• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Novo Conceito !!!

    Olá Pessoal !

    Venho divulgar os próximos lançamentos da Editora Novo Conceito !!
     
     
     
     
     
     
    Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
    Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
    Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
    A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
    Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.



     
    Sinopse: Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora.
    Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

    O livro chega às livrarias no dia 21 de junho.
     




    Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.




    Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…
    Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
    Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

    Lançamento dia 21 de junho.




     
    Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante…

     

    16 comentários :

    1. Super lançamento ^^ a capa de Belle está linda demaaais ^^
      Abraços
      Bruna-Livros de Cabeceira

      ResponderExcluir
    2. Boa tarde Marco, tudo bem? Gente, assim não dá... o meu bolso não dá conta de tanto livro bom rs.... As capas estão maravilhosas, e as sinopses também. Posso querer todos rs? Beijos

      ResponderExcluir
    3. Adorei o lançamento da NC Editora!!!

      Beijo,
      www.estanteseletiva.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco
      amei os lançamentos.
      Desses eu quero muito ler Bem mais perto e Belle, a sinopse é tão triste.
      bjos

      ResponderExcluir
    5. Ahhhh eu acabei de ver os próximos lançamentos da NC
      e estou literalmente babando hehehe
      Capas lindíssimas

      Agora pelas sinopses, os que mais me interessaram
      foram: Bem Mais Perto e Um Lugar Para Ficar.

      Mal possa esperar para lê-los *_*

      Aliás, estou em dúvidas sobre qual livro da NC ler agora
      hehehehe

      Beijos
      Babih Hilla
      http://revolucionandogeral.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco, como está?
      Eu que não sou uma grande fã de capas com rostos em destaques babei muito por "Belle". Dos lançamentos de julho é a que estou mais curiosa para ler. São tantos livros da NC que fica difícil até estabelecer uma ordem!


      - Nine
      Boas leituras!
      http://www.estantedanine.com/

      ResponderExcluir
    7. Oie, Marco.
      Caramba, quantos livros que a NC lançou!
      Estou aqui babando por todos eles.
      Gostei das capas também, o que chama bastante atenção.
      Bjs

      Confira a entrevista com a Samanta Holtz no blog
      http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Gostei de Bem Mais Perto e de Um Lugar para Ficar.
      Já estou aqui aguardando chegarem para leitura.

      Vanessa - Balaio

      ResponderExcluir
    9. Nooooossa, que capas lindas! Deixando o google de lado, as demais queria todas ;P Me apaixonei por Bem mais perto.

      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oie,

      Adorei os lançamentos.
      A única coisa que não gosto é que agora tenho mais um monte de livros legais para comprar rsrsr

      ResponderExcluir
    11. a Novo Conceito sempre com otimos lançamentos, quero ver os kits *-* são sempre lindos também

      http://himi-tsu.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. a Novo Conceito sempre com otimos lançamentos, quero ver os kits *-* são sempre lindos também

      http://himi-tsu.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Nossa, a editor só ta com coisa boa
      A minha pilha vai só aumentando

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Quero ler o Belle!!!!!

      Está rolando um sorteio lá no blog.
      Corre participar!!!!

      http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

      ResponderExcluir
    15. Oi Marco!!!
      A capa do primeiro livro é muuuito lindo!!!! Parabéns pela divulgação! Beijinhos.

      ResponderExcluir
    16. Oi Marco!

      Gostei de todos, mas fiquei bem curiosa sobre o do Google.
      Uma leitura diferente, mas esclarecedora.

      Abs.

      Cida

      Moonlight Books

      ResponderExcluir