• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Selinho Dardos !



    Olá Pessoal,
     Segue o selinho muito legal que eu ganhei do blog da grande autora Vanessa Sueroz que tem o blog com os mesmo nome aqui, espero que gostem.


    Aqui está a história do selo: O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
    Regras:
    • Exibir a imagem do selo no seu blog;
    • Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
    • Escolher outros 10 blogs para receber o Selo Dardos;
    • Deixar um comentário nos blogs escolhidos.


    Blogs Indicados:

    Diário de Incentivo a Leitura
    Marli Carmen Escritora
    Balaio de Livros
    Nessa News
    My book lit
    Primeiro Livro
    Cachola Literária
    Livros de Cabeceira
    Moonlight Books
    Trilhas Culturais
     


    11 comentários :

    1. Marco, eu já ganhei esse selo, mesmo assim agradeço de todo meu coração por ter lembrado de mim. Beijinhos e bom final de semana para vc e sua linda família.

      ResponderExcluir
    2. Obrigada pela indicação Marco! Assim que possível postarei o selo no Nessa News. Abraço!

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pelo selinho, eu também ganhei :)
      em breve vou publicar o meu

      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa
      http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
      @blogescutaessa

      ResponderExcluir
    4. Oba, fui indicada para este super selo! Eu não conhecia mas gostei muito, muito. Obrigada pela lembrança amigo blogueiro!!!

      Vanessa - Blog do Balaio

      ResponderExcluir
    5. Amei a indicação, guardarei o link aqui e assim que eu tiver um tempinho farei o post bem caprichado. Grande abraço.

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia esse selo
      E tem um historia muito bacana
      Meus parabéns

      Beijos
      @pocketlibro
      pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco!
      Parabéns pelo selinho!
      Ótimo, por sinal. Não o conhecia, mas o achei bem interessante e inteligente.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    8. Obrigada Marco, por me indicar ^^
      Farei com certeza :)
      Brubs

      ResponderExcluir
    9. Oi Marco!
      Eu ainda não tinha visto este selo e achei muito interessante.
      Obrigada por me indicar!!
      Bjinhs*

      ResponderExcluir