• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Sorteio do livro Um Lugar Chamado Liberdade!






    Olá Pessoal!!!

    Outro super sorteio para vocês!!!!!!



    Dessa vez será do livro Um Lugar Chamado Liberdade  da Editora Arqueiro.
     
    A promoção inicia hoje e terminará dia 31/05/2015!



    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as regrinhas obrigatórias .

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !

    O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação.

    O envio do livro é responsabilidade da Editora Arqueiro.



    a Rafflecopter giveaway




     

    25 comentários :

    1. Oi Marco!
      Sou curiosa para ler este livro, e qualquer outro do autor!
      Adorei a promo e já estou participando!!

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi, Marco!

      Primeiro de tudo: sucesso com o sorteio! ;)
      Segundo, já estou participando! ;)

      Beijão
      - Tamires
      Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

      ResponderExcluir
    3. Oba, adoro um sorteio.
      Vou tentar a sorte, não tenho nada do Ken Follet.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    4. Gostei da promoção e irei participar Marco. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco,
      Gostei da promoção e estou bem curiosa para ler este livro. Vou tentar a sorte e irei participar.

      Abraço.

      http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá,
      Sorteio muito bom, não participo porque não é meu estilo de livros.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Bom dia!!! Adorei ver esse sorteio!!! Querendo muito ler esse livro.
      Seguidora: Saleta de Leitura
      e-mail: saletadeleitura@gmail.com

      ResponderExcluir
    8. Opa Marcão! Já que está me dando essa chance de conhecer o livro, devo aceitar, né?

      Seguidor - Nome no Formulário: Ace Barros
      Contato - contato@multiversox.com.br

      Saudações,
      Ace Barros
      Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      multiversox.com.br

      ResponderExcluir
    9. Gostei da promoção e irei participar Marco. Uma ótima semana pra ti! Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    10. Eu me apaixonei por esse livro aqui, Marco, no seu blog. <3 Então, é claro que vou concorrer! E espero ter a sorte de ganhar. (rs)

      Participando!
      francine.porfirio@gmail.com

      ResponderExcluir
    11. Adorei o sorteio.
      Não vou participar, pois tenho o livro, sorte a todos e todas!
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Participando e na torcida, eu quero!
      beijos.
      waldirene-bandeira@bol.com.br

      ResponderExcluir
    13. Participando!!!!
      gabss.aguiar7@gmail.com

      ResponderExcluir
    14. Oii estou interessada em ler o livro, vou participar.
      lisefernandes1@gmail.com

      ResponderExcluir
    15. Quero ganhar o livro ! Nunca tive a oportunidade de ler o livro do autor , estou muito ansioso para ler !! :D

      ResponderExcluir
    16. Marco!
      Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
      Rudynalva Correia Soares
      rudynalva@yahoo.com.br

      Bom final de semana!!
      “Pensamento positivo, otimismo e fé são o combustível de uma mente sadia.”(carlosmenduina)
      Cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Olá! Participando!
      Seguidora: Ferdi Reggae
      Fernanda Chaves
      flcferdi@bol.com.br

      ResponderExcluir
    18. Participando!
      suelenmendes27@hotmail.com

      ResponderExcluir
    19. Adorei o sorteio, estou participando!!
      erikarufo@gmail.com

      ResponderExcluir
    20. Participando!
      GFC: kemmy ;)
      E-mail: kemillyams@hotmail.com

      ResponderExcluir
    21. Adorei! Torcendo os dedos para ganhar! =)
      cafecomliivro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    22. Participandoooo...
      samantha correa
      sasssisc_1@hotmail.com

      ResponderExcluir