• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • SagradoS - A Aliança de Maria Madalena vai estar gratuito no Amazon!!

    Olá Pessoal!

    Mais um oportunidade ótima para ler o livro SagradoS - A Aliança de Maria Madalena da autora Anaté Merger, o livro vai estar gratuito no site da Amazon até o dia 07/01/14 segue abaixo o link:
    http://www.amazon.com.br/SAGRADOS-ALIANÇA-DE-MARIA-MADALENA-ebook/dp/B00FAT7NY2/ref=zg_bs_5559963011_43




    Sinopse:
    A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.
    O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena.
    Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.
    A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal - continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica.
    Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando.

    Informações:

     
    O primeiro livro da série SagradoS da autora franco-brasileira Anaté Merger foi lançado no Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, pelo Ases da Literatura. Em formato e-book e com fotos ilustrativas da Provence, o livro escrito em português é uma viagem por essa região que encanta milhares de pessoas todos os anos com os seus campos de lavanda, vinhedos, castelos e estilo de vida. Usando como base as lendas, curiosidades e a história local a autora criou um universo particular que com certeza vai tocar os corações dos amantes da literatura fantástica. 

    Título: SagradoS - A Aliança de Maria Madalena,
    Autora: Anaté Merger.
    Público: Jovem/adulto,
    Categoria: Fantástico,
    Número de páginas: 302,
    Formato: e-book ilustrado

    1 comentários :

    1. Gostei da dica e embora a capa não tenha me chamado a atenção, a sinopse sim. Peguei o link para baixar depois do dia 7.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir