• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • O Sexto Homem – David Baldacci - Editora Arqueiro!!





    Sean King e Michelle Maxwell são ex-agentes do Serviço Secreto Norte Americano, hoje eles trabalham como investigadores particulares, eles foram contratados por Ted Bergin, advogado que é amigo ex-professor de direito de Sean. Ted pediu para que eles descobrissem evidências que pudessem comprovar a inocência de seu cliente Edgar Roy, que foi acusado de matar e enterrar em seu celeiro seis pessoas; agora Edgar está preso em Cutter's Rock, um presídio de segurança máxima que fica na pequena cidade de Machias, no Maine e que abriga os piores criminosos dos Estados Unidos.
    Edgar Roy é um homem com memória eidética, ele consegue registrar tudo que está a sua volta e não esquece nada nunca, Edgar era um funcionário da receita federal quando foi preso e foi contratado para trabalhar no secreto Programa E, um projeto de extrema importância para as defesas americanas, agora ele se encontra como em um estado de choque e não consegue se comunicar com ninguém.
    Sean King e Michelle Maxwell desembarcam de um avião em Portland para se encontrarem com o advogado Ted Bergin, eles alugam um carro e partem em direção à cidade de Machias, onde fica o presídio em que Edgar esta preso e a pousada onde ficarão e se encontrarão com Ted, mas infelizmente o encontro não acontece, pois na estrada, à caminho da pousada, Sean e Michelle encontram um carro parado no acostamento e ao pararem para oferecerem ajuda se surpreendem ao verem que na direção do veículo estava seu amigo e advogado Ted Bergin, assassinado com um tiro à queima roupa.
    Eles então informaram à polícia do ocorrido e começaram a investigar paralelamente o que tinha acontecido e a ligação do assassinato de Ted Bergin com Edgar Roy, conforme se aprofundam nas investigações outros inúmeros assassinatos acontecem e vêem que não podem confiar em ninguém, nem mesmo no FBI e essa missão não será nada fácil.
    Esse é o segundo livro que leio do autor David Baldacci, o primeiro um drama e agora esse suspense policial, confesso que o autor tem talento para ambos os gêneros, aqui ele criou uma trama muito bem desenvolvida, cheia de suspense, traições, conspirações, jogos de poder e reviravoltas até as últimas páginas, para os fãs de Harlan Corben e James Patterson essa é uma leitura obrigatória, mais do que recomendada.







    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse: O Sexto Homem – David Baldacci






    Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles.
    Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa.
    Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune.
    Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos.
    Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.




    Esconda-se - Lisa Gardner - Editora Novo Conceito!




    Nessa história temos como protagonista Annabelle Granger, que tem 32 anos e vive sozinha, além da companhia de sua fiel cadela chamada Bella. Annabelle passou a vida inteira mudando de cidade em cidade desde que tinha sete anos de idade, isso começou a acontecer depois que seu pai, Russel Granger, que era muito preocupado com a segurança da família e especialmente da filha, percebeu alguns acontecimentos estranhos na sua casa, como presentes anônimos deixados na varanda, desta maneira, decidiu mudar sem deixar pistas para os seus vizinhos.
    Agora depois de muitos anos Annabelle retorna a Boston, lugar onde viveu durante a infância, mas como Tanya Nelson. Devido à paranóia de seu pai ela foi bem treinada em autodefesa, colocou em sua casa trancas nas portas e sistemas de segurança, alem de somente trabalhar em casa. Tudo estava tranqüilo, mas certo dia viu uma matéria no jornal informando que tinham sido encontrados os corpos de seis garotas no subterrâneo do Hospital Psiquiátrico de Boston, o que a deixou muito assustada e além de tudo recebeu a informação de que a polícia já tinha identificado um corpo com um pingente no pescoço com o nome de Annabelle Granger.
    A detetive D.D. Warren, que acaba de ser nomeada sargento, é a responsável pela investigação, ela chama seu amigo Bobby Dodge para lhe ajudar neste caso, pois há mais ou menos 20 anos atrás ele estava envolvido em um caso semelhante, onde uma garota de 12 anos chamada Catherine Gagnon foi sequestrada e mantida em cativeiro em um poço subterrâneo e salva acidentalmente por alguns caçadores.
    Cansada de se esconder, depois de refletir muito, Annabelle procura a polícia e conta a sua história para a sargento D.D. Warren e Bobby, eles não acreditam de imediato em Annabelle, então conforme se aprofundam em sua história percebem que o que ela fala é realmente verdade, mas os mistérios ficam maiores e confusos e eles tem que tentar montar as peças desse quebra-cabeça, bem como descobrir qual é a relação entre Annabelle e as garotas encontradas,correr contra o tempo para desvendar esse caso.
    A autora Lisa Gardner consegue criar uma trama incrível nesse romance policial, cheio de mistérios e reviravoltas, o livro é narrado em terceira e primeira pessoa, alternando os pontos de vista de Annabelle e Bobby, romance, ação e suspense não faltam nessa história, e um assunto muito bem abordado é em relação ao amor de um pai pela família, o único ponto fraco é o final, onde tudo acontece rápido demais, mas não tira a qualidade do livro.
    O que menos gostei foi a capa, a leitura flui bem sendo rápida e envolvente, esse é o terceiro livro que leio da autora, que apesar de ótimo, na minha opinião, está longe do livro Viva para Contar, mas com certeza recomendo a leitura para os apreciadores do gênero.  


       







    Segue abaixo a sinopse do livro:












    Sinopse: Esconda-se - Lisa Gardner










    Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!



    Lançamentos de Novembro da Editora Novo Conceito!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os novos lançamentos da Editora Novo Conceito:


    Sinopse:
    Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou. Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.  



    Sinopse:
    No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.


    Sinopse:
    Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.


    Sinopse:
    A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.


    Sinopse:
    Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.



    Sinopse:
    Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

    Lançamento hoje do livro Apenas um Dia - Gayle Forman !

    Olá Pessoal!

    O novo livro da autora Gayle Forman esta sendo lançado hoje, garanta já o seu!







    Resultado do Sorteio do livro 2363 - Y.N.Daniel!!





    Olá Pessoal!
    Primeiramente peço desculpas pelo atraso!!!

    Segue resultado do sorteio do livro  2363 - O futuro como você nunca imaginou do autor Y.N. Daniel!


    O envio do livro é responsabilidade do autor  Y.N. Daniel .




    a Rafflecopter giveaway


    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.

    Obrigado a todos pela participação!!