• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos Editora Novo Conceito!

    Olá Pessoal!

    Segue os lançamentos da Editora Novo Conceito!!!
     










    Sinopse: A Luz Através da Janela - Lucinda Riley

    Emilie de la Martinières nasceu em uma rica e aristocrática família francesa, porém, depois da morte de sua glamourosa e distante mãe, ela se encontra sozinha no mundo e como única herdeira da grande residência onde passou sua infância, no sul da França. Um antigo caderno de poemas conduz Emilie à busca pela misteriosa e bela Sophia, cujo trágico caso de amor alterou o destino de sua família.
    Em Londres, 1943, a jovem arquivista Constance Carruthers é recrutada pela SOE, chegando em Paris durante o auge da Segunda Guerra Mundial, quando a cidade estava ocupada pelo inimigo. Em suas primeiras horas na França, ela conhece uma rica família, envolvida em um jogo mortal de mentiras e segredos. Forçada a entregar sua identidade, todos os laços com sua terra natal e seu amado marido, Constance se vê em meio a uma complexa rede com consequências que afetarão as gerações seguintes.
    O novo romance de Lucinda Riley, autora do best-seller internacional A Casa das Orquídeas, é uma história intensa sobre o amor, a guerra e, acima de tudo, o perdão.






    Sinopse: Laços Inseparáveis - Emily Giffin

    Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos que vive seu sonho na cidade de Nova York. Com uma carreira promissora e um relacionamento estável, ela convence todos, até si mesma, de que sua vida está do jeito que ela quer. No entanto, certa noite, Marian atende a porta... e encontra Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensava ter se resolvido para sempre. Desde o momento em que Kirby aparece em sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian - e sua real identidade - é investigado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de uma paixão adolescente que ameaça tudo que a define.
    Para a precoce e determinada Kirby, o encontro estimulará um processo de descoberta que fará acelerar seu amadurecimento para a fase adulta, forçando-a a reavaliar sua família e o futuro por meio de uma visão sábia e doce. Conforme as duas mulheres embarcam em uma jornada pra encontrar o que falta em suas vidas, cada uma reconhecerá que o lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar - um lugar que tentamos esquecer, mas do qual o coração se lembra eternamente.




     

    Sinopse: A Aprendiz - Trudi Canavan

    Imardin é uma cidade de intrigas obscuras e políticos perigosos, onde aqueles que possuem a magia, possuem o poder. Uma jovem com dons mágicos extraordinários caiu de repente nesse sistema tradicional. Adotada pelo Clã dos Magos, sua vida mudou para sempre. Mas para pior ou para melhor?
    Sonea sabia que enfrentaria um treinamento difícil no Clã dos Magos, porém o que ela não tinha percebido era o nível de aversão que enfrentaria de seus colegas aprendizes. Os filhos das famílias mais poderosas do reino pareciam estar determinado a vê-la falhar, não importava o que custasse. No entanto, ao aceitar a proteção do Lorde Supremo do Clã, Sonea pode ter traçado um destino obscuro e sem esperança, pois o Lorde Supremo guarda segredos mais escuros que sua túnica negra.






    Sinopse: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

    A designer-revelação Lola Nogan não acredita em moda... Acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa - mais brilhante, mais divertida, mais selvagem - , melhor. No entanto, apesar de o estilo de Lola ser bizarro, ela é uma filha e amiga dedicada, com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (mesmo com seu namorado roqueiro), até os gêmeos Bell - Calliope e Cricket - voltarem ao seu bairro.
    Quando Cricket - um inventor habilidoso - sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa lidar com uma vida de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.










    Sinopse: Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons

    Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianápolis para West Virginia. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre próxima às minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
    No entanto, conforme Bethany cresce, percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e que aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis.  No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé e com a ligação que Bethany pensou que duraria para sempre.
    Abrangendo quatro décadas, o livro de Sherri Wood Emmons é um romance assombroso e cativante sobre eventos inesperados, às vezes chocantes, que nos impulsionam a vida adulta - e a conexão que sempre nos deixa amarrados ao passado.









    Sinopse: Postais do Coração - Ella Griffin

    Contando a história de quatro amigos, Postais do Coração trata de amor, família, morte, luxúria, fama, pilotos de balões e hamsters perdidos. Mas, acima de tudo, é sobre o amor . Encontrá-lo, perdê-lo e descobrir como mantê-lo...
    A vida está sendo generosa com Saffy. Ela tem um emprego brilhante, uma lindíssima cobertura em Dublin e, depois de seis anos, parece que seu namorado, Greg, finalmente pedirá sua mão em casamento. Greg é bem-sucedido também. Acabou de ser eleito o nono homem mais sexy da Irlanda e está prestes a estourar em Hollywood.
    Conor acorda toda manhã com Jess, a mulher mais linda do planeta, mas, mesmo após sete anos juntos e dois filhos, ela não quer se casar com ele. Conor passa seus dias ensinando adolescentes terríveis e passa suas noites escrevendo o livro que espera que seja uma chance de mudar tudo, inclusive a opinião de Jess.
    No entanto, está difícil alcançar o final feliz. Todos aguardam segredos e terão de enfrentar algumas perguntas difíceis e respostas ainda mais difíceis antes de serem honestos com qualquer pessoa. Até consigo mesmos...









    Sinopse: Segredos Revelados - Fern Michaels

    Kate e Alex Rocket têm um casamento feliz e uma casa confortável. Trabalham com o que gostam e, apesar de Kate não poder ter filhos, isso jamais foi um empecilho para a felicidade de sua união.
    Don e Debbie Winter são amigos de Kate e Alex e têm duas filhas, Sara e Emily, que sempre passam férias na casa do casal.
    No entanto, tudo muda depois de um telefonema...
    Sara acusa Alex de ter cometido um crime terrível, e uma disputa cruel é travada entre as famílias.
    Kate vê sua vida e seus sonhos desmoronarem diante da ruína de sue marido, acusado injustamente de um crime que não cometeu. E o destino de Kate exigirá que a tristeza dê lugar à vontade de recuperar sua vida e seu precioso futuro, sem perder a chance de destruir a vida - e o que mais for possível - de quem ousou tornar sua existência um pesadelo.








    Sinopse: Por um Momento Apenas - Bella Andre

    Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
    Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
    Uma noite é tudo que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...
    Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode transformar um simples encontro em algo inesquecível...
     

     
     

    3 comentários :

    1. Marco, o primeiro livro da lista deve ser muito legal! Tenho curiosidade para ler esse aí! Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Os lançamentos da N.C sao sempre maravilhosos! Quero muito ler A luz através da janela!^^
      Beijos!
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Não consigo ver a foto da capa de Lola e o Garoto da Casa ao Lado sem ficar com vontade de tê-lo em mãos imediatamente! A capa de A Aprendiz é bonita, mas não o leria por enquanto, já que não li o primeiro volume da série - ou trilogia, sei lá.
      Abraços,
      docesabordoslivros.blogspot.com

      ResponderExcluir