorganizar nossa vida interior.
    Aqui você encontrará 30 mandalas que vão fazê-lo deixar de lado o estresse do dia a dia e mergulhar nesse universo cheio de formas e cores.
    Você não precisa ter conhecimentos técnicos para dar o seu toque pessoal a estes elaborados desenhos. O objetivo de cada ilustração é estimular a experimentação criativa.
    Para ajudar você a transformar suas pinturas em belas obras de arte, Valentina Harper dá dicas sobre como colorir e, para servir de inspiração, apresenta oito modelos já pintados pela artista plástica Marie Browning.
    E você pode destacar as páginas para expor seu trabalho ou para dar de presente a alguém especial.


    Sinopse:
    Animais: Cores Criativas - O livro vem com páginas destacáveis e dá ótimas dicas sobre combinações de cores.
    Coloque um pouco de cor no seu dia a dia! Aqui você vai encontrar 30 ilustrações em preto e branco que estão à sua espera para ganhar vida.
    De elegantes pavões a simpáticos esquilos, esses desenhos são tão ricos em detalhes que você vai se esquecer do tempo enquanto os colore.
    Não é preciso ser artista nem ter um talento especial para personalizar esses belos animais: basta se permitir experimentar e soltar a imaginação.
    A autora Valentina Harper dá diversas dicas sobre combinações de cores e, para servir de inspiração, apresenta oito exemplos de ilustrações já pintadas pela artista plástica Marie Browning.
    E você ainda pode destacar as páginas para expor sua obra ou para presentear alguém especial.
    Um mundo de possibilidades está à sua frente. Pegue seu material, abuse
    da criatividade e diga adeus ao estresse! 



    Sinopse:
    A felicidade está nas pequenas coisas - Este livro não oferece uma receita para a felicidade, ainda que inspire o leitor a ser mais feliz. Também não é um livro de aforismos, apesar de estar cheio de frases de grandes pensadores. Não é uma obra de humor, embora seja recheado de trechos engraçados. Do que se trata este livro, então?
    A felicidade está nas pequenas coisas é uma viagem inteligente e provocadora pelas grandes questões da vida, usando como guia a sabedoria de renomados pensadores e filósofos. Platão e Saint-Exupéry, Wittgenstein e Lewis Carroll, Freud e Descartes, Ursinho Pooh e Vladmir Nabokov, entre muitos outros, se reúnem aqui para tratar de temas como amor, medo, egoísmo, ócio, amizade e sofrimento.
    Galileu Galilei afirma que não podemos ensinar nada a ninguém, apenas ajudar o próximo a descobrir, dentro de si, o que procura. Assim, este livro não pretende bancar o professor, mas nos convida a construir nossos próprios conceitos sobre a vida e descobrir o que a felicidade significa para nós.
    Com leveza e simplicidade, Haim Shapira vai fazer você pensar sobre o que realmente importa e inspirá-lo a encontrar novas perspectivas para sua velha opinião formada sobre tudo. 


    Sinopse:
    As piores decisões da história - A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis.

    Desde o momento em que Eva resolveu que valeria a pena morder a maçã até a crença de que o Titanic jamais afundaria, do rapto de Helena de Troia ao suicídio em massa em Jonestown, você vai conhecer alguns dos maiores equívocos da humanidade.
    Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa esses e outros grandes desastres da história como o incêndio de Roma, o tsumani da Indonésia, o acidente de Chernobyl , mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje.

    Sinopse:
    Como convencer as pessoas a fazer o que você quer - Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos – seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não. E se entendêssemos a ciência que está por trás daquilo que motiva aspessoas? Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas.





    4 comentários :

    1. Marcos, eu ainda não me rendi a febre dos livros de colorir então me sinto meio saturada de tanto material disponivel!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. As editoras estão investindo pesado nos livros de colorir, hein? Eu acho bom, e que vendam muitos! Quanto mais dinheiro arrecada, mais fundos disponíveis para a compra de novas licenças e publicações de livros ficcionais.

      Saudações,
      Ace Barros
      Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      multiversox.com.br

      ResponderExcluir
    3. Gostei dos lançamentos Marco, mas nenhum deles me despertou aquela atenção especial, sabe? Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    4. Ainda não adquiri nenhum livro de pintura, mas achei Segredos de Paris tão fofo! Tenho certeza de que há paisagens deslumbrantes para pintarmos. :)

      Beijos!
      http://myqueenside.blogspot.com.br

      ResponderExcluir