• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novidades Faro Editorial!!

    Olá Galera!!! 

    A Faro Editorial começou  o ano com tudo, confiram abaixo as últimas novidades que chegarão:



    A Faro Editorial vence disputado leilão de nova aposta mundial de suspense Agentes e scouts estão comparando esta série sueca a outra de grande sucesso: Millenium, de Stieg Laarson.
    A Faro Editorial acaba de adquirir os direitos de publicação da série Doggerland, da escritora sueca Maria Adolfsson. Com um buzz e grandes leilões pelo mundo, a Faro comprou os direitos da obra em preemptive no Brasil. O livro será lançado em maio de 2018 na Suécia e Alemanha, e deve chegar ao Brasil no segundo semestre. A negociação foi realizada via Agencia Vikings do Brasil, de Pasi Loman.
    O primeiro volume da série, intitulado Doggerland: Deception, foi considerado recentemente pela Publisher’s Weekly como “International hot book Property”, e desde então uma disputa pelos direitos movimentou o mercado editorial em diversos países.
    A série nos apresenta a investigadora Karen Eiken Hornby, da ilha de Doggerland, uma ilha pacífica localizada no mar do Norte entre o Reino Unido, a Escandinávia e a Europa Continental. A vida dos moradores de Doggerland estava em paz até que o corpo de uma mulher brutalmente assassinada é encontrado, e Karen começará sua busca por respostas. Mas este não é um crime comum: a mulher foi encontrada morta na manhã seguinte em que Karen passou a noite com o seu chefe, marido da vítima. E este é o primeiro de outros tantos segredos e conflitos relacionados ao crime e farão Karen mergulhar numa busca implacável por respostas.
    Na última semana, o Livro teve os direitos vendidos para 10 países, e há leilões acontecendo ao redor do mundo, entre eles, entres os grandes grupos editoriais que adquirem para todos os países de língua inglesa.







    A Faro prepara para junho, um livro inspirado na série da Netflix, Merlí.  A série fala sobre o professor Merlí Bergeron, que tenta a todo custo e  de forma pouco ortodoxa, apresentar a sua turma de adolescentes os  grandes pensadores de nossa humanidade e suas reflexões. Criticado por  outros professores e pela direção do colégio, Merlí consegue atrair a  atenção de seus alunos trazendo para o cotidiano e de forma pouco  convencional os pilares da filosofia como Sócrates, Platão, Nietzsche ou  Schopenhauer. El libro de Merlí (O livro de Merlí, em  tradução livre) foi escrito a quatro mãos pelos espanhóis Rebecca  Beltran e Héctor Lozano – o criador do seriado catalão – e traz diversas  discussões abordadas na série com propostas interativas.


    Agora só nos resta aguardar!!













     

    4 comentários :

    1. A Faro sempre surpreende seus fãs com novidades que parecem que vão além do que já se é oferecido.
      São duas coisas totalmente opostas, mas a saga de terror Doggerland me agradou e muito.
      Aguardar mais informações!
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Eu recebi essas novidades também, mas acabei nem postando no Blog.
      É tanta coisa para postar que fico doidinha com tanta informação kkkkk.
      Não posto todos os dias, daí acaba acumulando.

      Gostei de saber dessa nova autora, estou bem curiosa para ler suas obras.
      Li a série do Stieg Larsson e gostei bastante, então certamente irei gostar dessa.

      Tenha um ótimo feriado.

      Abraços,
      Naty
      http://www.revelandosentimentos.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      Estou bem ansiosa para o lançamento do suspense.
      Adoro!!

      FELIZ PÁSCOA =D
      Nana - Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    4. Gostei das dicas Marco. Curto bastante suspense e fico feliz por termos mais obras do gênero no catálogo da editora. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir