• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Tour Estilhaça-me - Tahereh Mafi - Editora Novo Conceito !

      


    Olá Pessoal !!

    Agora no mês de Julho, a escritora do livro Estilhaça-me, Tahereh Mafi, visitará o Brasil e fará uma pequena turnê, passando por quatro estados para divulgar o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dar um palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.
    Confira abaixo as datas em que a escritora passará por Palmas (TO), São Paulo (capital), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (capital).
    Anote em sua agenda, convide os seus amigos e não deixe de comparecer! o/
    Pedimos a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.

    Agenda
    Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

    Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
    A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

    Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
    Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

    Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
    Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

    Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
    Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

    Recadinho aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!
    Contamos com a sua presença e divulgação! o/
    Abraços,
    Editora Novo Conceito





    14 comentários :

    1. Olá!
      Ganhei este livro em um sorteio esta semana e não vejo a hora de ler.
      Que pena que não virá em POA!

      ResponderExcluir
    2. Não vejo a hora dela chegar aqui no Rio!!! *O*
      EU VOOOOOOU!

      Beijo,
      www.estanteseletiva.com

      ResponderExcluir
    3. Eu adoro eventos assim, ainda não li o livro mas pretendo ler em breve.
      Beijos :)

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco!
      Gostei a data de SP, aqui neste dia é feriado, acho que vou levar o meu para ela autografar.

      Super evento.

      Cida,

      http://www.moonlightbooks.net/

      ResponderExcluir
    5. Eu queria tanto poder ir, para ter o meu livro autografado, mesmo que eu não tenha gostado tanto da história do livro.


      beijos
      Luana - Lendo ao Luar

      ResponderExcluir
    6. Eu queria tanto ir no daqui do Rio! Mas é no meio da semana. :( Impossível de ir.

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    7. Que linda é a Tahereh, agora eu creio que entendo de onde
      surgiu a ideia do livro dela.

      É Série? Que beleza! Aliás, ultimamente "está na moda"
      escrever trilogias e séries em geral.

      Eu tenho o livro Estilhaça-me mas, eu ainda não li hehehe

      É uma pena que por aqui onde eu resido nunca, mas nunquinha
      tem algum evento por perto :( tristeza viu?

      Mas, quem pode ir, não deve deixar de participar :D

      Beijos
      Babih Hilla
      http://revolucionandogeral.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Poxa...que pena que onde mora não tem essas coisas...moro em Araçatuba-interior de sp :(...Tenho muita vontade de ler esse livro!

      Ja te mandei um e-mail com a foto minha com o kit de Garota Replay...Sai HORRÍVEL na foto,mais tudo bem...Ta valendo(risos)

      Bjks da Bia;http://leitoradoce.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Vou tentar ir no de São Paulo!

      Beijos, Milena.
      Livros na Cabeça

      ResponderExcluir
    10. Oie, acredita que ainda nã li o livro??
      Estou com ele em casa, mas como leio em ordem de chegada...
      Nçao vou poder ir nos eventos, mas espero que quem possa vá prestigiar a autora.

      Bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    11. Pena que nenhum dos locais que ela vai estar, seja aqui rs

      ResponderExcluir
    12. E mais um vez os autores nem chegam perto do Rio Grande do Sul!!! Hiuhaiua

      Vanessa

      Blog do Balaio

      ResponderExcluir
    13. Bem que eu gostaria de encontrar um tempinho na agenda para participar desse evento.Acho que vai ser bem interessante.
      Abraço!

      Bruno
      http://oexploradorcultural.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Muito legal o livro dela, estou querendo muito ler.
      Beijinhos
      Renata
      http://escutaessa.blogspot.com.br
      http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
      @blogescutaessa

      ResponderExcluir