• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Sorteio 900 Seguidores! Kit do livro P.S. Eu Te Amo -Editora Novo Conceito!







    Olá Pessoal!!!
    Outro super sorteio para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro P.S. Eu Te Amo da Editora Novo Conceito.

    A promoção inicia hoje e terminará quando o blog alcançar a marca de 900 seguidores!

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !





    a Rafflecopter giveaway


     

    90 comentários :

    1. Participando. Quero muuuito. Amei a promoção, Marco.

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Participando*-*
      Super torcendo para ganhar!!!

      ResponderExcluir
    3. Participando tb,gostei da resenha e já assisti ao filme.

      ResponderExcluir
    4. Participando! Loucaa pra ganhar! =D

      ResponderExcluir
    5. Ahnn, o amor... o amor!

      Bye da Pah
      www.livrosestrelas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Participandoo!!

      :) http://naproximapagina.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Participando, kit perfeito :)

      Jéssica - Strawberry de livros e filmes

      ResponderExcluir
    8. Participandoo!! Nao podia perder esse promocao incrivel!!

      ResponderExcluir
    9. Participando, quero muito ganhar.

      ResponderExcluir
    10. Oba, mais uma promoção \õ/
      Participando :D

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco! Já tó participando, quero muito esse livro, tomara que eu ganhe HAUHAUSHAUSHAUSH Quero me emocionar muito com essa estória (porque eu sei que isso vi acontecer quando eu ler esse livro kkkk)!
      Como sempre, seu blog cheio de promos lindas! adoro!

      Tem resenha nova lá no blog, quer ler? Desde já obrigada!
      -Mica
      FALLEN IN ME

      ResponderExcluir
    12. Muito boa a promoção! Só não participo porque já tenho o livro.
      Bom final de semana para você.
      Beijos.
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

      ResponderExcluir
    13. Boa sorte aos participantes! Como já tenho o livro, não participarei..

      Beijos, Milena.
      Livros na Cabeça

      ResponderExcluir
    14. Também já estou participando!!!

      ResponderExcluir
    15. Muito boa sua promoção, Marco!
      Se eu não tivesse o livro, eu tb participaria. ;)

      Beijos e bom domingo pra vc!

      ResponderExcluir
    16. Oi Marco,

      Uma ´tima promoção hein.. só não participo pois já tenho o livro, ams vou ajudar na divulgação ^^
      abraço
      http://marifriend.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Participando e de dedos cruzados aqui rs, beijos.

      ResponderExcluir
    18. Eu queroooooo *--*

      tatyascurra@gmail.com

      ResponderExcluir
    19. Morro de vontade de ler esse livro, tomara que eu tenha sorte!!!

      ResponderExcluir
    20. participando e torcendo para ganhar.

      ResponderExcluir
    21. Participando!
      Simplesmente preciso deste livro!

      Dani / @daride

      ResponderExcluir
    22. Participando!

      paraisodasbarangas.blogspot.com
      mapadacultura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    23. To Participando!

      Luís Eduardo Partichelli Potrich
      Lexus
      @blogexlibris

      ResponderExcluir
    24. Participandooo!!!
      To doida por esse livro!

      ResponderExcluir
    25. Tem um mês que eu estou loooouca atrás desse livro! Eu chorei demaaaaaais vendo o filme! Mas o livro é sempre melhor q o filme né rs então imediatamente eu corri atras do livro rsrs mas ainda não o tenho :/ e agora essa oportunidade linda de conseguir *-* to torcendo muuuito pra poder ganhar!

      ResponderExcluir
    26. participando *----*
      Amanda Valverde
      amanda.valverde2@hotmail.com

      ResponderExcluir
    27. Participando
      anna.claudia.cordeiro@hotmail.com

      ResponderExcluir
    28. Participando !!!
      partydedeus@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    29. Quero muito ler esse livro, participando *-*

      @escrevendomundo

      ResponderExcluir
    30. Ownnn! Esse kit é muito fofo! Eu querooo!!! Bjinhos!

      ResponderExcluir
    31. Nossa!Dessa vez eu ganho! Participando!

      ResponderExcluir
    32. Participando, quero muito ganhar esse livro!

      ResponderExcluir
    33. EU QUERO !!!
      isabela_mss@hotmail.com

      ResponderExcluir
    34. Em menos de 6 horas!! *o* Será que amanhã sai o resultado?
      Bjs e feliz natal!!!

      ResponderExcluir
    35. Ebaaaaaaaaa vou participar!
      Esse livro é de chorar! *-*

      ResponderExcluir
    36. Participando

      xoxo
      http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    37. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    38. Quero muito ganhar esse livro e esse kit é maravilhoso! Agora é só torcer.

      ResponderExcluir
    39. Participandooo!!! Eu sou apaixonada pelo filme e tô mega curiosa em ler o livro ;)

      ResponderExcluir
    40. Participandooo!! Louca para ganhar este kit!

      ResponderExcluir
    41. Participando :) (yn)
      Rômulo Sousa (blog um louco a mais)
      e-mail: romulo.s.lima@hotmail.com

      ResponderExcluir