• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Janeiro/2018 da Editora Arqueiro!

    Olá Pessoal!! 

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Janeiro da Editora Arqueiro



    Sinopse:  
    Apenas meia guerra é travada com espadas.
    A outra metade é travada com palavras.
    A  princesa Skara vê todos os que ama morrerem na sua frente e o seu  palácio ser consumido pelas chamas. Tudo o que lhe resta são palavras...  Mas palavras podem ser tão letais quanto armas. Disposta a se vingar,  ela enfrenta seus medos e aguça a inteligência, indo atrás de pai Yarvi.
    O  ministro de Gettland já percorreu um longo caminho desde a escravidão,  fazendo aliados entre antigos rivais e estabelecendo uma paz instável.  Porém, agora, a cruel avó Wexen arregimenta o maior exército desde que  os elfos guerrearam contra a Divindade Única e põe Yilling, o Brilhante,  como seu comandante – um homem que venera apenas a Morte.
    Skara  pode ser a peça que faltava para forjar de vez a aliança entre Gettland e  Vansterland, alicerçada na fortaleza de seus antepassados, pronta a  enfrentar a fúria do Rei Supremo. Nessa guerra, ela contará com o apoio  de uma ministra inexperiente, mas leal, e de um matador imprudente que  espera superar fantasmas de antigos conflitos sangrentos.
    Neste  último episódio da série Mar Despedaçado, finalista do British Fantasy  Awards, Skara e Yarvi lideram a grande e aguardada batalha rumo a um  desfecho inimaginável.






    Sinopse:
    Uma princesa de Marte e As crônicas marcianas, dos mestres Edgar Rice  Burroughs e Ray Bradbury, foram clássicos que influenciaram a imaginação  de milhões de leitores e mostraram que aventuras espaciais não  precisavam se passar numa galáxia distante, a anos-luz da Terra, para  serem emocionantes. Elas poderiam ser travadas logo ali, no planeta  vizinho.
    Antes mesmo do programa Mariner e da corrida espacial, a  imaginação povoava nosso sistema solar com seres estranhos e  civilizações ancestrais, nem sempre dispostos a fazer contato amigável  com a Terra. E nesse período, de todos os planetas que orbitavam o nosso  Sol, nenhum tinha uma aura de maior romantismo, mistério e aventura do  que Marte.
    Com contos escolhidos e editados por George R. R. Martin e  Gardner Dozois, As crônicas de Marte retoma esse sentimento ao celebrar  a Era de Ouro da ficção científica, um período recheado de histórias  sobre colonizações interplanetárias e conflitos antigos.
    Para essa  missão, autores consagrados como Michael Moorcock, Mike Resnick, Joe R.  Lansdale, S. M. Stirling, Mary Rosenblum, Ian McDonald, Liz Williams e  James S. A. Corey foram convidados a regressar ao misterioso planeta  vermelho, aqui representado como um destino exótico, com canais  ancestrais, desertos, cidades em ruínas, civilizações impressionantes...  e, é lógico, perigos inimagináveis.
    Enfim, o bom e velho Marte está de volta. 




    Sinopse:
    Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.






    Sinopse:
    Um amor proibido, uma traição terrível, uma agressão selvagem. Um  romance de força impressionante, que nos faz mergulhar nas contradições  do Mississippi pós-Segunda Guerra Mundial.
    Ao descobrir que o  marido, Henry, acaba de comprar uma fazenda de algodão no Sul dos  Estados Unidos, Laura McAllan, uma típica mulher da cidade, compreende  que nunca mais será feliz. Apesar disso, ela se esforça para criar as  filhas num lugar inóspito, sob os olhos vigilantes e cruéis de seu  sogro.
    Enquanto os McAllans lutam para fazer prosperar uma terra  infértil, dois bravos e condecorados soldados retornam do front e  alteram para sempre a dinâmica não só da fazenda, mas da própria cidade.  Jamie, o jovem e sedutor irmão de Henry, faz Laura de repente renascer  para a vida, enquanto Ronsel, filho dos arrendatários negros que  trabalham para Henry, demonstra uma altivez que não será aceita  facilmente pelos brancos da região.
    De fato, quando os jovens  ex-combatentes se tornam amigos, sua improvável relação desperta  sentimentos violentos nos habitantes e uma nova e impiedosa batalha tem  início na vida de todos.
    Alternando a narrativa entre vários  pontos de vista, este premiado romance oferece ao leitor diferentes  versões dos acontecimentos. Os personagens, lutando por sentimentos de  amor e honra num lugar e época brutais, se veem dentro de uma tragédia  de enormes proporções e encontram redenção onde menos esperam. 





    Sinopse:
    Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do  Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e  inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou.
    Meses  após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e  ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está  praticamente de volta à estaca zero.
    Suas lembranças das aventuras  egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e  só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um  sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua  mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é  mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em  outro ser.
    Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que  as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o  que está em jogo é o futuro da humanidade.
    Seth, o obscuro deus do  caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há  milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para  enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos  nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.





    Sinopse:
    Mais  Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é  uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo  e perseverança.
    Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon  era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de  Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a  união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos  acreditaram que foi melhor assim.
    Sete anos depois, quando Robert  encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a  garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E  Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos  dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe  prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
    Então,  quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante  –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por  ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha  que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações  maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor  cure suas feridas?




    Sinopse:
    Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea  de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a  mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada  doméstica numa mansão na ilha vizinha.
    Quando os donos da casa  chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone,  um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota  normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos  afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de  trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
    Na verdade, é  Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas  ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu  mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor.  Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem  fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o  oxigênio.
    Será que o amor entre os dois pode superar as  diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar  fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.




    Novas edições Outlander com capas baseadas na série de TV:


    Sinopse:
    Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall  volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de  mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída  para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais  misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo  inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia  violenta e dominada por clãs guerreiros.
    Tão logo percebe que foi  arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa  enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu  coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada  vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela  capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 





     


    Sinopse:
    Dois personagens inesquecíveis - Claire Randall e Jamie Frazier - estão  de volta com uma história de aventura e amor que atravessa séculos...
    Claire  Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas  Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a  revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento.  É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras,  sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o  guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos  do século XVIII.
    O legado de sangue e desejo que envolve Brianna  finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte  parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para  evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que  conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James  Fraser e da criança que carrega no ventre?







     

    4 comentários :

    1. se o ano começa com livro novo da Julia Quinn ele não tem como ser ruim, simplesmente não tem!

      eu estou voltando com o blog, dei uma paradinha por motivos pessoais e adoraria ter a sua visita
      Feliz 2018
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. hello,
      i'm a new follower of your blog, can you follow mine on my blog?
      https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

      ResponderExcluir
    3. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram Mais Lindo que a Lua e A Coroa da Vingança. Abraço!


      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    4. Estou louco para ver MudBound e pedi Sonhos em Flor. A Arqueiro está deixando vários livros para eu ler que fico louca para pedir e fico ainda sem opção de tanta coisa. Outlander é a melhor série!

      ResponderExcluir