• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Sorteio do Kit do livro Do Seu Lado - Editora Novo Conceito!






    Olá Pessoal!!!
    Outro super sorteio para vocês!!!!!!
    Dessa vez será o Kit do livro Do Seu Lado da Editora Novo Conceito.

    A promoção inicia hoje e terminará dia 11/11/2012.

    Para participar: Além de seguir o blog é só seguir as 4 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

    Se quiser ter ainda mais chances: Siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º !







    a Rafflecopter giveaway

     

    45 comentários :

    1. Oi Marco!
      Eu quero muito ler este livro! Já estou participando da promoção!!

      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    2. participando hu-huuuuuuuuuuu

      adorooooooooooooooo

      ñ sei se fiz tudo certinho...espero que sim

      ResponderExcluir
    3. Participando.
      http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oi. Amei o teu blog (hehehe, esta é a primeira vez que o visito, lindolindolindo). Participando da promoO. Quero muito ganhá-lo.
      bjOs *-*

      ResponderExcluir
    5. Novata no site, mas to participando =B

      ResponderExcluir
    6. Bom dia Marco! Você e as suas promoções incríveis rs
      Participando!!!

      ResponderExcluir
    7. Participando e torcendo!
      Minha estante já está na espera, haha!

      Dani / @daride

      ResponderExcluir
    8. Participando! *-*
      OMG! Torcendo muuuuuuuuitíííííííssimo! ;D

      ResponderExcluir
    9. Participando...
      Bjão!
      http://falleninme.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Adorei a promoção!
      Maria Paula
      @eu_mp

      ResponderExcluir
    11. Estou louca para ganhar esse livro, participando com certeza!!!
      http://gabrielathings.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Participandoo!!

      :) http://naproximapagina.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Livro da NC? Eu quero... \o/
      Participando e torcendo para ganhar!

      @Thatha_Ruiva

      ResponderExcluir
    14. Participando... Chegando atrasada, mas vamos nessa...rsrsrs

      ResponderExcluir
    15. Participando!
      \o/Tem resenha lá no blog se vc quiser ir lá e deixar um coment...
      -Fallen In Me
      Bjão

      ResponderExcluir
    16. Participando! :))

      Jéssica - Strawberry de livros e filmes

      ResponderExcluir
    17. Participando, adorei o blog e parabéns pelo sorteio.

      ResponderExcluir
    18. Participando!!

      Só peço que fique atento que meu nome de seguidora GFC e nos comentários é Nil Santos, mas que no formulário Rafflecopter eu faço login como Eliana Santos, meu perfil de facebook também é Eliana Santos.

      Obrigada

      ResponderExcluir
    19. Desde que vi esse livro e vi sua resenha,me interessei de primeira,já havia visto outras e a sua só me fez ter certeza,assim que vi o blog,que esse livro é meu e lindooo !
      :)

      ResponderExcluir
    20. Gostaria de saber se já saiu o resultado do sorteio.
      @eu_mp

      ResponderExcluir