• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novidades da Editora Novo Conceito!!!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo mais uma novidade da Editora Novo Conceito:

    Amanhã, dia 15 de maio, junte-se às centenas de fãs da trilogia Estilhaça-me.
    A partir das 10h da manhã, você e todos os nossos leitores unirão forças para desbloquear o download gratuito do e-Book Fragmenta-me, conto que antecede o lançamento de Incendeia-me, o último livro da série.
    E então, pronto para incendiar as redes com a gente?



    E tem mais!!
    A Editora Novo Conceito divulgou que vai disponibilizar "jackets originais"de Estilhaça-me e Liberta-me com o novo padrão das capas no Brasil. 


    Conforme o comunicado abaixo da Editora: 

    Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
    A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
    Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me.

    Então fiquem ligados!!!


     

    5 comentários :

    1. Estou doida para receber essas novas jackets :)
      Vai dar outra cara para meus livrinhos lindos *-*'
      Eu gosto muito de séries que mantém um padrão estilístico, então essa vai ficar ainda mais bonita com o terceiro volume.

      Mari Siqueira
      http://loveloversblog.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Achei justo a editora mudar as capas, ficaram lindas.

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog

      ResponderExcluir
    3. As novas capas são bem mais bonitas >.< Eu ainda não li a série (comecei a ler Estilhaça-me, mas desisti logo no início), espero que seja boa >.<

      Beijos
      Babih Hilla
      http://revolucionandogeral.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Não me interessou esse lançamento :(

      http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Superbacana esta iniciativa da NC! Eu já garanti a minha jacket (só para o primeiro volume, porque aguardarei o lançamento do segundo volume com a nova edição para comprar com a capa nova) e também fiz o download do conto. :)
      Espero que venham mais novidades como essa!
      Beijos!

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir